Capítulo 52

1.5K 117 1
                                    


Como em todas as viagens dormir que ronquei ,  minha sorte que Mihaj me acordou se não eu estaria dormindo até não querer mais .

- Helena chegamos!  Mihaj falou me balançando.

- Oi! ?

- Chegamos a Arábia . Seus olhos brilhavam .

Me levantei da poltrona estávamos  apenas nós duas no avião.

- Cadê todo mundo ? Os meninos? Procurei com os olhos .

- Estão  lá em baixo te esperando  vamos!  Levante se .

- Já estou indo ! Me levantei , tinha me acordado antes .

- Trouxe essa roupa pra você uma roupa típica de rainha .

- É linda! Era uma roupa vermelha com um pouco de brilho na Barra nas laterais um vestido não sei bem um tecido enorme e um véu  pra usar como adorno na cabeça.

- Pare de olhar vamos se vista vou te ajudar todos estão te esperando.

- Certo ! Tentei vestir mas não acertei  minha amiga me ajudou depois que me vestiu  colocou algumas joias  em mim não sei onde ela arrumou aquilo tudo acho que ela e Omar armaram tudo isso , mas estava lindo amei  ela não parava me olhava pintou meu rosto colocou bastante lápis nos olhos cílios postiços e tudo fiquei parecendo uma boneca quando peguei o espelho pequeno me olhei mal me reconheci.

- Ai ! Mihaj estou linda ! Pra que isso tudo ? Estou parecendo uma árabe de verdade sorri.

- Você vai saber ! Vamos descer .

Ela saiu segurando em minha mão quando desci vi meus filhos tão  lindos em trajes brancos uma calça  por cima da túnica uma fofura e Omar já estava com saudades de vê lo assim me deu até tesão mais tarde vou pedir pra ele vestir essa roupa pra mim .

Fui em direção  aos bebês.

- Que lindos de mãe .um estava com Hijad  e o outro com jasmim.

- Você está muito linda ! Ela falou juro que nem acreditei pensei que a qualquer momento quando chegássemos aqui ela voltaria a ser o que era antes .

- Muito obrigada ! Você também está muito linda! ela estava perfeita naquela roupa como se estivesse feita sob modelagem pra ela .

Fui ao encontro de Omar .

- Minha flor do deserto você está deslumbrante.

- Você também está lindo ! Eu amei o elogio até que eu estava me sentindo bem naquela roupa ao contrário da outra vez que estive aqui  e não queria de  forma alguma vestir nenhum traje.

- Vamos ! Ele falou logo um carro enorme uma limusine só que branca  parou em nossa frente eu tinha esquecido como aqui ele é sheik tudo é muito glamuroso .

Entramos no carro toda a família eu sentei ao lado dele assim que entrou segurou minha mão.

- Hoje você vai ser apresentada ao nosso povo como rainha sheika .

- Sério!  Não entendo mas não somos casados como pode ?

Ele sorriu .

- Em alguns dias iremos nos casar aqui na Arábia  creio que seus preparativos começam amanhã.

- Que ? Mas..m...mas como  isso ?

- Como é que se casa ? Aqui é diferente  mas Hijad  vai te explicar tudo certinho.agora vamos !

Ele pegou em minha mão  apertando forte, o  carro onde  todos estavam  parecia pequeno pra tanta gente logo o começou a andar  a medida que chegavamos perto do Palácio uma multidão de pessoa estava se formando  muita gente  , pessoas com roupas coloridas haviam muitas mulheres de preto com o corpo todo vestido aquilo me fascinava não conseguia desgrudar da janela.

- O que tantas pessoas estão fazendo na rua ? Perguntei pra Omar sem tirar os olhos da janela.

- Eles estão aqui pra ver vocês minha família a família do sheik.

- Sério?eu mal consegui a acreditar. 

- Sério! Todos já sabem que iremos nos casar ao chegar no Palácio vou apresentar meus filhos e você ao meu povo todos irão  te respeitar assim como  a mim e saber quem é a rainha deles.

- Não imaginava que seria assim.

- Você será a rainha dessa nação e nossos filhos príncipes reinaram depois de nós.

- Não havia pensado  assim mas amei é tudo tão lindo apesar de soar  estranho estou gostando.

- Chegamos no Palácio seja bem vinda de novo .

- É da última vez que estive aqui  não estava tão  empolgada por conhecer a Arábia mas já passou.

Todos descemos do carro paramos na entrada do Palácio um número enorme de pessoas acho que trabalham  aqui estavam enfileirados nos esperando  .
Ao entrar vi que o Palácio estava enfeitado com flores  muitas ainda estavam chegando aos montes era muita flor   o cheiro era muito bom e tão lindo sei que Omar é exagerado tiro por nossa casa enorme.

- Vamos  vou apresentar  vocês  agora .

- Anunciar quem ? Perguntei .

- Venha você vai ver .

Ele nos levou para o alto das janelas enormes do Palácio  olhei pra baixo tinha muita gente embaixo .logo Omar começou a discursar dizendo que estava de volta para sempre que não iria abandonar mais sua nação e por fim apresentou os meninos  e a mim como sua esposa.
Depois de um dia cansativo com um jantar numa mesa enorme sendo apresentada a milhares de pessoas  que eu não gravei o nome nem da primeira pessoa  fui pro quarto .

- Eu estou morta de cansada comecei a tirar os panos  que detalhe não eram poucos acho que vou demorar um pouco até  me acostumar com tanta roupa.

- Imagino  de agora em diante sua vida vai ser diferente  .

- Já imaginava. Mas não sabia o quanto.

- Sua irmã me ligou

- Foi ? Poxa nem tive tempo de falar com ela pra dizer que cheguei que estou bem  me sentei na enorme cama  tirando uma almofada de baixo de mim.

- Não!  Não foi hoje ela me ligou dizendo que você  queria   voltar pra Arábia.

- Nossa ! Eu tentei te falar mas não consegui. Fiquei um pouco triste que minha irmã havia dito e eu não consegui falar.

- Pra entramos aqui fiz uma certidão de casamento falsa como que casamos no Brasil espero que entenda que foi  apenas uma medida protetiva  meu povo não entenderia

- Entendo! Sei que seus costumes são tradicionais.

- Fiquei muito feliz quando você deixou o emprego  eu não pedia pra você vir pois respeito seu espaço  mas , eu sei que nos amamos  então....
- Helena você quer casar comigo?

- Casar?  casar...casar de verdade ?

- Ande responda não repita o que perguntei.

- Claro meu sheik .pulei nele que estava de joelhos no chão beijei todo seu rosto .

- Então amanhã é nosso primeiro dia de casamento  são três dias .

- Oi? Como assim ? Acabo de dizer sim.

- Eu já  sabia antes de vir pra cá já estáva tudo pronto.

- Não acredito seu sacana! Aquelas flores  e arrumação são para o casamento  ?

- São sim ! Todos já sabem tia jasmim , Mihaj,  sua mãe,  Helo,  Dany   todos 

- Todos menos eu não é ? A noiva  Claro !

- Meu amor ! Ele me levantou ! Vou te fazer  a mulher mais feliz desse mundo .

- Claro que vai quero que continue vestido assim e vai me dar muito prazer também.

FiZemos amor  logo em seguida  uma moça muito adorável  veio me pegar pra tomar banho  mavilhoso e pro meu desespero me deixar em outro quarto pois amanhã começa meus preparativos de casamento.

meu sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora