Capítulo 41

7.9K 893 16
                                    

Acordei com os sorrisos mais lindos do mundo dos meus filhos , minha cabeça doía um pouco demorei a dormir rolei muito na cama até consegui dormir pensando em tudo que aconteceu.

Levantei Helô havia feito as compras estavam em cima do balcão eu sabia que ela iria fazer tudo é sempre assim ela pensa que é minha irmã mais velha , aqui não tenho quem me ajude então tenho que fazer tudo, alimentei os meninos liguei pra já agência de babás me enviaram uma senhorinha muito simpática pra ficar com os bebês se eu não houvesse gostado não deixaria meus filhos com ela já fui dizendo logo .

Me arrumei meio sem ânimo sem noção também com dois meninos não tem como se arrumar com perfeição, mas fui pra empresa hoje já que estou sem computador depois de alguns meses voltar ao trabalho já estava desacostumada confesso que trabalhar em casa e tão cômodo .
Ao chegar lá Dany me viu pulou em mim.

- Chefinha !Ela sorria tanto

- Oi ! Quanto tempo não?Falei olhando pra ela que mesmo com tanta responsabilidade continua a mesma menina que conheci.

- É sim epesar de nos falarmos por e-mail ou telefone todos os dias estava com saudades .

- Confesso que também estava moçinha com saudades suas !

- Como estão Mohamed e Omar? Meus afilhados lindos seus olhinhos brilhavam ao falar dos meus bebês.

- Estão bem ! Ficando cada dia mais danados e lindos. Como mãe babona que sou fiquei falando dos meus bebês mostrando mil e uma fotos até voltar ao trabalho .

Entro na sala está tudo impecável como sempre Dany é muito organizada me sentei na mesa comecei a olhar tudo sabia que ela queria me interrogar mas não dei espaço se eu der ai é pergunta que não acaba mais.

Na hora do almoço liguei pra casa pra saber dos meninos assim que pego o celular vi a ligação de Omar parei esperei até que ele se cancasse cruzei os braços olhando o nome dele no visor do celular não era hora de falar com ele não estou com cabeça pra isso mal meus pensamentos acabaram de se concretizar ,quando escutei a voz dele.

- Porque não me atende ?

Dei um pulo da cadeira juro que não pensei em vê lo tão cedo.

- Porque não quero ! Tentei me manter no lugar pra ele não perceber que eu estava tremendo de vontade de pular nele.

- Precisamos conversar Helena. Ele estava sério.

- Não! Omar me levantei da cadeira - Não tenho nada que conversar com você!

- Vamos sim !há se vamos ! Ele estava ficando braço.

- Acho que você deve está falando com a pessoa errada sua noiva é outra .

Vi sua pupila se dilatar

- Para com isso ela não é minha noiva .

- Há é sim ... para você! Não se aproxime de mim.

- Helena eu preciso de você!

Eu queria dizer que precisava dele como precisava respirar, como da água como de tudo em fim.

- Olha Omar aqui é meu trabalho , não é  lugar nem hora para conevesar mas vou  adiantando não irei ficar feito uma barreira em sua vida .

- Meu amor entenda ...

- Entender o que ? Que você é prometido de outra pessoa? Isso não entra em minha cabeça tá bom! Nem quero que entre bati em minha mesa me levantei de um rompante.

- Isso pra mim não vale de nada minha flor do deserto.

- Omar ... Me joguei na cadeira- sei que sou a errada dessa história toda, eu deveria ter feito apenas meu trabalho e pronto .eu segurava meus cabelos já cheia daquilo tudo.

- Não meu amor a culpa não é sua ou de qualquer outra pessoa.

- É sim somos de mundos diferentes, Costumes diferentes nada em nós consegue ser compatível não percebe? Como está tudo errado ,estamos nos machucando.

- Eu te amo e pra mim isso basta , lembra das noites que passamos juntos , quando nos perdemos um no outro.

Não quero continuar com isso se não vou dizer que o amo que estou com saudades, tudo vai ficar pior do que já está .

- Olhe ! Você pode ir pegar os meninos a hora que quiser , vou tirar um dia ainda essa semana pra pegar minhas coisa lá .

- Não... você não vai embora não vou deixar .

- Você não tem o que deixar . No fundo eu também estava triste mas era o correto a se fazer .

- Não entendo !!e você bem sabe que quando quero algo mais cedo ou mais tarde eu tenho .não me deixe!

- Ontem a noite pensei muito, demorei pra dormir tentando achar uma solução pra nossa relação já que não somos casados como sua tia mesmo disse. O melhor é  manter um diálogo afinal temos duas crianças temos que chegar a um consenso afinal você não vai ficar aqui pra sempre .

- Para! para com isso Helena! Minha flor eu não aguento mais de saudade de você dos meninos isso está me matando.

- Certo! Agora se me dá licença preciso trabalhar tenho muito trabalho .um ótimo dia Omar .
Passei pela mesa fui até a porta abri estiquei a mão mostrando o caminho da rua pra ele .

Mas ele continuava parado me olhando em minha garganta um nó estava quase me asfixiando se ele chegar perto de mim não vou conseguir manter meu teatro .

Ele colocou as mãos nos bolsos e saiu de minha sala .tranquei a porta sentei na cadeira comecei a chorar mas eu fiz o que tinha que ser feito não sei se o certo mas só que meu coração achou que seria o melhor.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora