Eu sabia o que tinha que fazer pra juntar meus dois amigos que são brutos, se gostam e ficam perdendo tempo com birras bobas . Esperei chegar a tarde pra que o plano corresse tudo bem .Escrevi um bilhete:
Precisamos conversar hoje a noite as 19:00 .
Mandei o endereço de um restaurante próximo do condomínio.
Deixei a carta pra Mihaj em cima da mesa com o nome dela bem grande.
A de Rijad me deu um pouco mais de trabalho fui no Jardim ele estava limpando o carro .- Rijad preciso que você va no escritório onde trabalho peguei duas caixas que Dany vai te entregar .
- Certo!
- Há! Já ia esquecendo Mihaj pediu pra eu te entregar .
Foi bem rápido me virei e sai atrás das plantas vi quando ele abriu o envelope e sorriu .
Assim que ele saiu parto pra ver como ela estava a carta não estava mais em cima da mesa bati palminhas está correndo tudo bem .
Liguei pro restaurante fiz uma reserva em nome dos dois deixei tudo por minha conta.
Em seguida liguei pra Omar.
- Meu amor !
- 0i!
- Então ... fiz ai uma coisa preciso que me ajude .
- O que foi que você fez Helena ? Está parecendo que você andou aprontando.
- Não! Nada demais foi que você sabia que Hijad e Mihaj se gostam
- Desde pequena ela gosta dele sabia sim .
- Então escrevi um bilhete entreguei para os dois chamando pra conversar não é perfeito?
- Helena , Helena!
- Vai da certo você vai ver .
- Não sei... mas me diga o que você quer que eu faça?
- Que dê folga pra ele que eu ajeito Mihaj pra ver se eles se entendem.
-Tá certo ! Obrigada meu amor ! Te amo !
- A noite quero te pegar ouvir você falar eu te amo gemendo .
- Claro! Falo sim , falo outras coisas também.vou desligar terminar meu plano.
Fui no quarto dos meninos como quem não quer nada só pra ver se ela havia lido o bilhete .
- Que coisa mais linda meus bebês brincando de carrinho .eles estavam sentados no chão e ela no meio dos dois brincando com um monte de miniaturas de carro.
-Eles amam esses carrinho.
- Estão enormes já já fazem um ano não é ? Tive eles ontem praticamente
- É sim mês que vem.tão rápido. Helena queria te pedir uma coisa.
- Claro peça!
- Queria que você me libertasse hoje pra eu sair a noite.
- Claro que sim ! Mas ela não queria me dizer então insisti .- Vai pra onde mocinha posso saber ?
Ela baixou a cabeça toda sem graça.
- Hijad me chamou pra conversar em um restaurante mas é aqui perto qualquer coisa você me liga e volto .
- Nossa que ótimo! Vou te ligar não menina, ver se não vacila com ele pega ele coloque na parede sabe.
- Não posso !
- Não pode o que menina?
- Vamos conversar , quero conversar com ele.
- Vai sim tenho certeza vocês combinam.
- Eu o amo desde sempre , desde que eu era pequena desde que coloquei os olhos nele sabe aquele amor que nasce com a pessoa .
- Ai que lindo ! Venha levante a peguei pela mão - Va! vá se arrumar ficar linda .
- Já vou ! Já vou
Ela levantou toda feliz e sorridente .- Pode deixar que eu cuido desses pequenos príncipes lindos não é meninos ?.
Dei tempo pra que Rijad chegasse fiquei olhando de cinco em cinco minutos quando ele chegou fui pra sala .
- Aqui Helena as caixas coloco onde ?
- Pode colocar no escritório vou mais tarde olhar .
Ele foi levando as caixas e eu atrás quando ele entrou no escritório.
- Você e Mihaj irão sair hoje ?
Ele virou se rápido surpreso com a pergunta .
- Vamos sim !ela te falou?
- É falou sim !claro ! Ver se faz certo dessa vez converse com ela diga que gosta dela leve flores uma flor seja romântico viu tire essa armadura , chega vocês se gostam deixe de bobagem .
Ele sorria .
-Sabia que a senhora é muito engraçada?
- Eu amo vocês , só quero Vocês juntos vejo que vocês se amam.
- Vou tentar !
- Certo ! Confio em você pisquei pra ele .
Hoje minha irmã e mainha sobrinha vieram jantar aqui em casa o que foi ótimo pois estou sem aguentar de ansiedade também iríamos ficar apenas eu os meninos até que Omar chegasse ele anda chegando tarde.
Por incrível que pareça contar ,jasmim participou do jantar conversou com clarinha que brincou a noite toda com os gêmeos .
- Sério que ela mudou Helô me perguntou baixinho.
- Foi ! Falei meio de lado
- Que bom ! Ao menos um problema não é ? Sim e você ja falou com Omar pra voltar pra Arábia?
- Não! Não falei nem sei como vou falar
- Você sabe que não quero que vá, mas também sei que vai ser o melhor pra você e para os meninos.
- Eu vou morrer sem você , sem clarinha quero levar todo mundo comigo .
- Mas vai ficar tudo bem ! Ela me abraçou- você é rainha irmã ela sorriu.
- Nem tenho jeito.
A noite passou não demorou muito os dois chegaram juntos estávamos na sala todos como de costume. Rijad estava quieta e ele sério já estava me dando um comichão de curiosidade pra perguntar se eles se entenderam.
- Então venho comunicar pra todos que eu e Mihaj iremos nos unir em matrimônio assim que irmos a Arabai .
- Ai que bom ! Eu sorria tanto parecia até que era eu que iria casar .
-Até que em fim vocês dois se entenderam . Omar falou .
- Muito obrigada Helena ele me olhou.
- Pelo que ? Fingi não entender.
- Nós já sabemos que foi você que escreveu os bilhetes que pagou o restaurante que armou tudo muito obrigada só assim nós entendemos.
- Precisou que alguém de fora pra ver esse amor lindo entre vocês. Parabéns! Que vocês sejam muito felizes .
Como os árabes não consomem bebida alcoólica tomamos chá e comemos eu não faço outra coisa a não ser comer. A noite não poderia ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.