Capítulo 16

11.2K 1.1K 53
                                    


- A senhorita ontem passou o dia inteiro com o senhor Omar .Mihaj falou sorrindo tamanha era a felicidade.

- Foi ... até que foi bom !falei não sei se pra mim ou pra ela já que eu desconfio dele o tempo todo.

- Espero que ao seu lado ele resgate o que tinha de bom antes .

- Que ao meu lado menina? depois de amanhã quero ir embora daqui!tentei disfarçar apesar de ter gostado de passar o dia com ele que se mostrou ser um fofo , cavalheiro fora que depois que senti o pau dele em mim não paro de pensar em fazer amor com ele o tempo inteiro.

- Mas porque ?

- Mihaj meu bem eu só vim pra cá porque pensei que iria fechar um negócio como essa compra não existe fiquei pois seu sheik me pediu com educação. Tentei sorrir.

- Ai que lindo !ela batia palmas .

- Lindo o que menina??Você é engraçada

- Vocês dois juntos.

- Não estamos juntos apenas nos conhecendo só isso! Para com isso ! Somos amigos .

- Posso entrar? Ouvi aquela voz que a noite passada apareceu em meus sonhos que sussurava em meu ouvido faça a amor comigo!

- Pode sim senhor ! Mihaj respondeu.

- Claro que pode entre Omar .

Mihaj fez uma reverência e saiu nos deixando sozinhos .ele me olhava com aqueles olhos comilões .

- Sabe que eu me acastumaria fácil, fácil em te ver todos os dias assim de camisola ,cabelos soltos você fica tão linda sabia ? Parece uma flor no deserto de tão bela.

- Oi!parece que é uma coisa ele adora entrar no meu quarto e me ver com essas camisolas ridículas mentira ! São lindas bem que eu queria ele todos os dias em minha cama para com esses pensamentos já mulher ! .

- Seu cheiro é tão bom ! É diferente. Ele continuava falando pra me deixar louca .

Sua mão acariciou meu rosto me tremi dos pés a cabeça

- Sabe o pior disso tudo é saber que eu estou louco por você, Mas o que mais me dói é que você me quer consigo sentir mas fica nessa luta interna .

Fechei meus olhos apertei forte , pois eu sabia que queria ele desde o dia em que coloquei meus olhos nele no hotel. É a mais pura verdade o que ele acabou de falar.

Sua testa estava colada a minha .

- Mas eu não posso falei de um sussurro apenas um fio de voz saiu - Não podemos .

Com sua boca colada em meu ouvido - podemos sim !Eu te quero !

Aquilo foi a gota final me joguei em cima dele que caiu na cama sem esperar minha atitude tão inesperada, beijei sua boca mordi o lábio inferior com um pouco mais de força ele gemeu quase um grunido. Agarrou minhas mãos colocando cada uma de uma lado da cabeça enquanto me beijava nossas línguas pareciam um emaranhado de tão emboladas , seu beijo me fazia gemer o tesão tomava conta de mim .

Interrompi o beijo olhava fixo tirei a camisola bem devagar pela cabeça quando ele viu meu seios se abaixou e abocanhou com toda força ele chupava que chegava a doer , enquanto sua boca estava ocupada a mão dele apertava o bico do outro na mesma intensidade que a sucção minha cabeça rodava de imediato a coloquei pra trás pra que ele pudesse me chupar como deveria nossa a boca dele parece de veludo .

Eu não aguentei .

- Me tome pra si que sou tua .

Aquilo acendeu uma chama o homem tirou aquele monte de roupa revelando um corpo escultural cor de canela braços fortes abdômen definido chegava a ser quadrado, mas o que chamou atenção foi um ponto abaixo do v logo após o umbigo um membro enorme me assustei não sei se por ter muito tempo sem ter relações ou porque meu ex tinha algo menos que aquilo, meus olhos quase saltaram quando ele se aproximava.

Mesmo assim minha vagina pulsava a medida que eu analisava aquele corpo perfeito.

Sem pudor nenhum ele pegou no pau ,mal tive tempo de apreciar suas formas corporais direcionou a minha entrada me penetrando senti um pouco de dor de início a medida que ele saia e enfiava novamente o tesão estava tomando conta de mim eu não podia imaginar que viria pra Arabai saudita fechar um negócio e acabar fazendo sexo com um sheik para tudo Brasil o homem mexia em cima de mim de forma que não conseguia me segurar era demais e venho já há algum tempo sem sexo venhamos e convenhamos só de ver aquele monumento a pessoa goza imagine esse pau e ver estrelinhas na certa , me senti completamente preenchida, como se meu corpo tivesse encontrado o encaixe perfeito, gozei gostoso gritando o nome dele meu corpo todo tremia.

Ele continuou lá mexendo me colocando pra lá e pra cá e incrível ele não cansa eu estava morta toda suada , ele abriu bem minhas pernas, olhou minha vagina sem nenhum pudor , recomeçou já estava bem fundo estiquei os braços segurando na parede por cima da cabeça tentando permanecer no lugar vi sua íris dilatar ele me olhou fundo , precionei com força os dentes nos lábios pensei de me machucar , enfiou o pau com toda força caindo em cima de mim colou a boca na minha ainda sentindo espasmos do prazer deixando se ficar ali eu sentia seu membro bombeado dentro de mim continuei o beijando não queria quebrar esse momento de forma alguma queria que isso acabasse mas acabou ele saiu de cima de mim ficou ao meu lado calado por um bom tempo tentando estabilizar a respiração forte.

- Vamos tomar banho .de repente ele falou sem que eu esperasse estava com os olhos fechados tentando dormir ele estava lindo despenteado apoiado em um braço me olhando

- Vamos sim sheik .. sorri

Ele levantou nossa não teve como não olhar o pau dele até mucho é grande quando ele viu que eu estava vidrada no pênis dele desveio o olhar

-Gostou?? Pode continuar olhando

- Nossa como você é modesto , estou até bestificada.

Ele sorriu e seguiu para o lavabo.

Nossa como tudo na vida é tão estranho como de uma hora pra outra minha vida mudou.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora