Capítulo 1

33.5K 1.4K 53
                                    

Mais um dia de trabalho,  meu despertador me acordou as 7:50 da manhã como todos os dias,e assim como nos outros dias dei um   tapa que o coitado foi parar longe sentei na minha cama de molas ainda meio grog de sono, como o corpo estava muito cansado e minha cama muito gostosa por sinal ,não queria abandona la assim , as  segundas feira deveriam ser feriado nacional falei alto .

Estou morta cheguei de Londres  ontem a noite mal tive tempo de descansar mas vamos lá! foi esse trabalho que escolhi pra minha vida então vamos levantar!  falei pro meu inconscientes  já que meu corpo não queria nada com a voz do Brasil .

Tomei um banho , sai de roupão pela cozinha vi Mimi tadinha miando desesperadamente,  veio correndo se roçar em minhas pernas há dias que não venho em casa a sorte dela é  a diarista se não acho que estaria morrendo de fome.

- Venha meu amor vou colocar sua ração. Passei a  mão  por sua cabeça ela ronronrou toda feliz.

A gata ia balançando o rabo tadinha não sei pra que trouxe essa gata pra casa não tenho tempo de me depilar imagine cuidar de um animal mas sou assim não suporto ver animal jogado .
Dei comida pra ela tomei meu café me arrumei e fui em direção  a empresa sabia que ao chegar lá  teria mil e duzentas coisas pra fazer então vamos começar mais  um dia .

- Tchau Mimi falei pra minha gatinha fechei a porta .

Ao chegar na empresa nem tive tempo  de chegar em minha sala  a secretaria do senhor Sales me informou que ele gostaria de me ver , logo, respirei fundo, claro que queria saber tudo a respeito  da negociação  em Londres foi fechado ele deve está querendo meus serviços novamente .

Pedi a secretaria que me anunciasse.

Ao abrir a porta de sua sala enorme ,o vejo estava virado pra grande janela de vidro impecavelmente limpa falando ao telefone sem cerimônia me sentei  em uma das duas cadeiras em frente  a sua mesa esperei educadamente que ele terminasse a conversa tão agradável.

Não demorou muito ele virou e me viu seus olhos sorriam pra mim como se eu fosse a personificação  da maleta do 007 recheada de dólares, mas , não  era pra menos fechei um negócio bilionário no sábado  .

-Preciso desligar , assim que tiver um tempo retorno a ligação ele tratou de encerrar a ligação sem mais delongas.

Cruzei a perna me encostei no acento tentando relaxar .

-Bom dia Helena ! Ele falou todo sorridente me mostrando todos os dentes , conheço  esse sorriso significa muito dinheiro em minha conta.

-Bom dia senhor Sales como vai o senhor ?devolvi o sorriso me sentindo ainda cansada a noite não fui suficiente pra me recuperar meu pescoço pesava um pouco .

- Você que vai me dizer se devo ficar bem ou não me conte da sua reunião em Londres afinal a senhorita chegou e não me deu notícia alguma.Ele  cruzou os braços sobre o peito.

- Há sim claro!cheguei ontem à noite muito cansada devido ao fuso horário apenas dormir por esse motivo não liguei mas, mandei um e-mail relatando toda a transação afinal eu vim falar pessoalmente seria muito mais agradável não?

-Sei... sei muito bem mas sim .... me fale o que muito me  interessa .

- Então consegui fechar o negócio a empresa de construção civil vem para o Brasil  ainda esses dias pra conhecer o lugar mas o sinal será depositado ainda hoje na conta da empresa se já não foi os londrinos são impecávelmente pontuais .

-Eu sabia que minha menina de ouro não iria  me decepcionar ele levantou de sua cadeira era um senhor alto muito branco. - Isso merece um brinde vamos tomar algo ?

-Não muito obrigada !quero apenas  ir pra minha sala em breve farei outra viagem pra ir visitar alguns lugares onde serão feitas as obras dos hotéis no interior mais preciso no litoral.

- Claro que sim pode ir. Faça o que for necessário. Sua porcentagem será  colocada em sua conta pessoal ainda hoje.

- Sim senhor falei já  me levantando . Morrendo de vontade de voltar pra minha cama e não pra sala trabalhar.

-Cuide também do contrato da venda da imagem confio você.ele piscou .

- Claro senhor Sales! Dei uma resposta polida hoje não  é meu dia.

Sai da sala querendo ir correndo pra minha , bati a porta e tranquei por dentro .
Folga ele não me dá estou morta cheguei ontem de viagem e hoje estou aqui a postos na empresa a parte de contrato  não é comigo mas quem tem que fazer tudo ? Helena, tudo bem!  que fature uma grana com esse contato mas pra isso foram seis meses em pesquisa de mercado , viagens  e reuniões com esses Ceos da empresa até convence  los de que o Brasil  é o melhor lugar pra se investir graças a isso serão  feitos mais de vinte hotéis de luxo aqui em  nossas praias investimentos de bilhões em nosso país .

Abri meu notebook olhei a bolsa de valores deixei aberto afinal passo o dia acompanhando,fiquei o dia inteiro na empresa tenho que contratar uma secretaria pra mim urgentemente não dá pra viajar e chegar ver essa mesa abarrotada de papéis resolvi colocar um anúncio nas redes sociais  em duas horas uma moça muito magrinha e alta chegou em minha sala juro que não pensei que seria tão rápido como sou muito chata simpatizei com ela decidi contrata la .

-Você tem experiência em ser secretária? Ela me parecia muito nervosa eu a analisava bem .

- Não senhora ! Falou séria

-Não? Falei incrédula.

- Vi o anúncio e  preciso trabalhar , não tenho experiência  é meu primeiro trabalho peço que me dê  uma chance prometo tentar aprender tudo sou muito esforçada.

- Tudo bem Daniele está contratada vamos tentar.gostei de sua veracidade.

- Muito obrigada! A senhora  não vai se arrepender .seus olhos estavam parecendo que iam voar desde que falei que iria contrata la.

Ela falava toda atacada .

-Pelo amor de Deus me chame de você,  de Helena menos de senhora  sou quase de sua idade sorri, ela sorriu também pelo visto iremos nos dá bem.

Gostei da sinceridade dela afinal quando cheguei aqui me lembro  como hoje um mundo de homens na bolsa de valores  eu recém formada  quando decidi mudar pra investimentos foi muito difícil se não fosse o senhor Sales que me deu uma chance acreditou em mim até hoje estaria escondida na bolsa em meio a tantos homens .

- Então vamos começar hoje  mesmo, passe no setor de recursos  humanos saindo de lá pode voltar aqui que temos muito trabalho como você pode ver aqui não  está nada fácil indiquei minha mesa atolada de papéis.

-Tá certo ! Volto já! Saiu andando rápido da sala.

E assim o dia passou eu e Daniele separando papéis mesmo sendo seu primeiro dia de trabalho não deixei que ela fosse pra casa, almoçamos em um restaurante aqui próximo da empresa pra não  perder tempo a qualquer momento eu poderia precisar  viajar também expliquei que quando eu estivesse viajando ela poderia ficar em casa mas ligada no celular e nas pesquisas que pedirei de todo amei minha nova ajudante tenho certeza que vai ficar tudo bem iremos nos dar muito bem  apesar dela falar tanto quanto minha irmã  .tem uma caixinha de som na boca dessas meninas.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora