Capítulo 6

11.2K 1.1K 33
                                    

Ja peguei muitos vôos internacionais mas nenhum  é como esse ou chega a ser comparado  diria que é  muito glamour pra ser um avião primeiro que as assistentes de bordo usam aquele lenço no rosto  branco com um chapéu não sei o nome disso creme que na minha opinião é puro charme, muito simpáticas, além de falar inglês,  árabe  e português deu na minha cara , isso  sei porque perguntei, quando fui levada a minha cabine isso mesmo uma cabine privativa parecia um sonho ,me senti uma diva Internacional sabe aquelas pop star riquíssimas metidas a besta bem assim eu estava me sentindo toda toda,  uma poltrona confortável em couro branco muito lindo cada detalhe do avião em si era de  muito bom tom. Sem comentar que eram mais  limpas que o sofá de minha casa que se encontra cheio de pelos de Mimi, ela  reclinava virando uma cama por conta das longas horas de viagem os passageiros precisam de todo conforto necessário  , em frente à ela havia uma tela que passava tudo que era programação aproveitei pra ver alguns clipes mal tenho tempo de assistir o jornal quando estou em casa imagine ver clipe procurei até que achei o de Rita  Ora "Poisson " vi algumas vezes porque sou dessas coloquei o fone e cantei umas cinco vezes , consegui dormir um pouco e quem não conseguiria dormir nessa poltrona que mais parece uma cama ?

Uma certa hora a aeromoça veio saber como estou.

-Com licença!  senhorita

-Sim ! Me endireitei na cama  querendo manter  a pose de pessoa educada.

- A senhorita está precisando de algo?  Ela sorria solicita um sorriso lindo acho  que ela deve ser árabe uma cor bonita de canela o sorriso branco logo me remeteu  ao cara que vi ou seja nem sei se realmente vi  esse homem  no hotel ando pensando que foi coisa de  minha cabeça  .

-  Há sim ! Algo pra beber.

Pro meu espanto ela baixou tipo uma tela abaixo do monitor da televisão tinham vários botões ela apertou um la e abriu tipo  barzinho ao lado da poltrona tinha água, suco , refrigerante até champanhe   tenho certeza que meu queixo foi no chão  pois ela sorria ao ver Minha cara de besta.

Peguei um suco comecei a tomar ela continuava do meu lado .olhei pra ela sem graça querendo dizer pode ir , como sempre fui pobre não me sinto bem com alguém a minha disposição assim .

- É... pode ir estou bem e não  quero mais nada muito obrigada! 

- Tudo bem mas vou deixar o menu  a sua disposição se decidir comer algo é só apertar aqui ela me mostrou o botão e seu prato será  servido  .

- Muito obrigada!  Falei pois eu quero esse avião lá em casa agora pra quando eu chegar cansada só apertar o botão e a comida sair .

- Mesmo assim . Ela virou lá um compartimento meus olhinhos brilharam ,quando vi o conteúdo do recipiente  tinham barrinhas de cereal, sacos com nozes,  castanhas , frutas cristalizadas fiz a egípcia de desentendida não queria simplesmente  voar em cima das barrinhas com ela ao meu lado  e me achar a louca das barrinhas não! De forma alguma  dei uma de educada , recatada e do lar.

- Mais uma vez obrigada!  Logo que ela saiu olhei pra trás pra ver se ela já estava longe agarrei as barrinhas parecendo uma louca das barrinhas, programa perfeito eu a TV e as barrinhas de cereal .

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora