Um cheiro forte de álcool me tirou da escuridão que me encontrava abri os olhos lentamente um rosto lindo perfeito me olhava sério, os traços fortes me olhavam o mais profundo dos meus olhos com uma mão apoiada na cama e outra segurando um algodão. Não consegui falar nada olhando sua feição olhos cinzas enormes,que me levam a mergulhar fundo neles, boca carnuda um rosto de um um verdadeiro deus grego .Tornei a fechar os olhos tentando me desvencilhar da imagem tão perfeita de homem, mas ao abrir outra vez me dei conta que não poderia de forma alguma me livrar pois era verídico,sua respiração estava em meu rosto se eu colocasse a cabeça para cima nossos rostos se tocariam mas ele continuava lá assim o silêncio foi quebrado.- Você está bem ? A voz grave e rouca saiu daquele homem .
- Estou?! Acho que estou bem sim . -Não sei ... não sei.. .onde estou?
Ele colocou o algodão em cima de uma mesa ao lado passou a mão por meu rosto de imediato o contato transportou uma corrente elétrica por todo meu corpo parando no ventre ,senti uma energia que fez meu corpo dar um pulo.
- Não vou te machucar ele falou e sorriu .
Tentei me levantar mas o homem em minha frente estava muito em cima sentia perfeitamente seu hálito quente ,fresco em cima de mim escutava sua respiração como se estivesse em meu ouvido percebendo meu movimento segurou minha cabeça e minha mão me ajudou a me sentar na cama, que tinha umas duzentas almofadas brancas com alguns chocalhinhos dourados pendurados olhei de imediato pro meu corpo e dei um grito alto .
- Haaa! Meu Deus ! tentava colocar as mãos tapando minhas partes íntimas em puro desespero.
- Tenha calma !ele forçava pra não rir eu sabia que ele queria dar risada da minha atitude.
- Tenha calma ? Perguntei furiosa.
Me levantei procurando algo pra me cobrir vi minha mala peguei a roupa que Mihaj tinha me dado antes de sairmos do outro Palácio coloquei em minha frente. Ele continuava impassível de pé e ainda mais lindo apesar de usar uma roupa branca que cobria seu corpo passei a mão nos meus cabelos estava molhado mas ...como? Isso tudo está me deixando louca.
- Quem... quem me trocou ? Estou com o cabelo molhado !eu temia a resposta
- Eu ... falou com um sorriso sínico nos lábios.
- Não! Não pode ser ! Seu pervertido! Ia em sua direção pra bater nele mas nessas condições não dá .
- Se acalme que explico tudo .
- Pode mesmo pro seu bem estar me explicar agora mesmo eu exijo ! Estava brava ,ele nem ligava se eu estava brava ou não.
- Venha sente se aqui por favor !ele pegou em minha mão me levou em um canto onde havia um tapete com mais almofadas . Aqui as pessoas gostam de almofadas ele me tocava tão de leve mesmo assim eu sentia algo diferente com seu toque.
- Não ! Não vou fale daí que eu escuto daqui!
- Primeiro meu nome é Omar aziz Al Sali sheik deste lugar foi um prazer conhece lá beijou minha mão com aqueles lábios tão macios e suaves , minha mente viajou no mesmo instante imaginar aquela boca na minha ou o que aquela boca poderia fazer .
- Me chamo Helena muito prazer ! Gelei por saber que eu estava gritando com o sheik com o cara que eu iria fechar um negócio que mudaria minha vida tentei me acalmar respirei fundo pensar como sempre pensei em negócios e nada mais chega de idéias pevertidas.
Ele me levou pro tapete me indicou que sentasse em seguida sentou se de frente pra mim, continuei segurando a roupa a minha frente.
- Não quis assusta la , juro que não foi minha intensão. Assim que você chegou passou mal ,desta forma te trouxe pro seu quarto tirei sua roupa, lhe dei um banho pra poder estabilizar sua temperatura você estava muito quente.minha boca fazia um "Ó" enorme a cada palavra que ele proferia . - Muitas pessoas de fora quando vem pra cá por não está acostumada com o calor passa mal em dois ou três dias no máximo você vai acostumar com a temperatura.
Juro que eu não tinha nem palavras pra falar ele me viu pelada me deu banho isso mesmo produção ?o sheik me deu banho? Uma impressão de que eu estava metida em problemas veio em minha mente .Seus olhos brilhavam ele estava me comendo com os olhos ou era impressão minha? esse sol me fez mal derreteu meu juízo.
- Há então o sheik tem o costume de banhar todos os seus convidados ? Perguntei ironicamente.
- Não! Não é bem assim.... entenda
- E como foi que essa camisola veio parar em mim ?cemicerrei os olhos queria ver como ele iria me explicar isso .
-Era a primeira roupa da sua mala , estava em cima então achei conveniente já que você iria dormir.sorriu com o canto da boca a coisa mais linda do mundo já não basta ser lindo e essa boca é puro pecado.
- Humm tudo bem ! Desde já agradeço por ser tão... tão... fiquei pensando em uma palavra adequada pra não dizer safado pois poderia muito bem me deitar e não tirar minha roupa ou simplesmente pedir que uma mulher fizesse isso mas tudo bem ! -Prestativo mas preciso que se retire pra que eu possa me trocar e começarmos a negociar.Tentei me levantar mas ele foi mais rápido levantou pegou em minha mão me ajudando a também ficar de pé .
De um susto me pegou no colo como se eu não pesasse nada colocou me na cama com a leveza de quem pega algo precioso .
- já é quase noite descanse , vou pedir sua janta pra você se alimentar, durma que amanhã Mihaj estará aqui a sua disposição. Preciso ir resolver algumas coisas mas amanhã a noite teremos um jantar sua dama ajudara a se vestir você é minha convidada de honra não esqueça.
Ele saiu do quarto , me deixando lá deitada feito idiota esse homem é louco preciso urgentemente agilizar essa compra e ir embora daqui estou com medo desse homem fazer algo comigo .
- Mas ... precisamos conversar sobre o negócio. Falei rápido antes que ele saísse do quarto ele votou rápido
- Eu não disse que não conversaremos disse apenas que quero que descanse só isso .... - durma bem me deu um beijo no canto da boca.
Tenho certeza que um árabe não faria isso com uma moça que ele não conhece ele saiu e Eu? fiquei feito boba querendo mais que um beijo com a mão nos lábios, imaginando o que ele não me viu ao me banhar meu Deus ele me viu pelada agora tenho que me recompor e ficar pronta pra negociação. Mas com que cara eu iria negociar já deu pra ver que ele é esperto até demais pro meu governo ai Jesus !me ajuda pois não sei o que será de mim.
Me endireitei na cama pensando no que eu iria fazer pra reverter essa situação, nunca nenhum homem mexeu assim comigo muito menos um cliente , eu jamais me envolvi com cliente a não ser com relação aos negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.