Estou voltando pra minha sala iria contar pra Dany a decisão que havia tomado meu celular toca era o número de casa atendi pensando que era Mihaj ela me liga sempre que os bebês fazem algo diferente.
- Alô!
- Helena é jasmim !
Já fiquei assustada quando ela falou quem era .
-Oi ! Pensei logo que ela estava aprontando alguma coisa comigo .
- Não se assuste ! Mohamed caiu bateu com a testa na quina da parede está sangrando .
- O que ? O que aconteceu?
- Se acalme !Por favor !
- Me diga ele está bem ?comecei a me desesperar .
- Ele vai ficar bem, Vou deixar Omar com Mihaj me encontre no hospital pra poder da entrada já estou indo .
- Eu também Estou saindo agora da empresa .
Peguei minha bolsa na sala sai correndo nem disse pra ninguém que já iria embora peguei o carro fui no automático e voando para o hospital . Consegui chegar rápido lá ,ela já estava com meu bebê no colo todo ensanguentado me deu um aperto no peito uma vontade de chorar comecei a consola lo.
-Vamos precisamos que você assine o prontuário .
Entramos no hospital, ela sempre acalentado ele , que chorava muito , esperamos um pouco até o médico vir confesso que estava capaz de me da um treco mas ela me acalmava quer dizer nos acalmava .sempre dizendo que iria ficar tudo bem.
Entramos na sala o médico olhou disse que iria levar ponto , quase caiu no chão .
- Doutor se for necessário vamos logo . Me deu tanta pena meu bebezinho levar ponto.
- É sim necessário vai pegar entre cinco e seis pontos mas vai ficar tudo bem.
- Certo ! Falei certo mas tremendo .
- Como a pancada foi na cabeça vamos faze um raio x também assim foi feito meu bebê pegou seus seis pontos fez os devido exames estava tudo bem mas por insistência de jasmim ele ficou no hospital de observação.
Segundo ela , pancada na cabeça é preocupante , ele podia vir a ter vômito em 24 horas então até o médico concordou ficamos lá no quarto vendo Mohamed dormir depois de tanto choro e sacrifício pra segurar pra poder dar os pontos finalmente meu bebê pode dormir .
Estávamos nos duas no quarto, ela me olhava sem dizer nada eu nem sabia o que falar .
Peguei o celular liguei pra Mihaj.- Mihaj estou ligando pra dizer que meu bebê está bem levou pontinhos na testa .
- Ele já vem pra casa ?
- Ainda não está em observação mas está tudo bem .
- O sheik está aqui acabou de chegar contei o que aconteceu.
- Pois diga pra ele que está tudo bem , jasmim está comigo em breve voltaremos nos três pra casa .
Mohamed dormir durante algumas horas logo médico veio deu alta , fomos pra casa , só me conformei quando botei os dois pra dormir e fui pro meu quarto estava morta hospital por mais que você fique pouco tempo cansa muito .
Tomei um banho decidida a falar com Omar sobre ir pra Arábia .
Ao sair do banho vejo ele lindo como sempre pelado me esperando na cama quando ele sorriu por mais cansada que eu estivesse não aguentei pulei na cama já chupando o pau dele que logo ficou duro da forma que eu gosto chupei até ele gozar em minha boca amo vê lo assim se contorcendo todo e quando morde o lábio há se ele soubesse o quanto me da tesão faria de cinco em cinco minutos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.