- Eu disse que os hambúrgueres eram ótimos!
Concordei com a cabeça entre uma mordida e outra, porque aqueles lanches estavam simplesmente fenomenais.
- Quanto tempo ainda para chegarmos?
- Algumas horas... Quer descansar?
Dei com os ombros, já estava mais do que acostumada com quase não dormir quando era necessário e isso não me afetava tanto quanto deveria. Poderia ficar mais algumas horas acordada sem problema nenhum, mas é claro que passar a mão pela sua barriga enquanto viajávamos estava ajudando e muito nesse quesito.
- Não precisa ser agora, aguento esperar mais um pouco.
- Claro que aguenta.
Olhei para o seu rosto e Hopper ostentava um sorriso safado, me fazendo desconfiar se era mesmo da minha habilidade em me manter acordada que ele estava falando.
- Vamos?
Ele se levantou e pegou minha mão, deixando o valor dos lanches em cima da mesa, com uma excelente gorjeta, diga-se de passagem. Todos nos olharam quando saímos da pequena lanchonete de beira de estrada, ainda mais porque eu era quase tão alta quanto ele e não podia dizer que era uma mulher considerada "boneca".
Até mesmo a garçonete encarou Hopper com extrema lascívia, provavelmente querendo estar no meu lugar e ela não era a única, já que o resto das mulheres pareciam querer me matar apenas com os olhos e era muito errado eu me sentir bem com isso, mas me senti. Porque ele estava comigo e nem dava atenção pra elas. Um verdadeiro ponto positivo no seu já alto ranking.
- Como consegue ser alheio à tudo isso?
- Tudo isso o quê?
- Às mulheres te secando com os olhos!
- Eu nem olhei para o lado, desculpe.
Subiu na moto, como se fizesse pouco caso do que eu falei, mas dessa vez eu estava feliz exatamente por isso. Como que ele era tão perfeito assim e eu nunca tinha percebido? Eu só devia enxergar um palmo à minha frente, literalmente, porque qualquer mulher repararia em um homem como o Hopper.
Talvez fosse meu ódio cegando meus pensamentos coerentes, e o que eu mais temia nesse momento era que essa raiva se transformasse em algo mais. Se é que isso já não estava acontecendo.
Segurei em sua cintura, assim como tinha feito nas últimas horas, ainda assim não conseguindo evitar suspirar por poder tocar seu corpo esculpido para o pecado. Era a primeira vez que eu via sentido nessas palavras e caramba, eu entendia completamente. Não havia outra forma de descrevê-lo com perfeição.
Encostei minha cabeça na curva dos seus ombros, enquanto sentia o vento açoitando sem piedade meu rosto, me fazendo sentir livre e em paz comigo mesma. Efeitos que só uma viagem como essa e com um par tão bom quanto, me proporcionariam.
- Tudo bem aí?
- Sim.
Melhor impossível, era mais perto da verdade, porém ele não precisava saber disso ou acabaria jogando na minha cara pelo restante das nossas vidas.
Seguimos pela estrada por mais algumas horas até que ele percebeu que eu cochilava por alguns instantes às suas costas. Suspeitava também que ele deveria estar cansado, mas realmente não demonstrava isso. Um verdadeiro poço de mistérios e que infelizmente pra mim, eu queria desvendar.
Não seria fácil, mas nada que eu quis tinha sido fácil.
E Hopper estava entrando na minha lista de "desejos da Em".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Austin
ChickLitVocê acha sua vida difícil? É porque não tem Austin Hopper como Capitão. Ele é uma lenda entre os Capitães da Marinha Americana, comanda um dos mais eficientes contra torpedeiros da frota e com certeza não esperava que aquela mulher fosse comandar s...