12

37 7 0
                                    

Eu fui muito inocente com Alan. Devia desconfiar que tudo não se passava de interesse.Mas que mal isso faria? Me deixei levar por boa parte do tempo. Tentei colocar a mão na consciência e analisar onde fui parar. Eu estava deitada e ele por cima de mim. Meu corpo ardia, e eu estava em êxtase apenas correspondendo a completa dominação dele sobre mim. Ele me cariciava, subindo suas mãos grandes pelas minha coxas, enquanto mantinha sua respiração e seus lábios sobre meu pescoço. Eu só conseguia segurar seu cabelo e gemer a cada onda de prazer. Até que eu não me dei mais por mim. Ele foi para o lado e eu subi em seu colo, atacando-o com beijos. Admito que sem a barba, Alan era mais atraente, muito melhor de beijar. Afinal, eu sentia alem da sua linguá e boca, também seu rosto quadrado. Eu me afastei para observa-lo. Alan mantinha uma expressão tênue, com o rosto relaxado visivelmente cheio de prazer, e tenho que dizer, ele estava em chamas. O rosto vermelho e os olhos cheios de ternura. Nunca achei que o veria assim. Sentada como eu estava era impossível não sentir algo crescente abaixo de mim, através do meu short.

-Você é linda. - ele soltou de repente me pegando de surpresa. Sentou, chegou mais perto e me beijou com a maior ternura que podia. Eu poderia estar completamente iludida mas comecei a acreditar que era possível Alan estar desenvolvendo algo real por mim. Aquele papo louco de mais cedo seria algo a encantar alguém?

Ele acariciava minhas costas lentamente e beijava o topo de meus seios. Eu fiquei com medo de me afastar repentinamente, mas tive mais medo de ele querer avançar. Mas algo o impediu. Ele parou novamente e me encarou. Tudo era meio amarelado por causa do sol batendo nas janelas de vidro e refletindo do quarto. Mas seus olhos continuavam azuis. Infinitamente azuis assim como... aquela imensidão estranha. Meus estomago de revirou com esse pensamento e acho que deixei transparecer. Mas ele não deve nem ter imaginado que minha cabeça não estava naquele momento. E eu com certeza não queria estragar aquele momento com minha falação, então me mantive quieta apenas observando e tentando imaginar o que ele poderia estar pensando.

-No que esta pensando? - ele me perguntou com a voz leve.

- Em você. - eu disse uma meia verdade.

-Não precisa de preocupar comigo, Serena. Eu não vou fazer nada que você não queira.- admito que aquelas palavras me tranquilizaram bastante. O suficiente pra eu sorrir e voltar a beija-lo. Não enjoaria disso tão cedo.

Ele deitou, cansado e eu deitei ao seu lado me aninhando em seu peito enquanto ele me acariciava. Não sei quanto tempo passamos assim, mas a luz do sol ia sumindo devagar e nós apenas ficamos sentindo o calor um do outro. Eu levantei os olhos pro quarto, tentando observar o que ate agora me passou despercebido. Eu não tinha entrado até aquele momento no quarto individual dele, e não é pouca coisa. É bem maior que o meu e muito mais luxuoso. Uma pessoa normal não precisa de uma cama desse tamanho. Eu comecei a questionar como pode Alan ter essa exclusividade. Deve algo sobre ele  que eu não sei... ainda. Meus pensamento foram abafados por um borbulho alto, junto com uma risada abafada.

-Eu tô morrendo de fome! - ele soltou lamentando e rindo.

Não demoramos a concordar que deveríamos pelo menos jantar com os outros. Descemos de mãos dadas até um restaurante onde grande parte do nosso grupo se encontravam, e eu não pude de me sentir bem com grande parte deles reparando em mim e em Alan juntos. Era uma não sensação tem uma pessoa assim aí meu lado. Até mesmo Melanie me olhava e ria com as sobrancelhas arqueadas e boca tensa. Resolvi passar um tempo com ela, então me separei de Alan e me sentei ao lado dela.

-Nossa quirida, você some e me aparece desse jeito. Assim Mel aqui não aguenta. - ela ria e balançava as mãos ao lado do rosto.

-Melanie a gente precisa conversar. - eu não queria já chegar assim, mas decidi nesse meio tempo, que se Alan sabe o que tá acontecendo e acreditou em mim, com Melanie não seria diferente.

-Nossa, o que aconteceu? -ela sentiu a tensão em minha voz é fez uma cara de assustada.

Eu tentei resumir tudo enquanto estávamos sozinha, falando mais baixo quando alguém se aproximava, tudo isso comendo ao mesmo tempo. Melania dava em garfada e me olhava com atenção em cada palavra. Acho que a reação dela seria diferente de Alan principalmente porque Mel sempre acreditou em coisas sobrenaturais. Talvez até estivesse esperando para ver uma. Lembro de nós menininhas, e ela contava histórias sobre dimensões mágicas e fantasmas pra todos nossos amigos. Mas ninguém dava muita importância pra isso. Achavam que era coisa de criança, que quando ela crescesse essas coisas iriam sumir dela. Mas eu acho que ela só escondeu esse tempo todo, enquanto alimentava a ideia de que poderia vivenciar algo real. Minha história enrolada e mal contada foi o suficiente pra ela se deixar levar e ficar completamente curiosa.

-Cara, isso é muita doideira! Quando você pretende voltar lá?

-Ah, eu não sei... acho que ainda não reuni forças pra isso.

-E se eu fosse com você? -eu sabia que ela iria se oferecer - talvez assim eu pudesse provar pra você que não tá louca. Acredite em mim amiga, essas coisas acontecem com quem menos espera.

-Realmente eu não estava esperando. - eu falei com um tom sarcástico.

-Vamos lá agora mesmo! - ela levantou e me puxou junto em direção ao corredor

-O que? Enlouqueceu? Eu disse que não to pronta.

-Você nunca vai fica pronta pra voltar sozinha. Por isso mesmo que tô aqui!

-Aí meu Deus...

Andamos por algum tempo em silêncio, mas resolvi perguntar sobre algo que faz muito tempo que não pergunto.

-Como vai você e Gusta?

-O que? Aquele idiota? Esquece. Eu sei, beijei ele, mas isso não significa nada agora. 

Apenas continuei quieta até chegarmos na porta de emergência que daria para aquelas escadas. Eu respirei fundo, com as mãos soando. Melanie olhava para mim com um leve sorriso, esperando que eu empurrasse a porta e entrasse na frente. E foi o que fiz. Me vi mergulhando na escuridão.

Prisioneira MarítimaOnde histórias criam vida. Descubra agora