Levantei olhei o quarto vi que o aparador da cama era dourado o quarto em si era todo dourado com branco já estava me dando medo com receio que fosse ouro, olhando bem a cama era enorme , tinha uma cortina com quatro partes em cima caia outra como se fosse um veu branco ao lado dois puxadores em forma de folha de onde prendia uma parte e vi meu vício uma banheira toda em granito branco as torneiras reluziam em forma de lâmpada parecia aquela lâmpada de Aladim, estava cheia de petala de flores brancas alguns incensos estavam ao lado como se alguém tivesse tomado banho ali me veio de imediato uma imagem em minha mente que deveria ser aqui que ele me deu banho, mas ótimo seria nós dois aqui tomando banho , ele com aquelas mãos enormes passeando por meu corpo tocando minhas partes íntimas fechei os olhos .
- Helena para com isso ! Que idéia é essa está louca! Balancei a cabeça tentando fazer sumir esse pensamento repentino .
Voltei pro quarto peguei a mala tirei o computador e meu celular nossa descarregado me lembrei que não liguei pra minha irmã ela deve está desesperada e nem falei com Dani.
Coloquei no carregador tinha umas vinte mensagens de Helô tentei responder e nada sem área olhei a internet do notebook nada peguei o celular e sai caminhando pra fora do quarto tentando achar um lugar que tivesse área.
- Ai droga de celular!
- Pega! Pega ! Pegaaaaa!por favor entrei em um corredor com milhares de portas levantando e baixando o celular na inútil tentativa de achar área.
- Que ódio! Eu vou matar alguém vou ! Vou sim ! Juro que vou !
- Se você matar alguém também irá ser morta .
Dei um pulo com o susto vi Omar encostado na parede vestido em uma calça branca de longe sua pele me chamou atenção morena uniforme da cor de canela a barriga tanquinho o cabelo estava molhado , os braços cruzados no peito.
- Ai você me assustou sabia ?
- Você também me assustou proferindo essas palavras sabia?
- Ha não lembrei que isso aqui é xingamento .
- Mas não se preocupe foi um susto bom queria ser assustado todo sos dias assim ,garanto que seu castigo não será tão insurpotavel Sua sobrancelha subiu - por você vestida nessa camisola quero ser assustado todos os dias .
- Ai droga ! Merda! Fiquei tão agoniada em ligar pra Helô que acabei esquecendo essa bendita camisola que ódio já passei duas vergonhas seguidas por causa dela vou mata la quando tiver oportunidade.
- Não adianta mais esconder vi seu corpo, tenho memória fotográfica sabia?
- Que ? É pouco não é ? Você adora encher a paciência das pessoas.
- Sim seu celular aqui não funciona tem sinal apenas no meu escritório.
- Como você atende celular aqui?
- Não atende ! Aqui é deserto .
- Ai meu deus vou ter que voltar pra lá pra cidade preciso falar com minha irmã , meu trabalho , tudo que eu faço preciso de internet.
- Calma ! Entre venha falar com ela pelo meu computador .
- Tudo bem ! Posso mesmo?.
- Claro!
Ele saiu da porta pra que passasse fiquei fascinada com o lugar tão perfeito uma biblioteca imensa ia até o teto tapete aqui não falta tinha um na parede lindo com desenhos persas.
- Aqui! pode ficar a vontade o computador estava virado pra poltrona dele me ssentei ele de imediato sentou em frente à mim. Ficou me olhando sem tirar os olhos em momento algum eu fingia não está vendo . Abri meu Messenger fiz a ligação. Ela atendeu
- Helô minha irmã me desculpe não ter ligado antes aqui não tem área estou ligando do computador do sheik.
- Você quase me matou de susto estava já ligando pra Interpol pensei que você tinha sido sequestrada pelo sheik.
Quase congelo nessa hora catei um buraco e não achei ele estava escutando tudo.
- Quer para com isso ! Não quis dizer que ele estava ouvindo tudo aqui na minha frente.
- Sim mas você está bem ?
- Estou não sei quando volto mas não posso te ligar então você tem que espera que eu entre em contato .
- Me conte como é ai?
- Não tive tempo de sair é diferente eu diria exótico .
- Quero presente Viu !
- Certo! Cadê clarinha?
- Está dormindo digo que você mandou um beijo.
-Diga sim vou desligar te amo .
- Eu também! Se cuide ai! Não esqueça de pegar um sheik.
Meu Deus minha irmã vai me matar de vergonha desliguei antes que ela falasse mais algo que me constrangesse .
Em seguida mandei um email pra Sales contando das dificuldade aqui, relatando tudo logo depois liguei pra Dani.
- Dani meu bem !
- Oi chefinha! Te liguei mandei mensagem mas você não respondeu.
- Então aqui não tem área estou usando esse computador mas você Não tem como entrar em contato comigo.
- Sei... que lugar é esse em ? Credo!
- Sim enquanto estou aqui preciso que você faça tudo que te pedi por e-mail amanhã vá a empresa arrume minha sala que deixei bagunçada mandei antes de sair um email da nova transação? Quero tudo pronto quando eu chegar.
- Lena pode deixar comigo, Menina vi a foto do tal sheik o que é aquilo?
- Certo ! Vou desligar.
Desliguei na cara dela porque será que todo mundo quer saber desse homem levantei os olhos ele estava lá me olhando eu morrendo de vergonha pois ele escutou tudo.
- É.. muito obrigada por tudo eu já vou dormir.
Fui saindo da sala ele levantou da cadeira encostou na mesa , quando puchei a grande fechadura de metal a porta estava fechada meu coração gelou na mesma hora .
- A porta está fechada! Tentei parecer normal mas estava morrendo de medo.meu coração estava acelerado, Eu ali sozinha com ele e pra piorar vestida naquela camisola não sei como não vi que ele nos trancou.
- Eu sei ... Fui eu que fechei.
- Pois então abra por favor.
Ele veio caminhando bem devagar tirou a chave do bolso fiquei encostada na porta de frente pra ele sai um pouco de lado pra poder dar espaço pra ele abrir a porta mas em vez disso ele colocou as mãos de cada lado dos meus ombros nossa ele é muito alto eu tenho um e sessenta acho que ele tem mais de um e noventa, comecei a suar frio ,sua boca encostou em meu ouvido fechei os olhos.- Sabia que não seria má idéia você me pegar ? Pode ficar a vontade .
Escutei o barulho da chave abrindo a porta quando vi a porta aberta eu nem pensei sai correndo pelo corredor tentando me livrar daquele ambiente carregado da presença daquele homem.
Ao chegar no fim do corredor respirei fundo, várias vezes me dei conta que eu não sabia voltar pro meu quarto entrei em desespero não me lembrava onde ficava a merda do meu quarto .
- Ai droga ! Mil vezes droga !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.