24

21 5 0
                                    

- Só fala que você quer que ela vá com você a algum lugar na Europa. Seja legal.

-Mas por que eu poderia fazer isso? Ela é a sua amiga.

-Gusta... - eu esfreguei os olhos.

-Só entra lá e faz ela sair. - Alan soltou.

-Tá muito cedo pra gente fazer isso... - ele olhou a tela do celular que devia marcar perto das cinco da manhã. - Mas eu faço. Tudo bem.  - ele suspirou.

Então Pedro e Gusta entraram juntos no meu quarto pra tentar falar com Melanie. Alan apenas assentiu e voltou pro quarto dele. Eu e Will ainda não tínhamos falado nada e voltamos caminhando pro quarto dele, onde eu já tinha deixado minhas coisas.

Quando chegamos e ele abriu a porta eu finalmente desci dos saltos e joguei minha cabeça pra frente tentando aliviar a tensão no meu pescoço. Ele se aproximou de mim e jogou meu cabelo todo pra frente. Segurou meu corpo contra o dele e juntou os lábios em beijos em toda extensão das minhas costas.

-Aquele banho ainda está de pé? - eu disse sentido muito calor e a necessidade de limpar meu corpo.

-Claro. - ele mordeu os lábios e me virou pra ele. Agora nossa diferença de altura volta a ser a mesma. Eu agarrei seu cabeça e puxei seu rosto ao meu.

Will começou a andar praticamente me carregando enquanto nos ainda mantínhamos nossos corpos juntos em beijos longos. No banheiro ele não acendeu a luz, mas havia uma pequena passagem de ar, da qual entrava luz pelo o vidro e o ambiente estava extremamente sexy. Ele puxou de novo o zíper do meu vestido e não demorou em arrancar toda minha roupa íntima. Dessa vez eu fiquei nua enquanto ele ainda estava todo vestido. Eu me desvencilhei dele e corri para o box ligando o chuveiro o mais quente possível o que embaçou o banheiro todo enquanto ele arrancava a roupa ainda do lado de fora. Ele entrou e a princípio nos realmente tomamos banho apenas. Ele esfregava de forma carinhosa meu corpo e eu devolvia com beijos. Meu cabelo pesava molhado e o dele foi todo jogado pra trás. Tudo ia perfeitamente bem e eu já me sentia bem melhor por tirar tudo da minha pele. Até que ele se aproximou com a água caindo nos ombros e me encarou com os olhos brilhosos.

-O que foi? - eu perguntei juntando as mãos no rosto dele e sorrindo.

-Você é perfeita. - Will me respondeu abrindo o sorriso mais sincero que já vi. Aquela altura já poderíamos sair do banho. Eu me virei pra abrir a porta do box mas ele me segurou antes. - espera aí. Tem só uma coisinha faltando.

Will me empurrou minhas costas conta o vidro frio e se ajoelhou diante de mim. Meu corpo formigou por inteiro e eu segurei seu rosto mas ele se aproximou do meu corpo e eu já me sentia totalmente no clima. Levantou uma das minhas pernas e jogou pelo ombro e encaixou os lábios em mim segurando meu quadril com as mãos por trás. Eu não pude deixar de gemer e mover meu corpo de encontro a ele. Will permaneceu com os olhos abertos o tempo todo olhando com suas esmeraldas pra mim. Eu puxei com toda força seu cabelo quando ele parou quando eu estava bem perto de chegar ao ápice. Eu soltei um resmungo.

-Eu quero que você fale. - ele disse pra mim com a voz baixa e firme.

-Eu não... - Eu inventaria qualquer coisa pra que ele não me pedisse isso, mas não sabia o que dizer. Seu rosto permaneceu sério me observando. Eu desviei o olhar varias vezes enquanto ele se mantinha firme.

-Tudo bem. - Will soltou um suspiro e ficou de pé novamente. - não precisa se sentir pressionada. Não vamos forçar nada.

Eu assenti com a cabeça e mordi os lábios ainda mantendo o olhar desviado. O vapor envolvia nossos corpos e a água quente respingava em mim. Era um lugar do qual, se eu pudesse, não sairia. Will me abraçou e manteve a cabeça no meu ombro enquanto voltou a me puxar pra baixo da água. Deixei a água escorrer por todo o meu corpo e o dele também, pensando de forma positiva, desejando que essa corrente leve tudo de ruim, que tem me assombrado nos últimos dias. Já que agora tenho mais com o que me preocupar, não tenho porque voltar a investigar algo tão tóxico quanto aquele portal.

Prisioneira MarítimaOnde histórias criam vida. Descubra agora