- Omar você pode por favor me deixar em casa ? E levar minha irmã linda pra casa dela.Olhei pra Helô se meus olhos tivessem duas facas teriam furado os olhos dela .
-Posso sim Heloisa ! Ele sorriu pra minha irmã já compactuando com o plano dela .
-Sabia que não sou criança e o melhor de tudo estou aqui na frente de vocês dois posso muito bem me cuidar.
Chegamos na casa de Helô ela desceu , clarinha veio correndo ver quem era desci do carro
- Titia estava com saudades .falou
- Eu também minha pequena morrendo abracei e beijei seu rostinho .
- Helô muito obrigada por tudo dei um abraço em minha irmã.
- Qualquer coisa me ligue.
-Ela não vai precisar vou cuidar dela , foi um prazer conhecê la Heloisa. Omar falou de dentro do carro.
- Digo o mesmo sheik ! Ela sorria toda ,toda .
- Pode me chamar de Omar .
- Ai gostei cunhado .
- Para Helô com isso!.
Voltei pro carro , crente que iria na empresa pegar meu carro
- Pra onde é que você está me levando ? Vi o caminho contrário ao da empresa.
-Pra sua casa porque você não está bem mas se não fosse isso estaríamos agora mesmo de volta a Arábia pois vou deixar bem claro que meu plano era te levar de volta mas , como tivemos um imprevisto.
- Levar de volta não! Não pertenço aquele lugar .
- Você me pertence.
- Para com isso ! Fiquei emburrada no canto do banco do carro.
- Vamos Rijah !
Só paramos no condomínio onde moro falei com o porteiro pra entrar .Na porta de casa abri ele continuou lá parado .
-Pronto já estou entregue assim que falei ele entrou sem nem pedir licença sentou no sofá.
- Agora não saiu mais daqui .
- Não! Coloquei a mão na cintura- você só pode esta querendo brincar comigo .
- Eu disse a sua irmã que iria cuidar de você e é isso que vou fazer isso .
-Olhe eu moro sozinha há anos e isso não vai mudar entendeu?
- Você vai morar sozinha comigo ... sua cara era ótima.
- Não vou discutir com você. Mimi veio se passar em mim .
Me sentei no sofá.
-Você está tão linda grávida!
Ai ele sabe ser fofo , o problema é essa birra dele em querer me ter a força tentei mudar de assunto
- Mihaj veio com vocês?
- Não! Mas já liguei pra ela vir cuidar de você.
- Mas aqui não cabe eu , você, Mihaj e Rijad é muita gente só tem um quarto aqui não é seu Palácio.
- Eu sei .... estou vendo alguma solução para esse problema , Rijad foi dormir no hotel
- Vou Pedir comida na verdade é pizza só consigo comer isso você vai querer?
- Quero sim .
Fui tomar um banho Pra me prevenir tranquei a porta , vesti um camisão dava pra ver minha barriguinha de ovo assim que a pizza chegou comi feito louca . Não demorou muito, começaram as náuseas de novo fui correndo pro banheiro ele foi atrás comecei a vomitar ele segurou meu cabelo passava a mão em meu rosto limpando o suor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.