- Até que foi tudo tranquilo. - Will disse depois de alguns minutos me encarando enquanto estávamos sentado no sofá da sala.
Abigail e Raphael foram adoráveis comigo. Com todo mundo na verdade, o que me surpreendeu. A comida era maravilhosa, a casa espaçosa o suficiente e eu estava cansada demais pra pensar em defeitos pra esse dia. Conheci dos tios de Will também que são bem faladores, típicos italianos. Melanie e Mickaelly foram dar uma volta no jardim com Altair e Oliver, depois as duas foram pra o quarto que ficou pra elas. Mesma coisa pra Gusta e Pedro. Estávamos a sós depois de um longo dia cheio de gente.
-Também acho. - eu disse por fim. Recostei nele e Will fez carinho em mim. Me sentia bem. Leve. Talvez não estivesse tão feliz a muito tempo.
Nos encaramos por um tempo. A sala estava com as janelas abertas pro jardim, e só um abajur iluminava nossos rostos. Eu senti uma vontade imensa de agarrar Will. O clima estava romântico demais e eu estou definitivamente apaixonada. Ele manteve o rosto perto do meu o tempo todo fazendo carinho com a mão pelo outro lado do meu corpo. Juntei nossos lábios mais uma vez bem devagar e saboreei Will profundamente. Eu fui caindo no sofá bem devagar e Will se encaixou entre minhas pernas. Eu fiquei nervosa por estarmos no meio da sala da casa dos pais deles, que acabei de conhecer. Eu sentia Will vindo cada vez mais como sempre faz quando está muito excitado. Desci as mãos pela calça dele e senti seu membro gostoso pronto pra mim mais uma vez. E eu estava desejando ele dentro de mim. Afastei o rosto dele com as mãos.
-Vamos subir. - eu mordi os lábios e lembrei o gosto salgado que ele tem na minha boca.
-Está com medo? - ele perguntou afrouxando o próprio cinto. - eu quero fazer amor com você bem aqui. - o uso das palavras e a ideia me fizeram gemer. Prendi a respiração tentando me controlar enquanto ele puxou minha blusa pra cima, até meu sutiã branco aparecer.
-Will, seus pais estão por aí. Tá todo mundo acordado ainda.
-Eles estão distraídos. Eu não vou me segurar até chegar no quarto. - nesse momento eu senti o pau de Will sobre minha barriga. Meu Deus, ele está louco de tesão a ponto de ficar nu aqui. Quando olhei e vi o tom rosado pedindo pra gozar, eu sabia que não ia resistir em deixá-lo fazer o que quisesse comigo.
Will escorregou até a reta certa pra me penetrar e puxou a minha calça jeans pra baixo revelando minha calcinha. Eu avistei uma manta sobre o encosto do sofá e puxei ela rápido o suficiente para nos cobrir até Will arrancar minha calcinha de mim.
-Merda. - ele soltou enquanto eu gemi com seus dedos massageando minha parte sensível. - eu não tenho camisinha aqui. - ele fungou e tentou levantar mas eu o puxei de volta.
-Você acha que consegue tirar? - ele me olhou com dúvida. - antes de você gozar.
-Isso é arriscado demais pra quem nem queria transar agora. - ele sorriu pra mim e beijou o topo dos meus seios. Eu estou começando a derreter pelo corpo de Will sobre o meu e ainda com esse cobertor pra esconder nossa nudez. Não que isso escondesse as evidência que estávamos fazendo sexo bem ali. Claramente eu estou com as pernas abertas e ele está encaixado em mim. Mas ele ainda tentou se levantar de novo e dessa vez eu o prendi entre minhas pernas.
-Will. - eu disse escorregando a mão até o membro dele e o encaixando em mim. Will soltou um gemido abafado por um beijo meu, enquanto escorregou até o fundo. - faça amor comigo.
Eu queria ter dito isso a muito tempo. Os olhos dele reviravam enquanto ele fazia movimentos leves sentindo o sexo gostoso. Eu nunca tinha pensado que sem camisinha é tão melhor. Ele mal se controlava e soltava gemidos e eu fui embalada pelo seu ritmo lento. Estamos fazendo amor. Minhas mãos foram até a barra da blusa dele e a arranquei sentindo o peitoral dele todo suado sobre mim. Ele flexionou mais o corpo e subiu mais em mim mudando de ângulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Marítima
Gizem / Gerilim"Se eu teria feito alguma coisa diferente? Quase tudo. Eu teria encarado as coisas de uma forma mais aberta, sabendo lidar com cada erro em cada detalhe. Teria embarcado nessa viagem para me divertir não pra trabalhar. Teria dito ao Alan tudo o que...