preciamos mais dois adolescentes bobos ,que começaram um namoro escondido chegamos em casa os dois desconfiados minha cara era inconfundível ,qualquer um poderia saber que fiz algo errado sou muito transparente, Mihaj estava na sala com as crianças e jasmin, minha amiga ao nos ver começou a sorrir toda tímida claro que ela percebeu que havíamos dado uma escapadinha a tia dele me olhou que pensei que os olhos dela iam voar, fingi que não estava vendo nada ,que era comigo ando preferindo evitar conflito com ela .
- Você não tem responsabilidade não moça? É mãe a chefe da casa some sem dizer nada a ninguém.
Sério que essa senhora está na minha casa querendo botar ordem ou melhor me da ordens? Não! Não vou tolerar isso.
- Dona jasmim com todo respeito isso não é de sua conta .
- Minha tia , minha esposa estava trabalhando comigo .ele logo interveio.
Juro que quando ele falou trabalhando comigo olhei pra ele e baixei a cabeça tentei não rir ,juro por tudo que é mais sagrado que pra mim estava escrito em minha testa eles estavam fazendo sexo, Mas ele continuou sério em sua afirmação eu pedi licença e fui para o quarto pois se eu continuasse la seria descoberta a fraude.
Ele veio logo atrás fechou a porta me jogou na cama.
- Quase não consegui terminar a frase você quase me fez rir.ele falou sorrindo em minha boca.
- Eu??? Você é um fingido bati nele de brincadeira .
- É? Queria que eu dissesse a verdade?
- Não !! Seu bobo beijei seu nariz.- Só que eu não imaginei que você iria falar aquilo.
- Não menti ! Menti ao menos você quando foi pra lá pensou que iria trabalhar , o que não quer dizer que não trabalhamos de uma forma diferente mas trabalhamos. Ele me olhou sorrindo.
- Você me surpreende!
Nosso relacionamento crescia no passar dos dias a cada dia eu conhecia uma nova face de Omar e me encantava ainda mais ,não tivemos tanto tempo como casais normais de namorar , noiva casar e ter filhos queimamos todas as fases de uma rotina de casal a verdade é que estamos aprendendo um com outro nossas manias e desafetos no dia dia juntos . A tia dele continuava aqui eu pedia a Deus todos os dias que ela fosse embora juro que havia momentos que me dava vontade de rezar como Omar de hora em hora fazer uma promessa pra ver se essa senhora iria logo pra Arábia , em fim chegou o dia que eu tanto temia ele tinha que ir pra Arabai passar alguns dias foi muito conturbado os dias que precederam sua viagem acabei não indo com ele tinha muita coisa envolvida meu trabalho as crianças acabei por achar melhor ele ir sozinho acabamos nos desentendendo mas foi algo necessário não posso simplesmente largar minha vida aqui por ele ,Omar por sua vez estava muito ansioso a tia dele não nem se fala sorria com os dedos dos pés tamanha felicidade por ele voltar pra Arabia.
Pensei que ela fosse com ele mas não! Ela quer ficar me efernizando, assim que ele viajou meu coração ficou apertado como se alguém tivesse apertando sem parar .
Depois que ele partiu fiquei com um peso no peito pois ele largou tudo por mim e eu amo não consegui uma semana largar tudo.No outro dia ela chamou Mihaj pra preparar algo que pensei que era costume deles tipo uma recepção quando ele voltasse ela falava em árabe ao telefone praticamente o dia todo fiquei feliz só assim ela me deixava em paz algo que tirasse seu foco de mim já merece meu respeito.
Mas com passar dos dias Mihaj estava triste tinha algo errado quando coloco na cabeça nada me tira .
Estávamos nos duas no quarto dos gêmeos a medida que eles cresciam ficava cada vez mais difícil fazer as necessidades básicas deles já que um estava arrumando e outro desarrumado.
- Mihaj que festa é essa que jasmim está preparando ?
Ela praticamente deu um pulo.
- Não sei... Ela ficou mais triste.
- Como não sabe ela te chama toda hora pra fazer algo lá com aquelas flores e tanto incenso e tanto dourado .
- Não sei ... Juro.
- Não sei o que é uma recepção algo assim ,sei lá parece um jantar de gala.
Ela terminou os meninos e saiu com eles eu fiquei apreensiva com uma sensação ruim .
Fora que jasmim agora sorria pra mim de uma forma maléfica.
Eu falava com Omar todos os dias chegava da uma dor no peito de tanta saudades quando a noite chegava e me deitava em nossa cama passava a mão do seu lado e nada dormia abraçada com o travesseiro dele apertava tanto que no outro dia acordava abraçada e com as pernas ao redor dele assim como faço com meu sheik.
Amanhã ele chega bem cedo . Mal consigo dormir de tanta ansiedade vontade de ver meu sheik durante a noite levantei três vezes pensando que já era de manhã .
Estou na sala toda arrumada até uma roupa típica coloquei já que desde cedo que jasmim se arrumava e a recepção estava linda , não queria fazer feio quando meu amor chegasse.
Ele finalmente chega lindo como sempre em um terno preto impecável eu sabia que Ele estava cansado mesmo assim pulei nele beijei todo seu rosto na mesma hora esqueci que ele foi viajar e nós estávamos brigados.
- Quase morri de saudades de você meu sheik.falei
- Eu também minha flor do deserto.
Ele caminhou onde estavam os meninos beijou cada um e sentou no sofá, sua tia começou a servir algumas bebidas ela mais parecia a anfitriã .
Continuei sentada ele do meu lado.
A campainha tocou quando Mihaj estava chegando perto da porta jasmin levantou a mão.
- Deixe que atendo . Com aquela cara de nojo dela .
Olhei era uma moça vestida em roupas típicas vermelhas muito arrumada acompanhada de um senhor e uma senhora todos pareciam seguir os mesmos costumes que Omar o que achei estranho é que ela os conhecesse já que nunca veio ao Brasil mas logo pensei deve ser da Arábia e seria com eles que ela tanto fala ao telefone .
Me levantei pois Omar levantou se .
Eles se curvaram diante dele até havia esquecido de sua posição social.
- Que visita espetacular vocês aqui no Brasil ele falou como se os conhecesse também eu que não conhecia ninguém estava perdida no meio da conversa.
Eles começaram a falar em Árabe eu amo pois não entendia nada .
A moça chegou na frente dele se ajoelhou achei meio demais mas continuei calada , quando a fisionomia dele mudou fiquei assustada vi Mihaj segurar meu braço.
Eu sabia que havia algo de podre nisso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.