Acordei leve mas com a vagina ardendo Claro depois da noite de ontem não poderia ser diferente.
Quando cheguei na cozinha Mihaj e Rijad estava conversando animadamente ,até demais assim que me viram ficaram sérios.- Bom dia ! Falei .
- Bom dia ! Responderam juntos .
Mas ficaram calados , coloquei meu café os dois não paravam de me olhar sabia que tinha algo errado.
- O que Foi? Posso saber ? Vocês dois ai ficaram mudos de uma hora pra outra .
- Eu... eu vou lavar o carro Rijad saiu todo desconfiado.
- Me diga o que aconteceu Mihaj.
- Nada ! Ele está com vergonha porque sabe o que você fizeram a noite .
- Há ta ! E eu aqui preocupada pensando que era outra coisa .
- Mas tenho uma notícia boa .ela sorriu esfregando as mãos .
- Me conte logo ! Vá!sabe que sou curiosa.
- jasmim vai embora .
- É..! Essa notícia não me deixou feliz .
- Que foi Helena ? Não ficou feliz ?
- Não sei Mihaj .... sabe do fundo do meu coração eu queria que ela gostasse de mim amo Omar sei que somos a família dele e vejo na alma dele que não se sente bem com essa situação queria que ela não me afrontasse e entendesse minha posição.
- Eu sei ... mas ela é difícil não se preocupe o problema não é você é ela .
- Mihaj sei que você entende eu nunca quis que Omar viesse para o Brasil e ficasse falo que hoje eu iria pra Arábia com ele eu o amo e quero seu bem sei dos seus deveres sei muito bem que ele não anda cumprindo não sou criança .
- Realmente o Reino não está bem ele Precisa voltar mas não pode.
- Ele pode voltar sim só não sei como isso vai acontecer não o impesso de ir de forma alguma.
- Ele não pode! Ela sentou se na cadeira próxima da minha .
- Ele tem que casar com você em um casamento árabe tem que apresentar os filhos ao Reino tem que seguir nossa religião eles serão os próximos reis da Arabia aqui eles não estão seguros você entende que os reis de uma nação estão aqui sendo criados normalmente.
- Juro que nunca havia pensado em meus filhos como reis .
- Pois pense ! Pense que sua vida pode mudar completamente e o sheik não vai pra Arábia por te amar mais que a ele próprio mas, o lugar de uma esposa é onde o marido está se você o ama de verdade vai pensar bem em toda essa situação.
- Vou sim!
Tomei meu café meio desatenta com tudo ao meu redor fui no quarto peguei os bebês levei pro meu escritório enquanto eles brincavam eu trabalhava não foi ao certo trabalhar mas tentei meu pensamento não saia da frase que Mihaj me falou olhei os bebês brincando pensei que os dois são reis tem um reino pra reinar costumes pra aprender uma cultura nova e se eu quero que eles sejam reis tenho que aproveitar agora que eles estão pequenos .O dia passou meio sem ânimo , a noite durante o jantar percebi jasmim da mesma forma que eu parecia que ela também estava triste acho que por ter que ir embora separar de Omar.
Alguns meses se passaram ela não foi embora não que eu tenha ficado feliz ou triste com isso mas Omar gosta muito dela mesmo ela sendo chata com tudo acontecendo ao nosso redor ela não falava comigo se estivéssemos todos a sala cumprimentava no geral mas se passasse por mim no corredor nem me olhava.
Ela anda mais maleável não me irrita então nos tolerados e uma vida assim fingimos que não existimos uma pra outra .
Estava passando pelo corredor escutei os meninos sorrindo uma risada alta , gostosa daquela que só bebês conseguem , fui devagar pensando que era Mihaj brincando com eles agora que já estão bem grandinhos estão uma delícia ao chegar na porta me surpreendi ao ver jasmim de quatro imitando algum animal não sei o qual fazendo barulhos estranhos os meninos adorando fazendo a festa Mohamed que é mais quieto estava se dobrado de tanta risada , fiquei um tempo olhando até que vi Mihaj voltar com as mamadeiras ela me viu na porta .
- Você também está sem acreditar não é? Ela falou baixinho pra que jasmim não escutasse.
- Nunca pensei de ver essa cena. Jasmim brincando com os meninos dessa forma.
- Ela tem mudado olhe que nem eu que cresci no Palácio com ela acreditei tive que ver para crer.
- Vai ver que os meninos estão ensinando coisas boas pra ela . Ao menos era nisso que eu queria acreditar.
- Vou entrar dar a mamadeira dos bebês .
- Vá sim ! Vou voltar a trabalhar.
Fui para o quarto mais confusa que antes já havia meses que estou ensaiando como falar com Omar que temos que ir pra Arábia ele tem se mostrado tão atencioso , carinhos que não sei nem como começar a falar .Em nossa casa parece um paraíso tudo tão perfeito estamos bem.
Eu sinto que ele sente falta de sua terra , de seus costumes.
Só que não sei se meu íntimo está preparado pra mudar minhas roupas , modo de viver sei que ele não liga tanto pra sociedade rígida que é a sua mas em si sei que terei que me portar impecavelemete afinal serei rainha sorri , nem tem como imaginar eu rainha vestida naquelas roupas.A noite chegou esperei como sempre ele chegar hoje ele me trouxe flores.
- Nada que se compare a você ou a sua beleza mas ... me entregou um enorme ramalhete.
- Estamos comemorando alguma coisa? Fiquei sem entender pensei que tinha esquecido algo afinal ele que lembra de tudo de nossa data todo mês comemoramos mais um mês juntos sempre com mimos por parte dele que está sempre me surpreendendo.
- Não! Apenas quis te presentear não posso ?
- Que coisa mais linda ! Beijei seu rosto o abracei pelo pescoço - Agora me diga o que você quer mocinho ?
- Nada estou falando sério quando você foi embora percebi que nada no mundo seria importante sem você e meus filhos senti muita falar de vocês .
- Meu amor eu também quase morri .agora era a hora de falar sobre voltar pra Arábia e cadê a coragem abri a boca duas vezes contudo nenhuma palavra conseguiu sair fizemos amor ,fiquei descanso em seu peito ele dormiu logo eu demorei um pouco mais .
Meninas minha lindonas!
O livro está chegando ao fim no mais alguns capítulo e acaba.Boa noite ! Obrigada a todas votem comentem. Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.