Pegamos o voo mais cedo possível. Eu acabei não encontrando Will quando voltei pra suíte ontem à noite e peguei no sono antes de ele chegar. Não sei que horas ele chegou nem onde estava no tempo todo que esperei. Acordei mais cedo que ele e o vi deitado bem distante de mim. Não sei o que aconteceu. Tudo estava tão perfeito ontem, mas sua atitude infantil com Alan me fez repensar várias coisas. Não como se eu fosse mudar algo entre nós. Mas eu queria conversar e esclarecer que eu não sou um troféu pra os dois brigarem como se fossem resolver quem fica comigo na força. Eu escolho como essa história termina.
O voo foi rápido e tranquilo, mas eu mal falei com ninguém. Ele viajou do meu lado, mas também não teve iniciativa de falar nada. No fim das contas, como Will disse, Gusta acabou indo conosco. Não teve nenhum motivo especial, imagino. Ele apenas decidiu ir com o grupo maior ao invés de ficar a sós com Alan que Deus sabe onde está agora. Melanie fez o mesmo que eu. Nem uma palavra. Nem preciso falar de Micaelly. Não sei o que vamos fazer nessa viagem com todo mundo nesse clima péssimo.
Roma é linda. Bem diferente de tudo que já visitei. Infelizmente não pude ver muito da cidade dentro do táxi que nos levou a casa dos pais de Will. É um condomínio fazenda, daquele que cada casa fica bem longe da outra. Muito lindo, e por dentro dos muros nem parece que estávamos no meio de Roma.
Descemos do táxi e fui até a mala pegar minha bagagem. Nesse momento estou tão desligada que não estou nem me preocupando em conhecer a família de Will. Ele se aproximou de mim por trás e segurou minha cintura pouco depois do táxi sair numa arrancada na estrada de cascalho.
-Me desculpa. - ele soltou no meio dos meus cabelos. Eu segurei seu corpo contra o meu, assentindo apenas que está tudo bem.
-Ainda vamos conversar sobre tudo isso.
-Sei que vamos. - ele me virou pra ele quase do mesmo jeito como faz quando estamos na cama. - Não vou fugir dessa conversa.
Will traçou os lábios nos meus e eu me embalei esquecendo completamente onde estávamos.
-William! - Uma mulher interrompeu nosso beijo com a voz mais aguda que já ouvi. Seu sotaque é bem carregado e eu logo me afastei de Will.
-Madre! - Will foi agarrado com força por aquela mulher. Ela é baixa e magra mas tem o rosto bonito, olhos castanhos claros e o cabelo é do mesma tom de Will. Ela ficou por alguns segundos agarrada no filho até notar minha ilustre presença.
-Essa deve ser a Serena. - ela carregou bastante o R no meu nome o que me fez rir. Eu já ia estender a mão, quando ela me puxou pra um abraço tão apertado quanto o que deu no filho, como se já nos conhecêssemos. Eu olhei de relance para Will que ria. E percebi outras pessoas falando com o resto de nós. - Veja como é bella! Um lindo casal! - eu fiquei tão sem graça que meu rosto com certeza deve ter corado. Eu não sabia o que dizer e Will se aproximou de mim novamente, segurando minha mão pra me manter calma.
-Abigail, deixe a menina em paz. Dio mio, mal chegaram e você já não os deixa. - Um homem muito parecido com Will apareceu e nos cumprimentou educadamente. Seus olhos eram verdes ornamentados por óculos com a armação grossa. Seus cabelos eram mais escuros e tinham tons grisalhos misturados. Bem mais frio que Abigail, mas não tenho como reclamar disso. - Pode me chamar de Raphael, querida. - ele me estendeu a mão e eu o cumprimentei ainda em silêncio. - espero que todos vocês fiquem bem à vontade.
-Não fala assim não que eu levo a sério. - Gusta disse com um sorriso no rosto se aproximando e cumprimentando o casal. Pedro fez a mesma coisa em seguida e eu percebi que Melanie e Micaelly conversavam com dois jovens que apareceram da rua.
-São meus primos. - Will disse caminhando em direção a eles. Abraçou o primeiro, que até lembra Will também, mas tem o ar um pouco mais relaxado. Um pouco mais alto e com olhos castanhos escuros. O cabelo cortado bem curto e um sorriso meio vampiresco. - Essa é Serena. - Will me apresentou rapidamente enquanto se virava pro outro cara e o abraçava também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Marítima
Mystery / Thriller"Se eu teria feito alguma coisa diferente? Quase tudo. Eu teria encarado as coisas de uma forma mais aberta, sabendo lidar com cada erro em cada detalhe. Teria embarcado nessa viagem para me divertir não pra trabalhar. Teria dito ao Alan tudo o que...