Três meses se passaram Omar continua aqui no Brasil não vai embora de forma alguma ele vai me ver todos os dias pela manhã e pela noite, fora que me liga toda hora não estamos juntos nem separados não temos contato físico ele insiste muito pra ficarmos juntos mas não me sinto bem com relação a isso acredito que também que a gestação tenha me deixado mais chata do que já sou.
Não sei se eu visse ele com alguém como reagiria , sei que sofreria muito , mas também não quero que meus bebês sejam algo que venha a fazer com que ele fique comigo não quero isso além de que ele é um sheik tem muitas preocupações uma cidade pra conduzir além de diversos investimentos e propriedades.
Hoje vou tirar a ultra som pra saber o sexo dos bebês se eu disser que dormir a noite é mentira os enjoou tem diminuído bastante , minha barriga que está enorme hoje tenho que ir comprar roupa não tenho mais o que vestir daqui a pouco me enrolo no lençol e vou trabalhar .
Vou ligar pra Helô não esquecer de ir comigo tudo bem que todas as consultas vou acompanhada de minha irmã e dele que faz questão de ir em todas .
-Alô !
- Helô estou te esperando pra consulta.
- Não! Já estou indo não perco por nada nesse mundo saber o sexo dos meus bebês .
- Sei disso se nas outras consultas que eram normais você não faltou que dirá nessa .
- Meu cunhado está aí?
- Ele não é seu cunhado e não está aqui. Falei já revirando os olhos.
- Chego já!
- Certo ! Tchau!
- Tchau.
Assim que desliguei ele chegou.
- Oi flor do deserto
Todo lindo numa calça social e blusa de tecido de manga ele não deixa de me chamar de flor do deserto nem eu reclamo acho lindo é uma forma de carinho que tem comigo .
- Oi! Respondo
- Você está bem ?
- Estou é só cansaço a barriga está pesando,não tenho roupa pra vestir , sono , vontade de chorar que as vezes vem só isso...
- Só isso ??? Vamos ? Pra consulta está na hora. Ele sorria tão lindo .
- Vamos Helô já deve está chegando por ai .
- Minha cunhada é um barato
Revirei os olhos agora eles são amigos íntimos se tratam assim. É cunhado para la cunhada para cá .
Chegamos no consultório Omar estava super nervoso eu também queria saber logo e pronto o sexo dos bebês.
Entramos no consultório fiz todo o procedimento meus amores irmã e Omar estavam ao meu lado enquanto a médica passava o gel em seguida o aparelho.
-Humm bebês danadinhos .
- O que foi doutora? Perguntei.
- Só que eles estão se mexendo olhe! Ela apontou e os vi bem melhor que da última vez .
- Aqui as mãos , as perninhas , estão completos .
- Ai doutora que suspense me diga são meninos ou meninas Omar perguntou.
- São dois meninos ela sorriu - Parabéns papai e mamãe eles estão bem é só fazer mais uma ultra próximo do parto .
- Ai meu deus dois meninos! Não sei se estava preparada pra dois meninos no fundo queria uma menina e um menino.
- Isso minha flor !ao falar ele veio me beijou os lábios em uma festa juro que não esperava ele está tão feliz que deixei .
Na verdade sei que pra ele esses filhos são muito importante aumentar a família ele não tem ninguém eu tenho a Helô aqui e meus pais no sítio mas ele não tem com quem conversar e além do mais na cultura dele ter filhos " homens" é bem visto e abençoado.
- Vamos doutora sair da sala que vai rolar cenas de sexo e somos inocentes . Helô falava nos olhando.
- Sua besta!
Me troquei , peguei a filmagem ainda conversamos um pouco com a médica e fomos pra casa .
- Helô você é muito indelicada sabia? Cuidei da dar logo uma bronca nela.
- Você tem que deixar de ser idiota e se resolver logo com Omar ele é lindo ,um gato ,te trata super bem quer ficar com você e você aí fazendo cu doce , falo mesmo.
- Não é isso parece que você não entende .
- Entender o que me fale ? Ela colocou as mãos na cintura .
- Não é tão simples assim ... Ele tem uma vida na Arábia um reino pra tomar conta me preocupo quem está lá agora ou melhor durante esses meses que ele está aqui?
- Ele pode ter colocado um secretário seja lá o que for aí para com isso !
- E outra coisa lá não aceitam filho antes do casamento ou mesmo casamento com estrangeiros ou melhor você quer ir morar em um país onde você não pode dirigir , falar com outro homem,sair sozinha ?
- Não! Não quero ai que horror já vi que reclamo muito da minha vida no Brasil.
- Então assim como não quero ir pra lá não quero força lo a vir pra cá mas sinceramente não sei o que vou fazer quando meus bebês tiverem que ir pra lá. Não adianta tentar enfiar no mundo dele isso tudo vai trazer prejuízos para nós dois .
- Nossa irmã não tinha pensado nisso.
- Ando muito angustiada ,chega me da um aperto de tanto pensar mil e uma coisas .
- Vou te perguntar mais uma vez ,sei que já te perguntei isso , você não gosta dele?
- Helô eu gosto muito, demais eu o amo mas , não sei se é o suficiente pra abandonar tudo .
- Venha minha irmã baleinha deixe eu te dar abraço.
- Para ! Já estou me sentindo gorda.
-Mas grávida é assim uma gorda que todo mundo acha linda, e você está maravilhosa .
- Sua cara só não te bato nem sei porque .
Ele me levou em casa hoje não estou bem como todos os dias esperou que eu jantasse pedi comida japonesa comi feito louca quando ele foi tomar o suco caiu na camisa , sua reação foi tirar a camisa molhada, meus olhos de imediato acompanharam o movimento na mesma hora comecei a ficar nervosa tem muito tempo que não tenho relação sexual.
Me virei ele levantou pensei que fosse levar blusa na área mas ele me abraçou por trás não consegui me segurar me virei beijei sua boca feito louca mordi seu lábio inferior ele gemeu meu nome, saí caminhando agarrada nele tentando não esbarra em nada até chegar no meu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.