Mihaj me deu um banho tão delicioso , ela ascendeu incensos fez uma massagem nossa posso facilmente me acostumar com isso.
Em seguida me apresentou um hobby verde transparente começou a me maquiar marcando meus olhos , além de cílios postiços, comecei a bate los sem parar, estava linda parecia uma boneca,mas quando ela me trouxe aquela roupa horrível desanimei.
- Juro por tudo Mihaj que tento usar isso mas não consigo.
- Só hoje! Ela tentava me convencer
- Não tem como , olha tenho um vestido branco longo de linha que adoro fica super bem peraí vou pegar.
Corri la no cômoda peguei minhas roupas que estavam milimetricamente arrumadas segurei o vestido levantei na frente dela .
- É realmente não é escandaloso .
Ela me olhou com os olhos querendo que eu vestisse aquela roupa horrível estava escrito na testa dela em neon .
- Olha sente aqui na cama comigo por favor ! Ela sentou toda desconfiada- não vou me sentir confortável em usar essa roupa vou usar meu vestido mas estou me sentindo linda com essa maquiagem perfeita não vai adiantar me sentir diva e vestir algo que não me sinto confortável .
- Ai que bom! Muito obrigada fico feliz que tenha gostado da maquiagem entendo que seus costumes são diferentes dos nossos.
Vesti meu vestido branco já toda maquiada aqui eles tem alguns perfumes bem diferente dos nossos é muito forte tem que colocar bem pouco, Mihaj me rodou quando me viu pronta .
- Está linda! Seus olhos brilhavam como se observasse uma obra prima.
- Também achei mas não vejo a hora de fazer tatuagem de hena morro de vontade.
- Há mas ai tem que casar pra fazer no dia mais lindo de sua vida fazer as tatuagens para seu marido .
- Ai vixi do jeito que ando não vou fazer nunca uma tatuagem.
- Vai sim ... ela sorriu tímida como sempre vamos descer vou te guiar até o jantar .
- E você não vai também?
- Não! Mas se precisar estarei à disposição.
- Ai queria tanto que você viesse vou me sentir mais confortável.
-Pronto entre na sala o sheik Está te esperando a festa só começa quando você chegar .
- É ? Porque ?
-Porque você é a convidada de honra .
Antes de entrar dei uma espiadinha mas não tive tempo de me esconder de volta ela me puxou pra dentro do enorme salão onde tinha uma parte mais alta nela um tapete enorme cheio de almofadas coloridas a sala estava cheia de luz de velas , vasos , as pilastras eram rodeadas por azulejoscom pinturas azuis e amarelas feitas a mão , ele me viu veio ao meu encontro, Pegou minha mão beijou como no outro dia , fez um sinal minha dama desapareceu foi me conduzindo até onde ele estava, hoje estava vestido numa calça solta e um vestido por cima em sua cabeça tinha um lenço branco com listras vermelhas seus traços estavam ainda mais evidentes sentei ao seu lado vez por outra olhando pra ele tentando ainda entender isso tudo.
- Você está ainda mais linda .
- Obrigada!! Você também está muito bonito.
Ele bateu palmas alguns tambores começaram a tocar , uma musica típica Ecoou tocando, algumas mulheres entraram com vestes coloridas começaram a dançar os passos são bem diferentes eles mechem muito os ombros e os braços.
Eu não me cansava de ver fiquei fascinada meu olhar buscava todos os detalhes não queria perder nada era simplesmente inebriante .
- Nossa é muito lindo essa dança. Falei alto.
-É sim ... venha vamos dançar?
-Não! Não sei dançar falei tarde demais
Já estava no meio do salão.
-Assim olhe como faço. Nossa não deu pra olhar o que ele estava fazendo pois o sorriso dele me encantou , ele sorria tão fácil e dançando daquela forma diferente com uma mão na cabeça os pés pareciam que estavam siscando era engraçado mas ele parecia tão seguro de si comecei a tentar fazer o mesmo acho que eu aprecia que estava sambando com a mão na cabeça mais ou menos isso o importante é que tentei enquanto ele rodava la me sentei .
Omar continuou se divertindo até que a música acabou, ele bateu palmas todos os dançarinos saíram duas mulheres entraram começaram a arrumar uma mesa baixa que estava mais ao lado era uma mesa enorme eu de verdade pensei que seria uma festa com mais pessoas só que estava apenas eu e ele.
Sem falar pegou em minha mão me levou pra mesa me sentei no tapete coloquei uma almofada no colo ele se posicionou bem ao meu lado.
Começamos a comer ,nossa a comida daqui é uma delicia mas eu estou sentindo falta de feijão com farinha .mesmo assim comi de tudo um pouco além de que aqui não tem vinho aquilo já estava subindo pro meu juízo pois resolvo meus problemas com um bom litro de vinho .
Depois do jantar .
- Vamos dar uma volta no Palácio ?
- Claro ! Respondi
Fomos caminhando um ao lado do outro chegamos em um lugar que parecia ser o quintal do Palácio do que tinha um Jardim com alguns bancos de vime, nos sentamos .
- Quando nós iremos tratar de negócios? Olhei pra ele .
- Quando eu te conhecer melhor !
- Eu vim aqui com um único intuito de realizar meu trabalho e você mais do que ninguém sabe disso .
- Sei sim ... fui eu quem te trouxe aqui ele virou com aquele olhar penetrante - Eu entrei em contato com seu chefe disse que queria que você viesse pessoalmente se não eu não realizaria a compra , eu paguei sua passagem .
-Mas ... meus olhos se arregalaram por qual motivo? Aquilo foi cortante sabia que so só podia ser ele no hotel .
- Siplesmente por que eu quis .
- O que ? Você só pode está louco?
- Não! Falou bravo.
Tomou minha boca sem que eu esperasse, suas mãos me apertavam com tanta força como se eu a ele pertencesse, como se já conhecesse meu corpo, seus lábios eram tão macios , como se fosse uma nuvem que estava me tocando. Retribui o beijo era tão avassalador que não pude me negar de recebe lo.
Mas me soltei.
- Voce está pensando o que ?que sou qualquer uma ? Ou que vou ser uma dessas mulheres que formam seu harém de forma alguma não pode mais me tocar se não você vai se arrepender te quebro a cara
Nossa depois que sai bufando e soltando fumaça lembrei que os homens aqui não são como no Brasil que os costumes são diferentes não sei o tamanho da encrenca que me meti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.