Eu estava acordada olhando pela janela observando o Jardim e as pessoas passando não imaginava que aqui viviam tantas pessoas eu mal os vejo , escutei baterem a porta deve ser Mihaj.
Pro meu espanto não era .
- Bom dia ! Ele falou com o sorriso lindo. Segurando uma bandeja cheia de frutas e suco pra completar tinha uma flor branca .
- Bom dia ! Abri a porta pra ele entrar- pensei que era Mihaj .
- Ela bem que quis vir mas não permiti .
- Qual é o seu problema? Ele deveria ser menos lindo, muito menos sexy pois está super cheiroso , com os olhinhos ainda inchados com sinais de sono.
- Nenhum ! Podemos tomar café? Vamos dar um tempo nessa guerra?
-Tudo bem !
Ele levou a bandeja pro tapete sentamos e começamos a tomar café eu estava com fome .
-Sabe eu amo suas camisolas você tem bom gosto.
Nesse exato momento minhas bochechas queimaram lembrei que estava com uma camisola azul que mostrava meu colo quase todo .
- Você é muito inconveniente sabia ?não me dei por vendicida se eu levantasse ele iria ficar me provocando continuei comendo.
- Então.... dormiu bem ?
- Dormi sim ! Obrigada! Agora vamos ao que interessa eu quero ir embora daqui .
Ele me olhou , seus olhos seguraram os meus fixamente vi aquela iris preta em meio ao cinza vi que ele esconde algo , não tirei o olhar do dele que finalmente respirou fundo
- Fique alguns dias mais três dias , tire férias vou te fazer companhia.
- E porque eu faria Isso?
- Porque estou pedindo .fez aquela cara sabe de quem vai te comer em dez segundos no tempo de uma piscada.
Achei bem interessante ele dizer que estava pedindo pois eu estava assustada desde que Mihaj disse que quando ele quer algo consegue.fora que um homem como ele pedindo algo e injusto qualquer uma sede.
- Tudo bem! Senti dentro de mim que aquilo não seria bom .
- Mesmo ? Ele falou espantado acho que ele pensou que iria travar uma luta comigo.
-Mas o que vou dizer para o senhor Sales quando eu voltar?
-Veremos ele sorriu e piscou pra mim até lá já teremos resolvido tudo isso .
- Sei... estou despedida sabia ?
- Eu te contrato. Falou com desdém e lá estava de volta o sheik que acha que pode comprar tudo e todos.
-Você nem sabe do meu trabalho .
-Sei sim, sei mais do que você imagina .
- Você é um convencido .
- Vamos vou te levar pra cavalgar ,vista algo apropriado que venho te buscar em uma hora
Ele saiu me deixando lá sentada no tapete .tenho certeza que não foi uma boa escolha que acabei de fazer ele só fez isso tudo foi gentil pra que eu ficasse mais algum tempo aqui com ele , só não sei o que realmente quer com isso.
Me arrumei coloquei uma vestimenta típica e por baixo uma calça pra não me assar , ele veio me buscar saímos pelo corredor em direção aos fundos que eu já conhecia andando mais um pouco tinha um estábulo com alguns cavalos.
- Aqui !chegamos !
- Sério que vocês usam cavalos aqui ? Pensei que eram camelos ,beduínos.
- Usa se muito aqui gostamos de corridas de cavalos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.