Capítulo 43

1.7K 138 3
                                    

E nada , acredite nisso nada ! É mais reconhecedor do que a pele que completa a tua , que a alma que aquece a tua, fechar os olhos e sentir não a presença  física  de quem te faz feliz mas a presença de espirito . Quando os lábios dele tocaram os meus senti como se houvesse anos que não nos sentíamos meu coração acelerou batendo tão  rápido e forte que mal consegui respirar eu queria não beija lo mas não podia  ,meu instinto sabe que ele é meu elo , beijei intensifique cada vez mais o beijo o puxando  pra mim como se de alguma forma ele pudesse sentir meu interior nesse contato de lábios .

Seu corpo também estava ávido  do meu eu podia sentir em cada toque em cada respiração,  suas mãos tateavam todas as partes do meu corpo quase que de uma única vez  . Ele parou me olhou nos olhos eu vi a ternura da primeira vez que nos  beijamos na Arábia fui levada pra nossa noite na tenda a noite inesquecível um calor me tomou de imediato .

- Eu te amo minha flor do deserto! Ele falou baixinho com a voz grossa  tão provocante eriçando meu pelos atrás da orelha.

- Eu também te amo meu sheik .pensei de não poder  dizer isso pra ele estava me sufocando . De imediato um alívio tomou conta do meu peito por falar essa frase.

Sua boca procurou a minha mais uma vez , nossa línguas se encontravam  , nos mordiamos fazia tempo que não beijava assim meus lábios estavam inchados ficando doloridos , com os meninos ficava difícil da uma escapadinha  apesar  de que ele tentava sempre  .

No tapete da sala deitamos, ele segurou minha cabeça me deitou devagar me olhando como sempre sabe o que fazer pra me deixar louca ,  ainda nos beijando e assim ficamos por um bom tempo  naquele momento tão íntimo tão  nosso .

A verdade é que não tivemos tempo de nos conhecer  como pessoas comuns fazem namorar,  conhecer família,  as manias e chatices um do outro não  o que aconteceu  foi que queimamos etapas de um relacionamento  tivemos filho e nos juntamos. Ele parou de me beijar .

- Helena !passou a mão no meu rosto e pelos meus cabelos agora todo bagunçado   .

- Eu não tive culpa do que aconteceu  juro por tudo que é mais sagrado .seus olhos  transmitiam a sinceridade dessas palavras.

Me sentei de frente pra ele talvez agora mais calma fosse o momento de falarmos tudo .claro  que eu estava calma depois de beijos maravilhosos curativos quem não estaria?

- Eu sei ... Mihaj me explicou algumas coisas de seus costumes  o que não justifica o que aconteceu.

- Minha tia quer que eu me case a todo custo .

- Ela sabia que de alguma forma  nos somos há sei lá  éramos casados .

- Ela só quer o bem do Reino.

- Não você continua cego , o que ela fez foi errado , feio ,sua tia é ardilosa  ela tem que querer seu bem , respeitar seus desejos.

- Não é pra tanto !

- Claro que não!  Não foi você que se arrumou toda pensando  que aquilo tudo que estava acontecendo em baixo do seu teto  era apenas uma recepção  e sim um cerimônia de casamento da qual você não foi comunicada que era do seu marido.

Falar isso tirou o bolo que estava preso em minha garganta que não falei na hora do triste incidente.

- Sei  que você ficou chateada e com razão  não tiro sua razão,  mas entenda ...

- Para ! Eu já entendi você é prometido dela desde  pequeno disso já sei , e já está me chateado essa história.

- Mas eu sou todo seu ! Ele pegou em meu rosto - não sou prometido  eu me prometi pra você a única mulher com a qual quero ficar.

- É  isso que eu falo não tem como ficarmos juntos sua tia me detesta , esses seus costumes não consigo entender sabe não entra em minha cabeça certas  coisas .

- Minha flor vamos parar de discutir e voltar ao que estávamos fazendo seus lábios tocaram nos meus .

- É melhor você ir pra sua casa .mesmo negando pro meu ser que eu quero mais que tudo fazer amor com ele  de todas as formas  outro e falei .

Não vai adiantar nos beijar , fazer amor  e ele continuar com o mesmo pensamento a tia dele sempre continuar interferindo em nossa vida ele tem que ter  a noção e ela é prejudicial ao nosso relacionamento.

Ele mais uma vez levantou  e foi embora .meu peito mais uma vez doía  ele não consegue ver que a tia dele é uma bruxa não nos quer juntos só porque não pertenço aos costumes deles .pior de tudo é negar todo esse amor  quando se está explodindo d e vontade dele.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora