Capítulo 40

7.7K 893 26
                                    


- Mihaj o que eles estão falando . Puxei ela pra mais perto e falei em seu ouvido detesto quando alguém fala em árabe não entendo fico morrendo de curiosidade .

Ela estava dura com os olhos bem abertos olhando pra jasmim.

- Menina fale estou morrendo de curiosidade .falei entre os dentes .

Pro meu espanto a cobra naja escutou o que perguntei a Mihaj.

- Tem certeza que você quer mesmo saber ? Ela me olhou com deboche.

- Quero sim claro! Retruquei.

-Então.... seja feita a tua vontade vamos lá! Essa é Suria futura esposa de Omar seu sorriso era maléfico ela encheu a boca pra falar que a moça seria a esposa do meu sheik.

Juro que foi a pior frase que já escutei até hoje , meu coração gelou creio até que por uma fração de segundos parou de bater .

- O que ? Cuspi a frase tão  rapido que nem ela esperava.

- Fale pra ela Omar ...ela sorria o tempo inteiro sentido se vitoriosa.

- Falar o que ? Você está louca ? Porque eu sou a esposa dele " tudo bem que ainda não somos casados oficialmente ".

- Não! Você não é esposa dele . Ela levantou o dedo pra mim.

- Omar me diga que é mentira o que ela está  falando .

- Minha tia ! Ele apenas falou essa frase e não a desmentiu como pedi.

- Omar me responda agora ! Eu exijo! Algo em mim doía uma dor como nunca senti.

- Infelizmente minha tia me arranjou um casamento sou prometido pra Suria desde muito tempo. Ele baixou os olhos a família da moça olhava sem entender claro estávamos agora falando em português.

- O que ? Mas... mas ... como isso é possível. Não existe isso de prometido em que planeta você vivem em?

- Como você pode ver hoje é festa de noivado deles . Ela levantava os braços me mostrando a festa na verdade a arrumação que ela mesma fez em minha casa .

Eu não sabia se eu tinha nojo dessa mulher, repulsa se eu batia nele que nunca me falou isso ,nao sei...o que sei é que me virei e fui para o quarto.

Me tranquei nem lembrei dos bebês eu sabia que Mihaj iria cuidar aquela traidora eu perguntei e ela não me falou que ódio estou me sentindo ridícula por ter deixado que tudo isso acontecesse até me arrumei .balancei a cabeça tentando colocar as ideias no lugar

Peguei o celular ligue pra Helô .

- Oi irmã ela atendeu toda feliz.

- Oi Helô! Preciso de um favor seu pra agora .

- Que voz é essa ?

- Quando chegar te explico tudo preciso da chave do meu apartamento que te entreguei e que venha me buscar agora não demore já estou te esperando .

- Certo !

Desliguei, sabia que ela não me abandonaria peguei minha bolsa coloquei apenas meus documentos e dos bebês lavei o rosto tirei aquela roupa ridícula,  sai do quarto Mihaj estava na cozinha com os meninos peguei os dois .

- Vai pra onde Helena?Ela me perguntou

- Pra bem longe de todos vocês.

- Não vá!

- Não quero nem ouvir o nome de vocês.

Peguei os meninos e sai pela cozinha pra que ninguém me impedisse Helô já estava na porta entrei no carro já me desmanchando em lágrimas coloquei os menino no fundo do carro Clarinha estava lá sentadinha.

- Titia !falou toda Alegre.

- Oi meu bem ! Você olha seus priminhos pra tia ?tentei não assusta la.

- Olho sim Tia !

Me sentei corretamente na frente não conti o choro. Helo não me perguntou nada deixou que eu chorasse olhe que chorei foi muito o caminho inteiro eu coloquei a mão no vidro apoie a cabeça e deixei simplesmente as lágrimas cairem sem medo.

Ao chegar em casa por incrível que pareça me senti estranha não era mais aquela sensação de lar que eu sentia sempre que chegava de uma de minhas viagens .

- Nossa está tudo limpo aqui .

- É sempre venho limpar ao menos uma vez na semana só não tem comida .

- Não tem problema não estou com fome e os meninos acabaram de comer amanhã pela manhã compro algo .

- Vamos colocar as crianças pra dormir ela piscou pra mim. Ela sempre sabe como me entender .

Coloquei os meninos na minha cama e clarinha na poltrona  quando voltei Helô estava sentada me esperando.

- Vamos lá agora me conte o que aconteceu.

Só dela falar já comeu a chorar novamente .

- Não sei.... Omar tem uma noiva é prometido de uma moça ela veio lá hoje a verdade é que hoje é o noivado deles.

- O que ?? Não acredito!

- É costume deles sabe o sheik ter muitas mulheres eu havia perguntado se ele era casado ele disse que não. Não sei em que mundo eles vivem em que se promete pessoas eu pensava que as pessoa se apaixonavam.

- Há safado !infelizmente as leis de lá são diferentes das nossas .

- O pior é quando fui falar que eu era a esposa dele a tia logo rebateu que não sou ... sabe isso me doeu porque aqui não é como la .

- Não chore anjo isso vai passar.

- Vai passar como? Helo !Me diga eu amo ele você entende isso ? E ele vai casar com outra mulher.

- Eu sei ... quer dizer não sei... mas Helena ele parecia te querer moveu céus e terra pra ficar com você veio morar aqui é de uma hora pra outra esse noivado não sei...

- Foi a tia dele preparou a festa la em casa acredita eu até me arrumei toda me sinto uma idiota maldita hora que Deixe o aquele encosto entrar lá.

- Essa tia dele é uma cobra venenosa.

- Bote venenosa nisso.

Meu celular tocava uma ligação atrás da outra era ele mas não vou atender .

- Não vai atender Helena?

- Não! Joguei o celular longe .

- Mas porque? Você sabe que ele vai me ligar não sabe ?

- É você vai dizer que não me viu . Fiz cara de brava.

- Helena ! Para com isso !

- preciso de um banho uma noite de sono só isso... há e que você faça compras para os bebês fraudas , roupas e comida só isso amanhã cedo faça e mande entregar aqui .

- Faço sim ! O que eu não faço por você?

- Muito obrigada ! Abracei ela .

- Então eu já vou dormir.

- Não vai pra casa ?

- Não! Vou dormir aqui com você acha que iria te abandonar logo agora ?

- claro que não! Te amo irmã!

- Eu também te amo,amanhã acordo cedo e vou no mercado aqui perto compro tudo e já vou pra casa levar clarinha na escola fazer minhas coisa a noite venho te da uma mão com os meninos .

- Certo! Boa noite.! Mas amanhã mesmo arrumo alguém pra ficar aqui com eles preciso trabalhará.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora