Capítulo 51

8.3K 860 14
                                    

- Meu amor acorde !

Senti alguém tocando de leve meus cabelos tirando do rosto estava dormindo num sono tão bom abri os olhos era Omar assim que me viu abrir os olhos me beijou de leve na testa .

- Bom dia ! Minha flor do deserto.

- Bom dia ! Me sentei na cama esfregando os olhos , sem querer levantar, as cortinas estavam abertas o sol entrava pelo quarto. Olhei pra ele que sorria sem fim sua fisionomia estava leve mas numa felicidade que não conseguia decifrar .

- Acordou ?

- Acordei sim! Vi a bandeija em cima do criado mudo .

- Seu café! Ele levantou pegou colocou na cama uma bandeja com suco frutas e uma rosa .

- Obrigada meu amor ! Você me faz tão feliz .

- Você me faz imensamente feliz ! Tem certeza que já acordou não foi?

- Claro moçinho ! Essa cara sua em ? Nem me lembro de ter feito algo a normal ontem a noite !

- Não fizemos nada de anormal fazer amor com você é sempre bom !tenho uma coisa pra te falar.

- Fale meu amor !

-Hoje vamos para Arabia .

- Sério! Tinha mordido uma maçã quase engasguie. - Mas assim ... quando você decidiu isso ? Ainda bem que ele decidiu e não teve minha interferência.

- Ontem a noite, mas vamos deixar de conversa tome seu café , arrume tudo roupas e as crianças que sairemos hoje a noite pra não ficar um vôo longo com as crianças.

- Certo !

- Vou no escritório organizar algumas coisas volto mais cedo a tardinha não me espere para o almoço.

- Tudo bem ! Bom trabalho meu amor .beijei seu pescoço.

Ele saiu cantando aquelas músicas que eu não entendia .me levantei correndo coloquei o hobby fui na cozinha Mihaj não estava corri no quarto dos meninos ela estava arrumando eles .

- Bom dia Mihaj! Fui peguei os meninos.

- Bom dia !Me respondeu

Ela continuou tirando as roupas deles do armário colocando em malas enormes.

- Porque vai levar tudo isso de roupa?Perguntei tudo bem que eu não sabia quanto tempo iríamos ficar.

- Foi o sheik que pediu pra levar todas .

- Sei... achei estranho , Vou na cozinha com eles qualquer coisa me chame .

- Está certo ! Mas vou arrumar as coisa deles.

Fui pra cozinha com os meninos um puxava meu cabelo o outro me batia eles estão impossíveis.
Me sentei nada de jasmim dei uma frutinha pra eles fui para o quarto arrumar minhas coisas não sabia quantos dias iríamos passar lá coloquei algumas roupas , sapatos entre outras coisas básicas como sei que minhas roupas não podem ser usadas la nem fiz muita questão de levar .

Logo Mihaj veio me ver .

- Helena já arrumei tudo lá quer que que eu arrume algo aqui ?

- Não! Estou levando roupas básicas além de que nem sei quantos dias iremos passar lá.

- Não se preocupe com suas roupas não serão necessárias.

- Como assim? Falei .

- Vamos falar com o sheik pra comprar roupas típicas bem bonitas pra voce só isso que ficarão lá quando você for já tem roupas de la essas ficam aqui pra quando vier pra ca .

- Há entendi ! Bem melhor mesmo.diria que uma ótima idéia.

- Então não preciso mais arrumar nada .

O dia passou bem rápido Mihaj não parou um minuto só vi jasmim no fim do dia quando Hijad a trouxe pra casa .
Não demorou Omar chegou, todos estavam ansiosos menos eu , deve ser porque lá é a casa deles acho que também ficaria assim se fosse a minha .

A tarde liguei pra Helô avisando que iria viajar falei toda entusiasmada de tudo falei que queria que ela fosse me visitar pois chegando lá eu iria falar pra Omar que queria ficar lá pra sempre com ele , minha irmã não estava tão animada mas me ouviu tagarelar por um bom tempo , logo depois liguei pra mamãe falei com ela apenas que estava indo viajar e não sabia quando voltaria ela ficou tão feliz, Falei pouco com papai que só falava dos netos Assim que desliguei senti como se estivesse fazendo a coisa certa.

A noite pegamos o vôo maravilhoso , super chic Omar alugou uma classe apenas para nós afinal tínhamos que ficar a vontade nossa família é grande são sete pessoas agora .

Eu os olhava e nunca imaginei de ter uma família assim nas noites que fiquei triste em meu apartamento por não ter alguém por não ter filhos olhe hoje como estou dois filhos lindos pessoas maravilhosas de luz que me ajudam que fazem parte de minha vida não so como ajudantes que mas somam.

- Mihaj ! Ela está ao meu lado olhando os meninos dormirem.

- Oi Helena!

- Está feliz em voltar pra Arábia ?

- Muito! Você nem imagina o quanto . Tudo vai ficar bem você vai ver ela segurou minha suas mãos .vi em seu olhar que ela realmente estava feliz.

- Vai Sim! Muito obrigada por está em minha vida .

- Desde o primeiro dia que te vi lá no Palácio eu sabia que você era sim com o coração lindo sempre ajuda todos , pensa no outro, você vai ser uma ótima rainha .

- Não! Sorri -rainha até parece mas é meu jeito .se tá falando por causa da minha travessura tentando juntar você e Rijad foi só um truque funcionou porque vocês se amam.

- Vai sim ser rainha !

- Quem sabe ! Eu agradeço muito por você sempre me ajudar em tudo .

- Não há o que agradecer .

- Me conte você e Rijad no que deu ?eu estava super curiosa pra saber do encontro não haviamos tido tempo deconversar exclusivamente sobre isso.

- Chegando lá logo descobrimos que foi você que armou tudo mas aí segui seu conselho. Ela baixou os olhos as bochechas ficaram vermelhas .

- Não acredito ! Jura!

- Logo conversamos e nos acertamos vamos nos casar assim que o sheik....ela me olhou com os olhos arregalados - Assim que o sheik organizar as coisas no Reino.

- Sei... vai ser logo você vai ver em breve estará casada com seu príncipe Rijad ele é ótimo da forma dele ali calado .

- É sim não vejo a hora estou tão ansiosa em voltar , em casar não que eu não tenha gostado de ficar no Brasil foi ótimo você faz qualquer lugar ser maravilhoso mas é tão bom retornar .

- Eu sei ... me senti assim quando com a trabalho só que dessa vez é diferente.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora