Capítulo 38

8.5K 907 17
                                    

Nunca imaginei que meu sheik pudesse ser tão maravilhoso.
Ele me levou na direção de sua mesa em um empurrão me assustei um pouco devido a drenalina,  como estava vestida descetemente pensei que iria trabalhar então estava numa saia lápis e  uma blusa de mangas sua boca mordiscava de leve meu pescoço e ombro sua mão estava ansiosa levantando minha roupa minha saia veio parar na cintura coloquei as mãos pra trás na mesa tentando me segurar  ele desabotoou minha blusa passou o dedo de leve entre o vales dos meus seios em seguida passou a língua fria molhada, em mim que já estava quente me arrepiei toda, ofereci ainda mais os seios  o tesão era tanto que me dava Choquinhos nas partes íntimas quanto eu mais prendia as pernas tentando aliviar aquela sensação mais ele sabia o que fazer pra em deixar louca enfiava a perna no meio das minhas  roçando de leve minha vagina.

- Ai que delícia. Gemi baixinho.

Ele me beijou com avidez , agarrei seu cabelo com força retribui seu beijo o beijei como queria , com desespero  na urgência  que ele me penetrassecom força.

Quando menos esperei ele me pegou no colo ma solto mudou de ideia fui ao chão sem entender nada ele tirou a camisa vi aquele corpo escultural perfeito depois de todo despido .

- Hoje você não me escapa ele falou .

Não tentei nem quis falar nada , ele simplesmente me inclinou sobre a mesa fria acariciaram meus seios eriçados , fiquei com a bunda pra cima numa posição que adoro meus seios mesmo com sutiã senti o frio de sua mesa ele bateu em minha bunda dei um pulo , ao sentir seu pênis entrando em mim , mordo o lábio, ele intensificou o movimento, ficando cada vez mais forte , mas o ápice foi quando ele pegou meu cabelo enrolou na mão puxou com força meu pescoço foi pra trás e começou a sessão tortura prazerosa .

Quanto mais ele estocava em mim mais meu corpo pedia ele em poucos segundos gozei gemendo e gritando por ele isso mesmo eu gritava só depois que me lembrei onde estavamos mas sou assim quando estou fazendo amor sempre grito nosso quarto é forrado e não da pra escutar nada mas estamos na sala da empresa dele logo em seguida ele também foi ao ápice do prazer senti seu jato quente dentro de mim,aquilo me deixava completa quando sentia que meu corpo dava prazer pra ele que eu fazia com que aquele homem ansiasse por mim. Muitas vezes só conseguia chegar ao prazer quando sentia seu jato dentro de mim não sei se por ego ou qualquer outra eventualidade feminina sentir o prazer dele me dava tesão  , escutar seus gemidos , seu grito gutural.

Tentando me recompor sei que isso estava quase impossível, vesti minha roupa olhei pra ele estava com as bochechas coradas .

- Quero te fazer uma pergunta moço. Fui em sua direção ele também estava se arrumando ou ao menos tentando seu cabelo estava bagunçado, Sua fisionomia de quem acabou de fazer sexo lindo como sempre.

- Pode perguntar moça. Suas mãos circularam minha cintura ele beijou meu pescoço em um lugar que amo e parece que ele sabe o quanto gosto pois sempre me sempre me beija assim

- Qual era mesmo o assunto tão importante que me trouxe até aqui ?

Ele sorriu alto , uma risada gostosa que vinha de dentro.

- O assunto? Sorriu de lado - Foi te ver , te ter ... fazer amor  coisa que já estou querendo de novo .

Olhei pra baixo, esfregue minha vagina nele e sorri pois eu também  queria. 

- Sério? Olhei seria pra ele sem acreditar que meu sheik fez isso.

- Nunca falei tão sério!

- Juro que pensei que iria assinar mais algum papel ou olhar alguma compra que você quisesse fazer .

- Venha! Ele me segurou pela mão me levou pra sua cadeira sentou logo em seguida me colocou no colo.

Comecei a sorrir.

- Juro nunca pensei que você tão rígido com seu trabalho iria pensar numa rapidinha assim.

- Estava bem aqui nessa cadeira onde você está, quando me lembrei de você.

- Não! mentira falei sorrindo puxando sua gravata.

- Quando me veio a imagem de sua bunda aqui pra cima segurando em minha mesa a perfeita imagem do que acabamos de fazer cena reproduzida em realidade sorriu ...- não pensei apenas liguei pra Rijad e ele te trouxe foi isso que aconteceu.

- humm sei.. . Quer dizer que o sheik Omar teve um desejo e realizou só isso!

- Não! Eu senti que você me queria é diferente...temos uma conexão telepatica.

- Nossa agora você é vidente .

- Diga que você não gostou?. O sorriso sinico estava mais uma vez em seu rosto.

- Claro que sim ! E que mulher não gostaria ?

Sorte a minha ter um homem assim , que me deseja e torna meus desejos também possíveis.

- É se por acaso assim... Eu tivesse o mesmo tipo de visão que você teve o que devo fazer meu sheik.?

- Me chamar urgentemente sem nem pestanejar.

- Sei...

Toquei seus lábios devagar fechei os olhos, sentindo no ar nosso cheiro .

Ele continuou me beijando de leve com o simples toque dos seus lábios, roçando os meus me fazia delirar como por tanto tempo pude ficar sem esse homem ou melhor como o destino me levou até ele ?
Não sei como ou o porque o que  sei é que  não quero mais ficar sem ele.

- Então já que você em trouxe aqui vamos bronca mais um pouco?

- Claro ! Ele sorriu .

Continuei sentada em seu colo so que de costas pra ele , levantei minha saia peguei sua mão,  abrir as pernas  , coloquei um pé d e cada vez em sua mesa , chupei seu dedo, deixei bem molhado , em seguida enfiei em mim , fazendo com que ele me maaturbasae.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora