Não vou dizer que gostei disso de me deixar longe do meu sheik , fui pelos corredores ainda sentindo em minha pele o prazer de pouco tempo atrás é tão bom o prazer que ele me dá , deixa minha alma leve.
A mulher me deixou em um quarto disse que pela amanhã logo cedo viria me buscar para começar os preparativos do primeiro dia de casamento .
Me deitei na cama enorme , fechei os olhos vi Omar vestido de sheik se despindo pra mim , sorri não demorou muito tempo peguei no sono.
Acordei cedo fui ver meus bebês, estávam tão lindos sendo vestidos com roupas típicas claro que eles ficam lindos de qualquer forma e aqui cada um tem uma babá Mihaj só verificava tudo ando meio perdida preciso dela o tempo todo comigo não sei falar fluentemente árabe sou devagar me atrapalho toda hora .
- Bom dia ! Posso entrar pra ver os meninos mais lindos de toda a Arábia? Falei entrando Assim que eles me viram começaram a sorrir .
- Helena o que você está fazendo aqui ?Mihaj já foi me olhando com aqueles olhos enormes dela.
- Eu ? Vim ver meus filhos beijei cada um na bochecha. Eles sorriam ainda mais .
- Mas,não pode não se preocupe com os meninos hoje é seu primeiro dia de casamento.
- Nem sei o que fazer ! Estou perdida aqui .me sentei toda desajeitada.
- Venha vamos! Vou te explicar .ela cuidou de me levantar meio que a contragosto.
Fomos andando pelo corredor.
- Me explique tudo, tudinho porque Omar só me disse que iríamos nos casar porque ele é assim quando quer alguma coisa ele tem que conseguir.
- Sei... Como se você não quisesse casar .mas , vamos la! Hoje é seu dia de beleza, você vai fazer depilação,e a pintura de hena lembra que você me pediu ?
- Lembro sim ! Morro de vontade de fazer essas tatuagens .
-Então você as fara pelos pés, mãos , quadril é pra e somente seu marido as pinturas serão feitas amanhã no segundo dia de casamento
- Há ta ! Entendi .então vamos logo que comecem os preparativos.
Mihaj me levou em uma sala de banho enorme tinham duas banheira de três metros cada ,tinham várias mulheres que eu não conseguia saber quem eram estavam todas vestidas dos pés a cabeça.
Fui atrás de um biombo troquei minha roupa coloquei um hobby branco todo transparente fui guiada pra uma das banheiras com água morna elas começaram e me banhar lavaram meu cabelo passaram diversos óleos e cremes perfumes fechei os olhos e deixei me relaxar logo eu que amo esses banhos quase dormir .Assim que acabou o banho fui pra uma massagem , que chamei de massagem mas era o paraíso, tinha pedras , rolinhos eu revirava os olhos nossa acho que babei várias vezes .
Assim que fizeram meu cabelo me mostraram diversas tiaras douradas desde enormes até pequenas fiquei morrendo de medo pois Mihaj me disse que são de ouro e pedras preciosas escolho uma dourada com um adorno que vai cai na frente da testa sempre tive vontade de usar uma dessas .
- O sheik mandou a joalheria trazer todas as tairas e essa será sua .
- Nossa !Omar já me mimava no Brasil aqui vai passar dos limites.
- Aqui os maridos costumam presentear as esposas com ouro muito ouro vá se acostumando.
- Percebi !é um pouco estranho.
- Você vai se acostumar.
Logo vesti um vestido verde com a ajuda de minha amiga, muita maquiagem , mais pulseiras e anéis nossa se fosse no Brasil eu nunca usaria isso mas vamos lá.
- Você está linda Helena ! Ela falou segurando Minha mão me rodando .
- Estou um pouco cheia de ouro não?
- É normal! Está perfeita.no meu casamento usarei muito mais que isso olhe aqui ela pegou o celular me mostrou algumas fotos de noivas com piercing enormes no nariz e o dobro de jóia que eu . Vamos! ela falou Tirar algumas fotos no salão e começar a cerimônia.
Assim foi feito quando cheguei no salão meu coração quase saiu pela boca além de está tudo lindo cheio e enfeites vários lenços estavam presos no teto e no meio um lustre enorme com lamparinas iluminava o salão, muito dourado haviam velas por todos os lados dentro de vasos pequenos coloridos estava tudo tão perfeito minha família estava toda la , meu pai , minha mãe minha irmã, meu cunhado e clarinha.
Corri clara veio logo me encontrar em seguida meus pais .
- Mas como vocês vieram para cá?
- Para o seu casamento. Helô respondeu logo atrás.
- Eu sei que pro meu casamento mas porque não me disse que viriam ?
- Fui eu que disse pra Omar que você queria vir pra cá ele me falou que você iriam casar no dia que você me ligou eu já sabia de tudo .
- Por isso que nem fez escândalo achei estranho mas você é estranha. Ela me abraçou.
- Você tem que me agradecer se não fosse minhas camisolas hoje não estaria casando com um sheik .ela falou em meu ouvido .
- Bandida! Me afastei dela .
A cerimônia do primeiro dia é bem simples consiste em um pedido Omar pede aos meus pais pra casar comigo eles aceitaram claro então há uma troca de presentes um dote quando se tem essa tradição na familia logo em seguida a troca de alianças tem muita bebida e comida , falo bebida mas os árabes em si não bebem álcool é uma bebida a base de flores e frutas é gostosa mas prefiro vinho, eles dançam muito , eu dançei muito uma coisa que bate os pés e balança os braços pra lá e pra cá não sabia bem mas me diverti .
Juro que nunca imaginei que um dia iria me casar com um sheik, um homem maravilhoso que eu amo que me ama , que me deu uma família linda que me faz feliz cada dia mais que tras o melhor de mim atona .
Vê lo assim dançando feliz ,tão diferente de quando estávamos no Brasil sei que ele estava lá por nós, por nossa família mas que estava fazendo de um tudo pra manter um país e uma família que ele tanto queria hoje com esse brilho nos olhos de menino mais do que nunca quero faze lo feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.