Me sentei no canto do corredor meio sombrio Não queria voltar e perguntar pra aquele besta, idiota , Gostoso onde é o quarto mas, não tinha outra forma vou ter que voltar caminhei devagar cheguei na porta que estava fechada, que minutos antes me encontrava dentro respirei fundo bati devagar nada , espero um pouco, bati outra vez ele abriu quando me viu deu um sorriso enorme acho que pensando que eu queria terminar o que ele havia começado. Não que fosse uma má idéia mas não era o certo.
- Eu não sei voltar pro quarto falei baixinho. Baixei a cabeça. Segurando minhas próprias mãos morta de vergonha.
- O que ? Não entendi.
- Não sei voltar pro meu quarto aqui é muito grande preciso que me leve .comecei a gesticular nervosa.
- Ha !Há sim levo claro ! Ele fechou a porta do escritório impedindo que eu entrasse tive a sensação que ele estava me escondendo algo.
Suavemente pegou em minha mão não tive forças de recusar ele tinha um feitiço sobre mim , me levou a frente do corredor virou a esquerda onde tinham ,quatro portas duas de cada lado a primeira do meu lado direito era a minha pude reconhecer.
- Está entregue !ele falou soltando minha mão de leve.
Abri a porta mordendo o lábio sem saber o que dizer .
- Obrigada! Boa noite!
- Se você continuar mordendo esses lábios dessa forma com esses olhos enormes, essa roupa tenho quase certeza que sua noite vai ser ótima e não Boa.
Se aproximou e como da outra vez beijou no canto dos meus lábios fechei os olhos pois pensava que ele iria me beijar mas foi apenas um beijo casto ele afastou se e entrou na porta em frente ao meu quarto.
- Ai é seu quarto? Juro que não queria perguntar isso mas meu raciocínio não funcionou.
- É sim ... se por acaso quiser me fazer companhia estarei a sua espera .
Ele terminou de falar a frase abri a porta do meu quarto com força me encostei meu coração batia na boca de tão apavorada que estava certifiquei me de que tinha trancado a porta me sentei na cama agarrei uma almofada na ilusão de dormir.
Depois me lembrei um sheik tem várias mulheres ai que nojo me deu dele , se esse sheikzinho de araque pensa que vou ser mais uma em seu harem está enganado não vou !
- Eu acho !
Falei senhor eu não consigo resistir a ele abri meu notebook fui olhar o que tinha arquivado sobre ele tinha uma pasta com seu nome olhei, li ,reli aqueles papéis algumas vezes mas não cheguei a conclusão nenhuma, abri pastas e mais pastas onde tinham duas fotos dele que peguei em um site pois é muito raro fotos deles.
Fui pra cama segurando a foto me deitei comecei a olhar a foto mais de perto mais de perto e dei um grito alto .
- Já sei.....
Claro como eu poderia esquecer foi ele claro que era ele , Omar foi o cara que eu vi no hotel minha cabeça começou a funcionar a mil por hora , lembrando da conversa com os acionista eles falaram que um amigo estava aqui no hotel também tinha interesse nos investimento só que ele estava indisposto só poderia ser quem ? Xeque mate o sheik.
Então isso quer dizer que ele sabia muito bem quem sou eu , ele já me conhecia então porque não me chamou la ,afinal fiquei tantos dias hospedada , mas não ele preferiu me enfiar nesse forno .
Depois de ficar tentando juntar as peças desse quebra cabeça árabe peguei no sono.
No outro dia acordei me espreguicei muito lembrando do quase beijo que levei , levantei fui até a janela , vi um alvoroço de gente ,mas o que meus olhos presenciaram tudo ficou opaco um Jardim imenso no meio o oásis aqui de cima era ainda mais lindo parecia uma miragem ,uma pintura e muita gente trabalhando limpando tudo , cuidando das plantas.
Escutei uma batida na porta .
- Quem é? Perguntei
- Sou eu senhorita Mihaj sua acompanhante
Abri a porta correndo e fechei na mesma hora.
- Ai como é bom te ver ! Ver alguém conhecido sorri.
- O senhor Omar foi me buscar hoje cedinho pra que a senhora não ficasse desamparada
- Sei... Ele não consegue me deixar desamparada fiz cara de nojo.
- Agora vamos fazer o que ?
- Não sei acabei de acordar
- Nossa está sem muitas refeições.
- É realmente estou com fome que horas são?
- Quase meio dia .
- Nossa aqui é um horror duro demais
Ela sorriu. - Imagino! A senhora toma banho enquanto vejo lá em baixo o que tem pra comer.
- Nãooooo! Fiz cara de cachorro pidão.
- Mas... a senhorita não está com fome .?
- Estou mas nada nesse mundo ,escute o que vou te falar nada substitui seu banho visto até aquele vestido horroso de feio em troca de banho.
- Vamos fazer assim hoje a noite você vai jantar com sheik eu vou lhe arrumar como nossos costumes.
- Está certo .
Fomos para o banho depois ela me ensinou a ir pra sala de festas onde seria a comemoração e fomos pra uma cozinha com uma mesa enorme cabiam mais de dez pessoas ela me serviu de um café, aqui não se consome vinho ou qualquer tipo de bebida alcoólica, comi um bolinho de folhas de uva divino , depois das frutas.
Descemos pra uma sala cheia de tapetes , candelabros tudo muito bem decorado até sair fora do ambiente da casa sentamos num lugar onde ventava muito começamos a conversar com ela rolava solta me vi contando minha vida pra uma estranha.
A tardinha foi chegando e por incrível que pareça foi ficando frio.
- Miraj vou pro quarto estou ficando com frio, aqui é bem estranho mas , sim ... onde é que você vai me deixar linda perfeita.
- claro que sim ! Vamos subir .
Assim subimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.