Hoje é o segundo dia de casamento para mim assim como muitas pessoas que não entendem o casamento árabe é simplesmente fascinante.
Fui levada depois do café da manhã pra mais um banho divino demorou muito, mais de uma hora entre massagens , e um banho pra tirar toda a energia ruim do meu corpo requer um pouco mais de empenho .
Em seguida fomos eu e Mihaj minha fiel escudeira pra um quarto onde tinham duas moças estavam com o corpo todo coberto coisa comum aqui acho que em breve tentarei usar pra ver se me acostumo falei com meus botões é realmente o amor me mudou.
- Helena hoje elas irão fazer suas tatuagens de hena.mihaj tratou de me falar assim que entramos no quarto.
- Nossa !esperei tanto por esse dia .
Me sentei em um banco dourado com branco, tirei o hobby que cobria todo meu corpo ela começou a olhar meus pés e mãos.
- Já pode começar quero uma bem grande no corpo todo , Bem linda eu não parava de falar e gesticular como e por onde eu queria minhas tatuagens.
Mihaj sorria .- Vamos lá! As tatuagens tem significados Helena vou te explicar.
- Certo! Eu olhava atenta para ela .
- significam paz , prosperidade no seu casamento servem para espantar as coisas ruins que possam vir a temporizar seu relacionamento com o sheik.
- Nossa que legal gostei mais ainda,contudo a idéia de uma tatuagem enorme não me sai da cabeça.
- Certo! ela sorriu concordando com minha idéia.
Elas começaram pelas minhas mãos pra secar e fazer os pés faziam flores na mão toda até os dedos, as palmas das mãos tinham desenhos além de um canto onde Mihaj me explicou que a letra era o nome do sheik .
Sorri toda feliz .
Logo depois foi a vez dos pés eu babava a cada desenho fascinada não me importei com o tempo que demorou nossa demorou muito, fiz questão que subisse por um lado do meu quadril como sempre imaginei .
- Como elas aprendem esses desenhos ?questionei mihaj
- Desde pequenas aprendem além de que apenas mulheres virgens pode fazer tatuagens sabia?
- Não ! Coloquei a mão na boca . - sério?
- Sério! Nossos costumes são mantidos à risca.
Por fim minhas tatuagens ficaram lindas fiquei em frente a um enorme espelho que havia no quarto abobalhada olhando, logo tive que fazer aquela arrumação toda de jóias e cabelo para a segunda cerimônia.
Esta cerimônia é um pouco diferente chegamos juntos em um salão todos nos felicitam em seguida vamos para salas diferentes onde ficam apenas mulheres com a noiva que se divertem dançam e com o noivo apenas homens que felicitam pelo casamento e falam sobre negócios.
Na minha sala Mihaj cuidou de animar com dançarinas e muita comida por fim nos encontramos bem cansados das festas em nosso quarto .
O terceiro dia e último de festa , finalmente me vestir de noiva toda de branco o vestido precisa ter mangas é bonito contudo discreto o véu que era enorme tinha ums cinco metros de calda ,mas lindo mesmo quem estava era meu amado todo de branco com o tradicional turbante quadriculado em vermelho,chegamos no ambiente da festa carregados em tronos dourados , seus olhos quando se encontraram com os meus na porta do salão sorriram ele segurou minha mão fique parada vendo o espetáculo á frente o enorme salão cheio de mesas e pessoas todas com roupas típicas.
A frente uma dançarina entrou com um castical na cabeça onde estavam com as chamas acesas ela dançava lindamente, assim que ela entrou quatro homens com espadas entraram fazendo uma luta ao mesmo tempo era uma dança entramos atrás deles que começaram a dançar faziam uma roda com as espadas ao nosso redor , Omar me fazia dançar e rodar no meio das espadas confesso que fiquei com receio mas aos poucos fui me soltando eles nos soltaram apagamos as chamas da dançarina a festa começou dançamos a noite toda o que é mais lindo nas festas árabes é que eles se divertem muito uma alegria contagiante apesar de não ter bebida é rica em detalhes , comidas maravilhosas .
Ao sairmos da festa fomos banhados com uma chuva de açúcar que segundo a tradição trás prosperidade ao casal.
Ser feliz é isso ...sem ter ideia do que o destino te guarda lá na frente quando sua vida parece está bem , caminhada , estabilizada quando você pensa que tem tudo que precisa vem o sentimento mais nobre de todos o amor te ensina que trabalho trás condições financeiras , que a vida é para ser vivida mas o amor há! O amor ele trás tudo que precisamos ele nos ensina realmente a viver , a respeitar e entender o outro, que amar é sentir se feliz na felicidade do outro, é acreditar que cada dia podemos ser melhor , que podemos fazer algo pelo outro não algo que venha refletir em nós mas algo que alimente a alma .
- Omar , Mohamed venham aqui meninos ... olhei pra jasmim que os via brincar no Jardim do Palácio.
Isso mesmo jasmim mudou completamente ela não quis ninguém cuidando dos meus bebês ela faz questão de cuidar deles não sei como consegue. Eu me tornei rainha tenho aprendido muito com meu esposo que a cada dia me surepreende em bondade, amor não só conosco mas com nossa nação.
Olhei mais na frente vi Mihaj vindo com uma barriga enorme grávida de oito meses de uma meninha assim que nos casamos na semana seguinte foi o casamento dela ou seja foi festa que não acaba mais no Palácio.
Os meninos vieram ao meu encontro estão cada dia mais espertos agora com dois anos cada um grudou de um lado de minha saia .
- Vamos nos sentar com vovó jasmim e tia Mihaj.falei tentando conte los.
Eles nem me esperaram foram correndo .
Me sentei no banco Omar sentou em meu colo Mohamed no colo da avó.
- Nossa nunca pensei que fosse tão longe de casa pro jardim . Mihaj falou se jogando no banco toda aberta.
- É assim mesmo ! Barriguda. Sorri pra ela
Nos três sorrimos os meninos se soltaram saíram correndo agora é assim só correr.
- Não vejo a hora de minha barriga está assim enorme outra vez.
As duas me olharam.
- Nem me olhem vocês estou grávida sim só pedindo que não sejam gêmeos de novo .nos três Caímos na gargalhada.
FIM.
Quero de coração agradecer a cada uma que leu, que votou que teve paciência comigo. Meu muito obrigada! Fiquem com Deus e vem livro novo ai ....
Meu muito obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.