Capítulo 14

11K 1.1K 14
                                    

Sai caminhando indignada pro meu quarto entrei em algum lugar errado aqui é muito enorme tenho que passar alguns anos pra aprender  não é possível se eu morasse aqui iria sofrer um pouco.

Sai no corredor ele estava parado me esperando passei reto não falei nada estava decidida a arrumar minhas coisas e ir embora desse lugar.

- Precisamos conversar Helena .

- Não! Não precisamos! Continuei caminhando brava.

Finalmente vi o corredor que chegava em meu quarto ao menos acho que reconheci . Coloquei a mão na porta ele entrou primeiro que eu .

- Eu disse que vamos conversar e pronto !

- Deixe eu te dizer uma coisa bem simples .... escute bem ! Você não é meu dono !entendeu?

- Mas você vai ser minha mais cedo ou mais tarde.continuou me olhando.

- Para com isso ! Já está me enchendo o saco, ou você fala comigo sobre a compra ou pego minhas coisas e vou embora amanhã mesmo.

- Você não vai embora !

- O que você falou? me virei pra olhar direito pra ele com olhos fuminando.

-Falei o que você escutou ! Você não vai embora .repetiu

- Sai daqui porque eu não sou essas mulheres daqui não e do geito que eu estou com raiva te mato com minhas próprias mãos. Juro por tudo que é  mais sagrado não me subestime.

- Vou te deixar sozinha amanhã quando estive mais calma venho te ver e quem sabe conversamos.

Me joguei na cama escutei quando a porta bateu .me sentei enconlhida escutei uma batida não respodi .

- Senhora posso entrar ??

- Oi Mihaj entre !

Ela entrou toda acanhada tenho certeza que ela ouviu a briga.

- Mihaj

me joguei nos braços dela chorando que me abraçou forte .

-Aconteceu algo?

- Mihaj me diga que esse sheik é um louco me diga porque estou aqui por favor !Eu estava chorando apavorada sem saber o que estava acontecendo .

- Ele te quer ... Ela me olhou séria .

- Me quer ? Como assim ? Vocês aqui são estranhos vi esse homem há dois dias ele me quer não é assim ... estou confusa em um lugar diferente sem saber absolutamente nada .

- Ele sabe quem é você...

- Claro que ele sabe .... faço vendas milionárias no mercado de investimetos se ele quer comprar algo logo ouvirá falar de mim.

- Não! Isso não pode sair daqui !por tudo que é mais sagrado. Ela olhava pra porta apavorada .

- Claro que não! Mas me diga só peço que me de uma luz.

- O sheik estava no Brasil , onde a senhora estava ele estava perto entende?

- Claro tudo ficou muito nítido- Era ele no hotel foi ele que vi , eu me sentia como se alguém estivesse me olhando .

- O que sei é que desde que ele te viu ficou louco armou tudo pra senhora vir pra ca .

- Então por isso ele não quer conversar sobre a venda por que não existe compra claro como não percebi.

- O que sei é que ele não vai desistir enquanto não a tiver só pra ele .

Aquele frase fez um arrepio frio subir pela Minha coluna involuntariamente me causando um tremor.

-Eu quero ir embora comecei a chorar de novo eu precisa sair dali voltar pra casa tudo isso está mexendo com meu psicológico.

- Se acalme não vai resolver nada vá dormir amanhã com a cabeça no lugar mais calma a senhora conversa com ele, quer um chá?

-Vou tentar dormir ! Não precisa, muito obrigada!

- Vá sim ela levantou se acendeu algumas velas e insenso de jasmim .logo o quarto começou a ficar perfumado. Gosto dela sei que não é só uma dama ela parece também gostar de mim.

- Isso vai te acalmar. Ela sorriu.

- Mihaj falei ela já ia na porta .- O sheik não tem esposa não? Várias mulheres como nos filmes e nos documentários que passa na televisão?

- Não! Ela sorriu ele é filho único os pais morreram em um acidente de avião e pra herdar o trono ele precisa casar.

- Ha! por isso que ele está me mantendo presa aqui.

- Não! A senhora não está presa  de forma  alguma.

- E porque ele não escolheu alguém daqui que eu saiba o casamento com estrangeiro não é bem visto.

Ela veio com Aquele olhos enormes marcados por lápis se ajoelhou na borda da cama .

- A mãe dele era uma pessoa muito boa sempre ensinou coisas boas tratava todos os criados muito bem ela sabia o nome de todos e sempre disse pra ele pra não ser como seu pai que tinha várias mulheres mas não guardava o amor de nenhuma pra si.

- Nossa! Parece até aqueles contos de mil e uma noites.

- Parece mesmo só que não é!O sheik Omar estudou fora , sempre cuidou de tudo mas fiel as nossas tradições até o dia que ele foi ao Brasil e viu uma moça e se encantou por ela desde então ele anda desse jeito que a senhora o conheceu um pouco diferente mas vai ficar tudo bem ele vai voltar a ser o que era .

- Ele é bonito não vou negar sorri mas é estranho não pode me tratar assim como se eu fosse algo e não alguém.

- Aqui os homens quando querem uma mulher pra si eles a tem ... e o sheik é uma pessoa muito boa a senhora vai ver quando o conhecer melhor como ele é alegre na casa dele sempre tinham festas , banquetes enormes muita dança mas depois do acidente tudo mudou.

- Imagino!

- Mas chega já te contei coisas demais coisas que a senhora nem deveria saber.

- Agradeço! Quando eu for pro Brasil vou te mandar uma passagem pra você ir me visitar vou te ensinar tudo assim como você esta fazendo comigo.

- Não posso sair daqui sou uma serva .

- Ai meu deus! uma tristeza tomou conta de mim- sinto muito.

- Não sinta ! Gosto daqui .

- E eu gosto de você . Agora vou dormir pois aqui não sei o que acontece só me acordo tarde ando pesando que sou a bela adormecida

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora