Capítulo 34

9.5K 967 25
                                    

Acordar e o corpo está todo dolorido e péssimo, pois foi assim que acordei me vi em um hospital,Omar estava segurando minha mão numa fisionomia péssima.

- Minha flor do deserto. Me beijou todo o rosto .- nunca mais faça isso comigo entendeu ? Nunca mais

-Oi!meu sheik, sorri.

- Está sentindo alguma coisa ? Uma dor !

- Além de sono não .

- Você bateu o carro sabia ?

- Não lembro o que sei é que fiquei tonta fechei os olhos e acordei aqui .

- Foi sorte está próximo da empresa .

- Meus bebês como estão? Eu olhava pra ele apreensiva com medo te acontecido algo .

- Estão bem assim como você foi apenas um susto graças a Deus.

Passei a mão na barriga senti eles ali quietos quando do nada minha barriga fez uma onda como se eles soubessem que eu queria saber que eles estão bem arreagelei os olhos .

- O que foi Helena ? Ele me perguntou preocupado.

- Coloque a mão aqui na minha barriga .

Ele veio com medo .

- Nossos bebês mexeram! ele sorria feito bobo assim como eu.

- Não vejo a hora de ver o rostinho deles , pegar no colo, colocar pra dormir entre outras coisas e momentos que anseio por viver . ele falava todo sonhador .

- Eu também estou ansiosa demais , mal me cabe de tanta ansiedade.

A médica entrou em meu quarto me deu meia dúzia de broncas e com muita dificuldade me deu alta , sob tristes ameaças que eu iria ficar quieta em casa por uma semana. Claro que concordei pois todos estavam no meu quarto falando minha irmã, Omar, Dany e até Sales sei  que todos estão preocupados  e com razão reconheço  que o que aconteveu poderia ter acabado em algo grave.

Ele me levou pra casa fazendo Rijad dirigir a 10 quilômetros por hora mas tudo bem. Quando cheguei em casa não me aborreci pela comitiva que estava me tirando o juízo pois vi Mihaj sentada na sala e minha casa impecável, Omar que estava me segurando pelo ombro e cintura me soltou pois sabia o que eu iria fazer .

-Mihaj quanta saudades!

Fui até o sofá abracei aquele corpo magrinho várias vezes abri um sorriso enorme já a considero uma amiga .

- Eu também senhora Helena.

- Nada de senhora! Não disse que você viria para o Brasil.
Sorrimos .

- Era pra ser surpresa mas você já viu e também foi numa hora Boa que você está precisando de cuidados ela entende mais do que eu de mulher. OMAR foi justificando se.

- Mas foi surpresa Omar nunca pensei que minha amiga viria para o Brasil estava até um dia desses ai planejando um sequestro mas só pra um banho . Pisquei pra ela .

-Então vou fazer agora mesmo .

- Opa ! Opa ! Não mocinha não quero banho quero descansar dormir estou cansada não me pergunte de que !

- De carregar essa barriga ai já sei que são dois varões lindos e fortes.

-É? Como você sabe? Olhei pra omar.

- O Reino todo já sabe que a esposa do sheik trará dois herdeiros ao mundo para nosso povo e muita felicidade.

- Imagino! Não sei a frase dela gelou meu corpo isso significa que ele vai querer levar meus filhos pra Arábia eu sabia que não deveria ter dito que era dele deveria ter mentido que era de outro homem não sei tentar esconder.

- Helena você está bem ela me perguntou lógico que percebeu que Mihaj fisionomia mudou assim que Mihaj  falou aquilo.

- Sim! Sim claro apenas cansada .

- Soube do acidente.

- Não foi nada grave apenas uma queda de pressão  estou bem ! Agora vou me deitar um pouco licença! 

Fui caminhando na direção do quarto estava um cheiro de incenso isso é arte de Mihaj .

Me deitei mas não consegui dormir aquilo ficou martelando meus neurônios.

- Helena!!

Escutei a voz de Helô.

- Oi !
Elá entrou no quarto acendeu a lâmpada

- Oi Helô! Que bom que veio me ver , estava mesmo precisando falar com você.
Ela sentou em minha cama eu a abracei.

- O que foi Lena !?

- Estou com medo de Omar querer levar meus bebês pra Arábia .

Ela se afastou me olhando .

- Ele não vai fazer isso , tenho certeza deixe de ser boba .

- Você acha ?Perguntei sem acreditar em suas palavras.

- Tenho plena certeza que ele só quer seu bem.

- Mas como iremos ficar? Eu aqui e ele la na Arábia porque percebi que já tem um tempão que ele não vai pra lá isso está me preocupando.

- Ele sabe o que é melhor pra ele já te falei para de paranoia, vamos vá tomar um banho vestir uma camisola pois você tem cada uma mais linda que a outra .ela tentou me fazer cócegas.

- É graças a você não é? Foi por causa de suas camisolas que hoje estou aqui grávida deveria te dá uma surra .

-Deveria me agradecer não acha? Por minha causa você tem um sheik lindo e que te ama só pra você.

- Tá bom ! Mas faça assim se Omar perguntar por mim diga que já dormir.

- Lena , Lena ... para com isso .... não te falo mais nada só acho que você tem que ser feliz para de paranoia .

-Voce disse que não iria falar!

- Mas falei e pronto...ha antes que eu esqueça clarinha vem ficar com você não é ?

- Claro ! Você vai namorar comecei a sorrir - Sério que você vai levar Raul pra dormir num motel .

- Vou sim ... preciso de novas camas ,novas posições você entende .... já caímos na rotina quero quebrar esse gelo.

- Tá bom ! Fico clarinha e os dois meninos tenho que me acostumar.

- Ai você vai ver quando eles nascerem como day trabalho ... xeru

- Beijos !não esqueça de falar o que te falei.

Me deitei ainda pensando em como iria resolver isso não demorou muito escutei a porta abrindo e Omar entrando fechei os olhos fingi que estava dormindo , ele foi ao banheiro demorou um pouco deitou na cama , levantou meu lençol seu corpo frio  do banho tocou o meu o cheiro gostoso dele me enlacou por um tempo fiquei ali na fácil missão de fingir fechar os olhos e senti lo  dormir assim aconchegada nele .

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora