Capítulo 35

9.8K 992 43
                                    

Acordei ele estava dormindo acho que cansado tão lindo de olhos fechados parecia uma pintura de tão lindo , me levantei devagar pra não acorda lo , pensei de enjoar  , mas acho que estão passando os terríveis  enjôos, mas não foi normal, tomei um banho ele ainda estava dormindo me arrumei , fiz o café , e fui trabalhar como fiquei com medo de dirigir e aconteceu algo , Rijad estava na porta de casa pra me salvar.

- Bom dia Rijad !

- Bom dia Helena !

- Como você está?

- Bem !E a senhora.. quer dizer você .

- Hoje quero carona pro trabalho e aí?

- Levo com todo prazer Vamos!

Ele me levou pra empresa ,Dany já estava trabalhando

-Estou gostando de ver moçinha isso mesmo chegando cedo.

- Bom dia ! Já organizei tudo da reunião passada. Ela falou toda sorridente .

- Isso ai em mais dois meses vou pedir licença não vou aguentar essa rotina com essa barriga enorme.

- E como estão meus afilhados? Ai senhor dois .ela sorriu.

- Estão bem ! Pesando muito mas consigo caminhar então vamos trabalhar .

- E o sheik e você estão se dando bem ?

- Ai é missão impossível eu diria que se tivesse um nível depois de missão impossível seria o nosso.

- Você que é durona até sei que ele deve está sofrendo .

- Olha ! Te demito viu moçinha e por justa causa! Brinquei.

- Porque falei a verdade !

- Vamos trabalhar que é melhor , tenho alguns arquivos no meu notebook que quero te passar .

O dia foi bem chato passei planilhas , pra Dany a única coisa boa foi que não tiver enjoou hoje parece que passou mesmo aos cinco meses.

Desci Rijad estava me esperando quando entrei no carro ele estava estranho .

- Vamos pra casa Helena?

- Vamos sim ! Respondi ele me olhou pelo retrovisor estava diferente não quis questionar.

Olhei pela janela ele estava fazendo um caminho diferente .

- Rijad pra onde estamos indo ?

- Pra casa ...

- Rijad pare estou preocupada me diga agora mesmo pra onde estamos indo .

- Pronto chegamos !

Olhei era um portão enorme de um condomínio bem parecido com o que eu morava só que desconfio que quem mora aqui são pessoas de nível financeiro mais elevado que o meu .

- Rijad vou descer e te matar ,não estou brincando quero ir pra casa descansar não brinque com uma mulher grávida!

- Não me mate ! O senhor Omar está lá dentro já iremos entrar .

O portão abriu , entramos, vi casas lindas , pareciam casas de novelas imponentes que você fica bestificado só de olhar.
Olhe ali na frente de uma casa.

Paramos desci do carro .

- Minha flor do deserto ele foi falando com o sorriso enorme ao me ver só que eu estava desanimada morta de cansada.

- Omar o que está acontecendo aqui Rijad não me levou pra casa .

- Já fico feliz que você foi e veio com ele até que em fim se acostumou que ele é seu motorista.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora