Depois de uma semana inteira no hotel , visitamos mais três hoteis eu estava literalmente morta nossa rotina era extensa desde visitas, conferências e pesquisas de mercado.
Havia dias que deitava e dormia sem tirar a roupa de tanto cansaço passei ainda alguns dias procurando o moreno lindo , ia no bar meus olhos se perdiam na mesma direção que ele estava mas nada só ilusão depois de alguns dias eu fiquei a pensar se realmente havia visto aquele homem ou tina sido ilusão dos meus pensamentos.
Estava no carro já levando Dany em casa mas a visão daquele homem não saia da mente quando perguntei .
- Dany assim por acaso você viu um homem no hotel um moreno .
- Vi vários .Ela falou me virei confusa .
- O que ?? Viu??
- O que mais vi nesse meu trabalho ótimo foi homem bonito.ela sorriu mostrando seus dentes perfeitos.
-Há Menina deixa pra lá.
- Não! De forma alguma agora você vai me contar.
- Não menina é bobagem,um dia que desci pra tomar o drink vi um homem mas era um homem diferente sabe ? Lindo! Tipo meu número! sei lá se realmente vi agora estou confusa se realmente esse homem existe ou foi fruto de minha imaginação.
- Não estou entendendo!
- É depois que virei não vi mais e nem nos outros dias ele simplesmente sumiu ,desapareceu do nada ai fiquei pensando se não foi coisa da minha cabeça depois daquele papo com você.
- Não acredito Helena procurando um homem num hotel ela deu uma risada alta .
- Para! Já me arrependi de ter te perguntado, eu sabia que você iria debochar de mim.
- Não! Hilário!continuava sorrindo.
- Não sei porque ainda confio em você! Sério! Juro na próxima vez fico calada, contrato um detetive qualquer coisa do tipo menos você garota .
- Porque sou confiável . Fez cara de paisagem.
- Pronto moça confiável! Chegamos em sua casa .
- Muito obrigada ! Amei a viagem .
- Que bom que seu trabalho foi uma viagem vá la mocinha pode ficar dois dias em casa descansando e sem mais comentários a respeito do que te falei ,combinadas!
- Ai que bom !combinadas! Vou colocar minhas coisas em dia .
- Nem me fale eu também preciso de descanso urgente tipo pra ontem .
- Lena!!! Ela gritou antes que eu saísse com o carro .
-Oi !mulher !
- Queria saber porque não posso te dar camisolas de presente??
Comecei a rir sem me controlar .
- Dani você ainda não esqueceu isso ?
- Não! Achei estranho eu amo camisolas quer dizer o que tem demais? .
- Tá bom ! E que tem seis anos que minha irmã me presenteia com camisolas no meu aniversário ou seja ela só me da camisolas entendeu? Já enjoei de receber peças íntimas.
- Nossa então tem isso tudo que você está encalhada? Quando ela percebeu o que disse pôs a mão na boca com os olhos enormes arregalados .
- Você é um caso sério não! só tem gente louca em minha vida !mas vamos lá... Eu namorava um cara porém não deu certo entendeu? para com isso ! Não quero mais falar desses asssuntos ,Vá entre logo e vá organizar tudo pra ir trabalhar te espero . Tchau!
- Tchau !ela falou e subiu correndo os degraus de sua casa.
Dei tchau me despedi , o carro não andou dois metros recebi uma mensagem dela .
Dani: mas se antes dos dois dias precisar de mim e só chamar. ; )
Helena : tá certinho meu bem ! Bjus! Descanse você vai precisar .:)
Segui pra casa, Mimi me recebeu com todo carinho do mundo tenho pena dela , liguei pra Helô falei que havia chegado, da viagem ela continuou insistindo pra no feriado ver nossos pais eu nem sabia se no feriado estaria aqui que dirá ver nossos pais .
Confesso que não tenho muita vontade de ver papai , sai de casa muito nova ele sempre achou que o mundo tinha que ser carregado em minhas costas porque Helô fugiu pra casar com Raul eu fiquei em casa ele se concentrou tanto em mim que acabou me deixando sufocada acredito que ele pensava que eu iria fazer a mesma coisa que Helô fugiu porque estava apaixonada e ele não aceitava.
" você tem que estudar Helena, tem que ser a melhor da turma eu tirava notas boas mesmo assim ele nunca estava satisfeito queria sempre mais, um dia tirei um oito ele quase me bateu foi por ele que entrei na bolsa aos dezessete anos acabei gostando e fui ficando pois já fazia faculdade entrei no mesmo ano ele não me deixava ter uma amiga era só Minha irmã e olhe lá que ela também poderia me desviar do meu caminho.
As coisas só pioraram quando comecei a procurar investidores ele ficava paranóico quando eu conseguia fechar algo milionário imagine agora se ele souber que fecho transações de bilhões.
Infelizmente me afastei dele pro meu próprio bem meu pai estava me deixando egoísta, comecei saindo de minha cidade depois comprando carros ficando com muito dinheiro acabei com a paranoia dele de fechar negócios ser uma prioridade mas me afastei de tudo de todos passava meses sem ir na minha própria casa que dirá na casa dos meus pais ."
Aí quanta lembrança ruim isso me dói tanto , só que agora sinto como se não tivesse mais volta como se eu não pudesse mais namorar ,formar uma família, ou mesmo voltar pra casa deles como se nada ouvesse acontecido eu os deixei então agora fico com medo de não poder voltar.
Tomei um banho vesti meu roupão finalmente teria um fim de semana todo pra mim ou seja TV , sofá e pizza .Peguei um vinho tomei a garrafa quase toda assistindo a um filme da modinha um romance moderno repleto de muitas cenas quente por sinal não estou em condições de assistir essas coisas definitivamente não!
Mimi que estava adorando eu em casa não saia de cima de mim até no banheiro ela ia atrás.Fechei os olhos vi o Moreno do hotel, devo está muito bêbada ou paranóica com esse homem pra está pensando nele logo agora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.