Capítulo 17

11.2K 855 46
                                    

- Vocês já vão?

- Sim – Hopper disse e olhou pra mim, perguntando sutilmente com os olhos se era isso que eu queria.

- Precisamos arrumar algumas coisas... – falei e dessa vez foi ele quem me olhou de forma inquisidora. Ele sabia que tínhamos que dar um jeito na nossa situação... Não aguentaria mais muito tempo apenas contando com o presente. E esses dias com a sua família só tinham me provado que eu não queria alguns momentos com ele, eu queria todos os momentos e não fazia a menor ideia do que ele pensava a respeito disso.

Eu era direta, sempre havia sido e não seria Hopper que tiraria essa característica de mim. Era meio que uma certeza na minha vida, visto que caminhar tendo uma noção da direção que seguiria era muito mais confiável do que viver à deriva, com as rédeas soltas do próprio futuro.

- É. Precisamos dar atenção à algumas pendências. – ele entendeu o que eu quis dizer e concordou. Melhor, as coisas seriam resolvidas mais rápido.

- Gostei de vocês dois juntos! Combinam! Espero vê-los novamente logo...

- Claro! – concordei sem a menor certeza se aquilo realmente aconteceria. Ultimamente eu não estava tendo certeza de nada. Nem mesmo se eu queria de fato, ser capitã um dia.

- É complicado...

- O que é complicado mocinho? – sua mãe e irmã nos olhavam agora de forma curiosa. Austin tinha acabado de falar demais e cabia somente a ele consertar isso.

- Nada... Cadê a Chris? Ela nem apareceu por aqui.

- Está viajando com o marido, aqueles dois não param em casa...

- Quando ela voltar diga que estou com saudade.

-Com certeza o direi. Mas vê se volta para dizer você mesmo!

Austin revirou os olhos, dando risada logo em seguida por causa do tom de voz da sua mãe. Eles eram muito engraçados juntos, mas engraçados de uma forma onde o amor entre eles era visível e se não fosse a semelhança física ressaltando logo de cara o parentesco, o carinho com o qual se tratavam mostraria isso.

- Claro, mãe.

Ela olhou para ele, como se fosse batê-lo e eu apenas conseguia rir de toda a situação. Agora eu não me arrependia nem um pouco pouco de ter vindo parar aqui. Além de ter conhecido o Texas, eu agora sabia como era que ele se comportava com a família e com certeza, estava completamente apaixonada por essa parte.

- Vou tentar voltar o mais rápido possível, tudo bem?

- Quero só ver!

- Se cuida, irmãozinho. E nada de loucuras! – sua irmã veio até nós e deu um abraço apertado e eu fiquei meio sem jeito, porque na minha casa não tínhamos esse costume. Era tão diferente ver como as coisas eram por aqui.

- Pode deixar!

Fomos até a moto parada na entrada, já nos preparando para partirmos. Tanto eu quanto Hopper estávamos ansiosos por isso... Sua mãe e irmã era ferrenhas no quesito "obter informação" e aquilo cansava mais do que eu poderia imaginar.

- Preciso ir pra casa, quer passar na sua primeiro?

- Não, pode ir direto.

- Vai demorar umas duas horas a mais, tem problema?

Mais duas horas com ele? Não, pra mim não havia problema algum. Se ele me dissesse que iriamos pro Canadá de moto, era bem capaz que eu aceitasse, apenas para aproveitar os momentos que nos restavam.

AustinOnde histórias criam vida. Descubra agora