O jantar que sempre é tão calmo eu , Mihaj , RiJád e Omar foi um desastre primeiro que quando ela viu que o motorista e minha ajudante sentaram a mesa ela engasgou com a taça de água eu sabia que ela iria achar ruim já estava preparada psicologicamente percebi claramente enquanto estive na Arábia que eles não tinham carinho .
- Mas que insolência é essa esses serviçais sentando a mesa.ela falou olhando pra Omar pra ver se ele fazia algo .mas ele continuou fazendo sua refeição.
Não falei nada esperei que Omar falasse afinal ela é tia dele.
Meus amigos ficaram sem jeito e iam levantando se da mesa ,Rijad foi o primeiro a fazer mensão de sair tentei logo reverter a situação levantei a mão pedindo pra que eles ficasse , meu adorável marido como anjo que é continuou comendo sem querer aumentar o problema mas como a tia dele não presta .
- Se esses empregados sentarem a mesa eu me retiro .
A frase me incomodou de tal forma que não pude me conter.
- Pode ficar a vontade pois eles ficaram a mesa . Estiquei a mão mostrando pra ela o caminho do corredor.
Falei olhando firme pra os dois para que nenhum deles saisse de seu lugar . Mihaj baixou a cabeça ela sabia muito bem quem era a megera.
- Pois bem! Tirou o guardanapo do colo e levantou se mas não foi embora. - Não acredito que meu sobrinho, único sobrinho vai preferir comer a mesa com reles pessoas do que com sangue do seu sangue .
Eu já ia me levantar e da na cara dela mas não foi preciso .
- Tia jasmim aqui os costumes são diferentes além de que existe uma coisa chamada respeito pelo outro peço que se sentir incomodada se retire e que peça desculpas as pessoas que estão presentes a mesa por ofende las mas por favor nos deixe fazer nossa refeição em paz .
Ai isso foi melhor que um tapa na cara dela, sua fisionomia era impagável ela estava olhando pra ele com a cara de pau sem saber o que fazer claro que não esperava por uma dessas .
Ela se virou e foi pro quarto sem falar mais nada .
Voltamos a jantar normalmente ninguém teve a coragem de falar nenhuma palavra depois do episódio.
Depois de olhar os bebês fui pro quarto mas a ideia de que a tia dele estava aprontando algo não me saia da mente ela não viria para o Brasil em vão.
Ao entrar no quarto vi Omar estava fazendo suas orações respeito muito sua religião eles oram diversas vezes ao dia , acho bonito mal consigo orar a noite tem dias que me deito morta nem me lembro.
Assim que ele acabou .
- Porque você não me disse que sua tia viria nos ver ?já fui falando aquilo estava engasgado em minha garganta.
- Nem Eu sabia da sua visita , ela apenas veio me ligou e disse que estava aqui .
- Humm ! Omar não quero ser chata ...
- Já sei que você não gosta dela .
- É que ela não me faz bem ... tem alguma coisa errada ela aqui .
- Meu amor ... minha flor do deserto ele me abraçou- ela me disse que sentiu saudades só isso tire isso de sua cabeçinha.
- Ela tinha ligado e pronto falava com você e saudades passava , essas vídeo chamadas são ótimas faz passar saudade fácil, fácil.
- Você não desiste não é ?
- Não! Falei cruzando os braços.
- Venha! Vamos aproveitar o sono dos meninos.
- Sei ...
Nós nos perdemos mais uma vez um nos braços do outro ...
Pela manhã Omar foi bem cedo trabalhar , colocou um escritório aqui no Brasil de onde resolve seus problemas administrativos, seu bems e empregados ficamos combinados de uma vez ao mês ir pra Arabia numa sexta e volta na terça agora que os meninos já estão comendo mamadeira e é mais fáceis de lidar .
Ao sair do quarto me bati com a megera tentei ser educada .
- Bom dia !Falei mais por educação do que por vontade.
- Você fez uma lavagem cerebral no meu sobrinho não foi?
- Que ? Eu mal podia acreditar que ela já veio me pertubar logo cedo.
- Isso não vai ficar assim ...
Saiu caminhando, nem liguei fui ver meus bebês .
- Helena bom dia ! Mihaj sorriu pra mim tenho certeza que por causa da noite passada.
- Bom dia !! Gostou não foi de ver a megera levando bronca .
- Até Rijad gostou. Sorrimos
- Eu sei que ela esta aprontando algo tenho certeza e vou descobrir.
- Não se preocupe é só falta do que fazer
- Deve ser mesmo mas mesmo assim me preocupo.
No meio da tarde Omar mandou Rijad me buscar achei estranho ele não me ligou nada apenas pediu que eu fosse até ele no escritório, mil e uma coisas se passaram em minha cabeça.
Mas como já fui la pra assinar alguns papéis de compra e venda deve ser isso ou pensei logo que fosse algo referente a tia dele que ninguém pudesse ouvir.
Entrei no prédio, peguei o elevador ao chegar no andar do escritório dele a recepção estava vazia olhei o relógio eram cinco hora achei estranho caminhei até sua sala a porta estava apenas com uma fenda aberta ele estava olhando o computador concentrado e sempre assim ele ama seu trabalho .
Bati , coloquei apenas a cabeça dentro da sala .
- Poço entrar? Sorri pra ele
- Deve ... deu aquele sorriso que eu sei que ele da quando vai faze algo errado ai não tem como resistir meu coração acelera minha calcinha molha e vem aquele turbilhão de sentimentos que só ele me faz sentir.
Levantou, veio em minha direção, me deu um beijo na testa , passou por mim trancou a porta , achei estranho mas continuei calada e quieta .
Ele tirou o terno ficando apenas com a calça e a camisa cinza .
- Sabe porque você está aqui senhora Helena Pontes ? Ele falou por trás de mim em meu ouvido . Seu hálito quente me arrepiou toda dos pés a cabeça.
- Não... não sei... respondi com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.