Resolvi contar a Dany que estou grávida afinal as pessoas do meu trabalho irão ver minha barriga crescer e irão achar estranho uma pessoa assim de repente grávida
- Bom dia Dany! Falei séria
- Bom dia chefinha!
- Em minha sala por favor .continuei caminhando .
- O que foi que eu fiz ?
- Em minha sala mocinha !
Entramos tranquei a porta meu celular tocou olhei era Omar não atendi deixei chamando até cair .
- Então mocinha vamos a nossa conversa?
- Claro! Ela estava nervosa era nítido.
- Eu estou grávida! Portanto de agora em diante vou te passar os trabalhos pra quando eu sair de licença você está acostumada.
- Na... Não acredito nisso ! - sério?
-Sério! Tem um mês acho que isso não dá pra ver ainda .
- Sei que é indelicado mas quem é o pai .
- Não é indelicado Sei a que as pessoas irão perguntar tenho ciência disso.
- Você me disse que não tinha namorado só por isso achei estranho.
- Não tenho !
- Foi inseminação? Ela abriu a boca.
- Ai Menina você é doidinha mesmo claro que não é do sheik .
- Sério! Aquele sheik ?o sheik delícia? Aquele que você foi pra Arábia fechar o negócio?
- Esse mesmo! Falei triste
Meu celular continuava tocando.
- Nossa Lena agora sim faço o fã clube se eu já era sua fã quero ser madrinha do bebê.
- Com certeza tenho que ter com quem deixar alguém confiável e de juízo Como você. sorrimos juntas.
Depois de tudo resolvido fui na sala de Sales falei que estava grávida que precisaria sair com frequência ao médico ele graças a Deus não me perguntou quem era o pai e eu agradeci mentalmente apenas me felicitou com abraços e tudo .
Uma semana passou com ele me ligando todos os dias eu estava enjoada , com sono e diversas vezes irritada , tentava passar tudo pra Dany afinal ela tem apenas oito meses pra aprende tudo.
Estava em casa Sales me liga me informando de uma reunião de última hora com os contratantes do parque de diversões.
- Helena preciso de você amanhã na reunião.
- Claro ! Vou levar os contratos eles querem o que dessa vez ?
- Não sei bem acho que aumentar a área do parque comprar um terreno vizinho.
- Há sim tinha essa questão de um terreno que eles estavam pedindo acima do valor , resolvo isso amanhã mesmo.
-Confio em você! Sim como você e o bebê estão?
-Estamos bem enjoados mas passa com o decorrer dos meses a médica me disse que em dois ou três meses isso passa ao menos espero.
-Vai passar me Lembro quando Marta ficou grávida de Carol ela me enjoou eu não podia chegar em casa não era nem perto dela que ela dizia que eu fedia a formiga.
- Acredito enjoei um perfume meu .sorri - espero não enjoar ninguém.
- Pronto então até a reunião.
-Até!
Desliguei o telefone ligue pra médica pois iria fazer uma ultra-som mas nem sabia o que era exatamente me falaram em uma normal ,um 3 D e outras na qual dava pra ver o bebê certinho na dúvida liguei pra Helo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.