Ele ficou um tempo enorme no banheiro , eu estava ansiosa parecia que era a primeira vez que iríamos transar . não sabia ao certo o que falar ou como agir.
Assim que ele saiu do banheiro de toalha branca amarrada na cintura cabelo molhado, sabe aquelas bolinhas de água pelo corpo minha boca salivou na mesma hora aqueles gominhos na barriga dele me fizeram arrepiar ele percebeu que eu estava doidinha de vontade de agarra ele e não soltar nunca mais .
Me levantei tirei a capa que cobria minha camisola sei que ele ama me ver com essas peças que mais mostram do que escondem meu corpo desatei o nó olhando pra ele soltei as tiras ele sorriu de canto de lábio tirei dos ombros assim a peça caiu rápido até meus pés sem pensar ele soltou sua toalha que também foi ao chão vi seu pau enorme e duro .
- Nossa !
- Gostou do que ver ? Ele me perguntou.
- Claro que sim ! Respondi sem nem pensar morrendo de saudades como estava.
- Então....
Ele grudou em mim beijando meu pescoço falando ao mesmo tempo.
- Não aguentava mais de vontade de você.
Enfiou a mão em baixo de minha camisola encontrou minha vagina , gemi alto . Estava sem calcinha o que facilitou o caminho.
-Ai!
Ele me mordia no ombro , pescoço mexendo na minha vagina fazendo movimentos circulares que me proporcionavam sensações deliciosas.
- Paraaa !gemi
- Parar porque ? Falou baixinho .
Arfei.respirei fundo tentando acalmar meus sentidos .
- Se não vou gozar em sua mão.
Ele sorriu em minha boca .
Me levou pra cama , subiu em mim ,olhou em meus olhos.
-Coloque as mãos pra cima e só baixe quando eu mandar entendeu?
- O que você vai fazer ?
- Eu ?
- Sim ! Omar .
Ele baixou , tirou meu cabelo que cobria minha orelha .
- Vou te fazer gozar até perder os sentidos além de comer essa sua bunda deliciosa .
Sorri , meu corpo todo se arrepiou um choquinho foi sentido bem no clitóris por instinto tentei trancar as pernas ele sorriu ao ver minha resposta corporal. Nunca na minha vida imaginei que sentiria prazer em alguém dizer que iria comer minha bunda mas com ele é tudo tão diferente, louco e perfeito.
Assim fiz levantei as mãos coloquei a cima da cabeça, ele levantou minha camisola deixando meus seios a mostra, ele passou o pênis no meu clitóris me olhando com a cara mais safada do mundo, viu que estava sem umidade ele cuspiu nos dedos e passou em minha região tão sensível em seguida passou o pênis de novo no mesmo lugar de antes me torturando meu corpo tremia premeditando ser penetrada .
- O...omar .... Falei me retorcendo toda .
- Fale meu amor o que você quer !
Será que ele não sabia o que eu queria que malvadesa.
- Quero seu pau em mim.
- Só que não vou te da agora , vou fazer você gozar muito meu amor .
Assim que acabou de falar retirou o pau da malvadesa abriu mais minhas pernas passou a mão aberta em toda minha vagina, e abocanhou com voracidade por impulso fechei as pernas .
- Não faça isso se não vou ter que te maltratar mais um pouco. Fez biquinho pra mim.
- Naoooo!
Ele continuou me chupando mordiscava de leve as partes de dentro os pequenos lábios. Me arrepiando toda ele tinha que me penetrar logo se não vou ter um troço minha boca está seca não aguento mais de vontade dele.
Eu sentia minha vagina toda molhada, eu ia gozar na boca dele a qualquer momento mesmo assim eu puxava com força o cabelo dele pra que seus chupões se intensificassem cada vez mais em minhas partes intimas.
- Eu....e... eu vou gozar
A frase saiu em meio a gemidos , que viraram berros de tanto tesão, prazer e satisfação tudo junto sentia um coração batendo em minha vagina aos poucos foi se acalmando mesmo com meu coração acelerado e minha boca seca vi a visão mais linda enquanto eu gozava quase me tremendo ele lambia todo o prazer que havia me dado enfiava os dedos dentro de mim me masturbando lambendo os dedos era tão excitante que todo meu ser não queria sair daquele momento .
- Você sabe que adoro essas camisolas me deixam louco quando cheguei que vi você sabia que estava com uma delas.
Logo ele me virou usou Minha lubrificação pra umidificar meu ânus só de sentir os dedos dele fazendo carinho naquela região eu sentia um prazer diferente não é como fazer sexo normal é algo além mexe com tudo aos poucos ele foi enfiando o pau de início achei incômodo afinal tinha algum tempo que não usava essa região, mas como tudo com ele é tão gostoso não foi diferente ele puxava meu cabelo estancava que eu sentia sua virilha batendo em minha bunda quando ele soltava meu cabelo eu empinava mais a bunda ele gemia , gritava meu nome quando rebolei na cabeça do pau dele foi a gota d'água ele gozou senti o jato entrando em mim logo pedi .
- Coloque o pau todo. Falei bem safadinho .
Assim ele fez enfiando aquele pau enorme em mim , me segurou pelo quadril em quanto eu não parava de rebolar até que ele caiu em mim fiquei deitada naquela posição ele em cima de mim . A noite estava só começando depois da primeira seção tomamos banho juntos e recebi mais um oral seguido de um meia nove e uma gozada na boca amo quando ele goza em minha boca chupar o pau dele me dá prazer ver ele se remexendo todo e gozando não tem expiação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.