Capítulo 22

9.8K 1K 18
                                    

Cheguei na minha sala com os olhos vendo tudo branco me sentei na cadeira,  fechei os olhos, baixei a cabeça   Dany ainda estava lá.

- Helena ?? Helena você está  bem ?

-Estou sim ! Continuei com a cabeça baixa.

-Sério você não está bem ! Me fale agora o que aconteceu.

- Não foi nada demais acho que foi o cancaso da viagem  , as horas de vôo  . Não iria falar nada pra ela .

- Vá pra casa diga o que tenho que fazer e faço só isso.

- Vou sim não  estou bem!  Preciso que cheque minha conta se entrou alguma cota e dois investidores do resort  tudo sobre eles além da vida nos mínimos detalhes do sheik até o que ele come preciso saber. Me levantei vi na fisionomia dela que estava preocupada comigo.agradeci pela preocupação.

Arrumei minha bolsa e fui embora. Cheguei em casa   me deitei sem entender nada  do  que havia acontecido o que eu poderia fazer? fechei os olhos e pegue no sono acordei  com Helô me chamando ela tem a chave de minha casa desde então ela entra  a hora que bem  entende.

-Minha irmã! Falou  se jogando em minha cama - senti tanta saudades  me abraçou.

-Eu também! Me sentei na cama .minha sobrinha veio me abraçar forte.

-Titia senti muita saudades .

-Agora me conte como foi la na Arábia? Ela foi logo me indagando.

-Não foi muito bom . Não estava com ânimo de contar mas sentia a necessidade de falar com alguém sobre tudo que estava acontecendo se não vou explodir.

Vamos colocar clarinha  pra assistir e converso com você ela me olhou desconfiada sabia que não  falava nada grave na frente de minha sobrinha , minha irmã é minha melhor amiga conto tudo pra ela somos assim desde pequenas ela me conhece bem sabe quando tenho algum problema assim como eu sei quando ela não está bem .

Colocamos clara assistindo na sala fomos pra cozinha estava com fome preparei algo enquanto conversávamos.

- Me diga o que aconteceu?  Você está com a cara péssima.

- Então... você acredita que só fui pra Arábia porque o sheik exigiu a Sales que eu fosse ele pagou minhas passagens tudo  que era possível pra que eu "Helena" fosse Nessa viagem e não outro cotista.

-Nossa estou bestificada mas ,porque ele teria tanto interesse  assim em ser você?

- Vou te contar isso não é nem metade da metade do que aconteceu  o Palácio dele é  no meio deserto  depois que cheguei lá descobri que  ele estava no hotel  no Nordeste e que não havia nenhum negócio pra fechar .

-Juro que eu matava  ele , depois de uma viagem dessas .você fez o Que??

Me  sentei na banqueta do balcão os olhinhos da minha irmã brilhavam premeditado o que eu iria contar.

-Eu... fiquei com ele , dormir, fiz sexo e tudo que tinha direito.

-Não...não  acredito Lena! Você é danada Viu! Ela colocou a mão na boca fingindo espanto - jure que minha irmã a quieta fez isso tudo ?!

- Estou apaixonada por ele  .falei pra ela era tão estranho até pra mim ouvir .

- Poxa irmã! 

-Você acredita que depois que cheguei aqui ele mandou o contrato pra Sales  comprando todo o resort  a rede de hotéis ele comprou tudo você entendeu absolutamente tudo.

-Menina esse sheik tem sangue nos olhos é muito dinheiro.

-E como tem! tudo lá é de ouro dava até medo de quebrar algo pois meu salário não dava pra pagar nem a diária da minha dama de companhia , espere vou te mostrar uma foto dele 

Fui no quarto peguei o computador abri meu descanso de tela era  a foto dele.

-Nossa !!  Até eu largaria meu marido, sim você tinha dama de companhia ?

-Tinha  sim Mihaj um doce de pessoa me ajudou em tudo lá  essas damas nos dão  banhos,massagens, ajudam a  nos vestir  é igualzinho aos filmes o Palácio as roupas e tudo tão perfeito tão lindo que depois que você acostuma la não quer mais voltar .

Sorrimos juntas .

- Ai que tudo ! Quero ir pra lá quero uma dama também fora que seu sheik é lindo.

-Ele é muito lindo ,educado, tão perfeito ...

-Sinto muito em te informar minha irmã querida  mas você está  apaixonada pelo sheik lindo  não fala outra coisa a não ser dele.

- Já sei disso  ... quando cheguei aqui  senti como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado  sabe ? Nunca senti isso por ninguém.

- Sim ... sei... mas vai passar vamos mudar de assunto?  Vamos esse fim de semana pra casa de mamãe passar o feriado la não esqueça.

- Vou sim agora  que estou de férias. 

-Férias?  Não acredito ! Ela colocou a mão na boca tem quantos anos que você trabalha pra o Sales e nunca tirou férias.

- Sim !  Isso  férias forçadas depois do negócio bilionário  que segundo Sales fechei.

-Então está ótimo! Vamos juntos quer ir no nosso carro ?

- Não! Vou no meu pode ser que eu queira vir antes sabe que amo viver no sítio mas , papai não é fácil.

- E como sei... eu que o diga.

Meu telefone tocou.

- Alô! Oi Dany!

-Está melhor chefinha?

-Estou sim obrigada!  Já descansei .

- Já olhou seus e-mails?

- Não!  Mas vou olhar agora .mas , o que tem ? Fiquei ai na linha enquanto olho.

- Vou desligar e Você olha e tirar   suas próprias conclusões.

Quando abri o e-mail  que ela me mandou  quase cai da banqueta dei um grito  minha irmã que estava sentada no sofá com clarinha quando atendi o telefone ela deduziu que era trabalho e foi ver minha sobrinha  veio ao meu encontro  .

-O que foi Lena ?falou assustada.

Virei meu computador pra ela que de imediato colocou a mão na boca seus olhos ficaram enormes olhe que já são grandes.

- Lena que tantos zeros são esses ?Senhor!

- Isso foi a comissão  da venda do resort  ao sheik .

- Nossa ele é  foda ao pé da palavra.

- Estou com vontade de matar aquele sheikzinho de araque.

-Mentira você quer é fazer amor com ele pois um dia que fico longe do meu marido só falto morrer.

-E agora o que eu faço??

- Ligue pra ele , vá pra Arábia  diga que está com saudades .

- Não!  Nunca ! Não podemos ficar juntos ,somos de mundo diferentes lá não aceitam que estrangeiros se casem.

- Ai que nada o amor não tem barreiras .ela falou revirando os olhinhos.

-Quem sabe não é?

Falei assim mas eu não acreditava que poderia ficar com ele  , como ? Não queria deixar minha vida sei que ele também não  queria deixar  a vida dele.

Conversei um tempão com Helô que estava super interessada em saber como era a Arábia depois de algum tempo já estava bem tarde quando Raul veio buscar as duas .

- Tchau Helô ! Obrigada pela visita .

-Por nada !

Clarinha estava dormindo em seu ombro dei um beijo na bochecha dela .

- Irmã  se não souber o que fazer com o dinheiro pode fazer transferência  pra minha conta que  sei  exatamente  o que fazer .

Sorrimos.

-Sei...  Boa noite !!

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora