Capítulo 17

10.7K 1.1K 23
                                    

O que foi que eu fiz ? Transei com um cara que nem sei quem é. Não estou me reconhecendo para tudo !

Depois de ter transado com ele não satisfeita ele dormiu comigo isso mesmo dormir com um cara que não sei ao certo quem é , que custeou essa viagem e que me trouxe para o meio do deserto , estou aqui acordada nos braços dele , olhando esse cabelo bagunçado, essa pele linda que brilha com o suor, para com isso Helena já está me dando vontade de transar com ele de novo sorri lembrando do corpo nu , do pênis enorme .

-Bom dia!

Ele falou me assustei em meio aos meus devaneios.

-Bom dia ! Respondi me levantei .

Ao menos tentei ele agarrou minha cintura.

-Onde pensa que vai ?

Cai na cama meio sem jeito e vi aquilo a luz do dia nossa mãe ! Isso é uma anomalia .

-Vou ao lavabo .tentei falar com ele em cima de mim com os olhos de predador .

- Não vai !Vai ficar aqui comigo.

Ele beijou meu pescoço, mordeu de leve meu ombro aquilo me fazia derreter isso só pode ser provação senhor.
No fim dos fins acabei fazendo sexo duas vezes .fomos interrompidos por Mihaj que bateu na porta do quarto só assim pra ele sair de cima de mim.ele saiu todo desconfiado me deixando a sós  com ela.

Ela me ajudou a tomar banho e insistiu demais pra eu vestir uma roupa típica tanto que me aborreci notei que ela estava ansiosa , atacada .

- Mihaj o que você tem ??

- Nada senhora!

- Foi pelo que você  viu hoje ? Mais não se preocupe não foi minha intenção sei que aqui as normas são rígidas. Tentei me explicar já que no Brasil é comum - Não sou uma mulher fácil entenda ....

- Não é isso ! Vamos descer para o café.

Ela me conduziu pelo salão como se eu não soubesse onde era , me deparei com uma senhora sentada a mesa muito bem arrumada cheia de jóias, cheia até demais pro meu gosto, Omar estava sentado com uma cara péssima. Assim que entrei .

- Bom dia !

- Quem é você? A senhora falou me olhando totalmente ereta detalhe ela falou em inglês .

- Essa é minha convidada Omar falou .

- Não sabia que garotas de programas poderia ser chamadas de convidadas. Me fuzilou com  os olhos.

- Não sou garota de programa senhora .aquilo me subiu o sangue.

- Mãe! Cuidado com o que fala .

Mãe ! Oi ! Aquela mulher é mãe dele ? Mas os pais dele morreram ? com ele não me falou nada agora entendi Mihaj toda apreensiva.

- Sinto muito senhora ...?

-Jasmim

-Sim não é de bom tom ofender as pessoas.

- Não é  de bom tom dormir com um  homem antes de casar .

Aquilo foi como um soco no estômago.

- Tudo bem !com licença . Falei me levantei da mesa que havia me sentado há dois minutos atrás afinal minha fome passou .
Sai caminhando pelo corredor com lágrimas nos olhos cheguei na porta do quarto abri Mihaj já estava lá dentro .

- Entendeu minha preocupação?

-Quem  é aquela mulher? Os pais dele não haviam morrido ?

-Ela  é tia dele mas ficou no lugar da mãe só  que ela é impossível.

- Impossível?? Você está brincando ela é insuportável nunca me viu e já foi me ofendendo.

- Ela é difícil , torna  a vida de todos  ao seu redor difícil.

- Graças a Deus vou embora amanhã.

- Já! Ela se espantou

- Já sim !poxa vou morrer de saudades de você. Fui abraça la , aos poucos ela está se acostumando aqui as pessoas não estão acostumadas com contato corporal.

- Também vou sentir muito .

-Vamos comigo ? Sorri vou insistir até você ir conhecer o Brasil você vai amar.

-Aqui é diferente.

- Mas porque ela me tratou tão mal?me sentei nas almofadas .

-Você é  estrangeira e não é fácil de aceitar . Ela franziu a sobrancelha.

-Entendi ! Mas ela não precisa se preocupar não vou ficar com o sobrinho dela.

- Vai sim ! Ela falou .

- Para com isso !

- Pronto !agora vou pegar seu café que pelo tempo que passou na mesa  nem viu o que tinha

Ela saiu me deixando sozinha peguei minha mala comecei a arrumar afinal amanhã vou embora estava tão distraída olhando a camisola da noite passada.

- É tão linda mas não tão quanto você flor do deserto.

Meu coração bateu forte era ele, aquela voz forte ,me virei .

- Oi! Bom dia !!

Continuei arrumando a mala , ele veio por trás me abraçou.

-Sabe que não precisa ir .

- Qual é o seu problema ?não me canso de perguntar isso? Falei me soltando .

- Nenhum! Sinto muito por minha tia. Sua fisionomia era realmente de constrangimento.

- Eu sei que ela está certa .

-Ela não está  ! Não sabe o que é melhor pra mim.

- E o que melhor pra você sheik?

- Ter você aqui! Não percebeu que te quero.

- Para com isso! Amanhã vou embora e isso tudo vai acabar .

- Não quero que você vá ! Se eu fosse um árabe de verdade , mordeu meu pescoço - te trancava aqui só pra eu te ver , te ter sua voz ia sumindo - só eu desfrutar do seu corpo. Afastou meu cabelo mordeu o lóbulo de minha orelha.

Tenho que resitir a esse homem ,tira lo dos meus pensamentos isso não  é bom pra mim.

-Preciso ficar sozinha .falei.

- Claro tudo bem !a noite quero ficar com você para nos despedimos pode ser ?

-Pode sim !Não consigo dizer não o correto seria eu ficar aqui  e amanhã ir embora sem despedidas eu e ele sozinhos mas não!  Tenho que cair na tentação  senhor!

Ele saiu fiquei me sentindo mal , me sentei envolvida na cama sentindo falta de minha irmã , de minha sobrinha do Brasil de tudo.

Mihaj entrou com uma bandeija cheia de frutas comi feito louca .

- Mihaj posso te fazer uma pergunta?

- Claro !

- Eu posso namorar com Omar ?

- Então... é um pouco difícil de explicar.

- Explique  que também estou confusa minha cabeça está a mil.

- Vocês tem que casar pra ele assumir com sheik a cidade dele no lugar do pai , A senhora vai precisar se vestir como nossos costumes pedem , além de outras coisas que a senhora faz no Brasil aqui não vai poder fazer pra isso vai precisar amar muito o sheik para assim  amar seu povo também.

Aquilo tudo me deixou ainda mais confusa como que eu  poderia deixar minha vida pra ficar aqui presa?

- Entendo ! Mas foi apenas uma pergunta.

- Eu sei que vocês se amam está escrito nos olhos de cada um sei que os costumes tão opostos pode atrapalhar mas o amor vence tudo.

Não tive palavras pra falar nada para ela terminei meu café já com a cabeça na noite que iria ficar com ele.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora