Assim que entrei e percebi sua presença fui educada falei com ambos ela não me respondeu estava com a cara péssima como sempre , ao menos mostrei que fui educada cumprimentando a os todos presentes.
Omar estava em minha frente junto dela seria quase uma tortura tem que viajar horas ao lado dessa mulher o que me consola é olhar o homem a minha frente e lembrar da noite passada assim que me recordei disso um sorriso enorme estampou meu rosto ambos me olharam ela fez cara feia ele deu outro sorriso de canto tenho certeza que ela sabia o motivo do meu sorriso ele era a razão.
Passou mais ou menos uma hora jasmim começou a reclamar de fortes dores na barriga , contudo não tínhamos como parar o carro no meio do deserto seria inviável um dado momento me preocupei ela realmente não estava bem seu rosto estava pálido ela mal tinha forças pra falar.
A mulher se contorcia de dor , estava mudando de cor , Omar estava desesperado tentando consola la eu não sabia o que fazer apenas pedia pra ela ser forte , pra aguentar que já estamos chegando no hospital, ao chegar na cidade ela desmaiou tamanha dor , o carro foi em direção a um centro médico.
Desci correndo tentando ajudar , ao descer me lembrei que estava na cidade peguei a roupa que mihaj tanto insistiu pra que eu usasse vesti rápido entrei com ela no centro já que aqui mulheres só podem ser atendidas por mulheres não iria adiantar muito eu falar pois nem eu sabia exatamente o que ela estava sentindo .
Entrei com ela expliquei pra médica que ela estava sentindo dor no pé da barriga , mas ao olhar sua roupa apesar de ser escura vi que estava molhada ao examinar a doutora descobriu que ela estava com um sangramento ou seja hemorragia ela foi levada pra dentro do Centro cirúrgico às pressas eu voltei pra recepção onde Omar estava andando de um lado para o outro quase arancando todos os cabelos .
Ao me ver correu ao meu encontro me abraçou forte .
- Como ela está? Ele não me olhava acho que temia algo .
- Não sei ... a médica não sabe apenas expliquei que ela estava com dor , coloquei meu braço ao redor de sua cintura - venha vamos nos sentar .
Ele sentou baixou a cabeça ali ficou quieto.
- Não sei se deveria te dizer mas você esta tão preocupado.
- Me diga logo! Você sabe de algo ?
- Não! Não sei juro! Só que a roupa dela estava suja de sangue provavelmente ela está com hemorragia .
-Não sei o que fazer só tenho minha tia de família mais ninguém entende ?
Aquilo me atingiu como um punhal , sei que a tia dele é um porre de chata ,me ofendeu mas é a única pessoa da família que ele tem.
- Ela vai ficar bem tenho certeza ! Tenha fé o abracei mais forte que eu pude .
So que não foi fácil, nem rápido ficar naquele hospital depois lembrei que não podíamos ter esse tipo de contato além de que a médica demorou horas pra vir nos dar notícias quando a vi no corredor com cara de cansada fiquei assustada Omar não teve reação diferente da minha.
- Doutora me diga que ela esta bem falei .
- Então... o estado dela não é grave !
- Oh senhor misericordioso Omar exclamou.
-Ela teve uma hemorragia devido a um mioma no útero tivemos que tirar agora ela não tem mais perca de sangue .
-Mas ela está bem ou não? Podemos ir vê la?? Perguntei ansiosa eu sentia que ela estava omitindo algo.
- Como a perca de sangue foi muita ela vai precisar de transfusão e aqui no hospital não tem o sangue dela .
- Ai meu Deus mas isso ainda é grave !
- É doutora? Omar falou.
- É sim ... se ela não receber sangue o mais rápido possível estará numa linha tênue só a transfusão pode lhe trazer a melhora .
- Qual o tipo de sangue dela? Perguntei aflita
- O negativo é um sangue raro além de que está em falta aqui .
- É o meu tipo sangue a senhora pode tirar a hora que quiser de mim estou pronta.
- Nossa ! Ela exclamou -Então vamos agora confirmar e fazer a doação.
- Omar volto já! Seja forte estou aqui .
- Muito obrigado! Ele falou segurando em meus ombros. Seu olhar era puro desespero.
Entrei junto com a médica em uma sala fiz todo o procedimento , retirada meu sangue , em seguida voltei pra onde estava meu sheik .que se encontrava no mais penoso desconsolo.
- Cheguei ! Falei sorrindo .
- Minha flor do deserto. Me abraçou novamente , beijou minha testa - não sei nem como te agradecer.
- Ai não me aperte preciso comer algo urgente estou morrendo de fome .
-Vamos na cantina é logo ali já fui pegar café la.
- claro !
Segui ao seu lado , as moças da cantina sorriam com os olhos ao ver o sheik Omar Aziz al Sali chegar pedimos chá e biscoitos tudo bem que eu comeria facilmente uma torta de chocolate todinha mas ...
- Muito obrigada pelo que você fez por minha tia foi muito importante pra mim.
-Não há o que agradecer faria por qualquer pessoa.
- Sério? Ele me olhava como se eu fosse uma espécie ainda não descoberta.
- Sério !sorri segurei sua mão
- Mas, ela não te tratou bem muito ao contrário te ofendeu .
-Eu sei disso ! Mas a vida não é só de momentos ruins ela só tem você assim como você só tem a ela ,desta forma isso tudo foi apenas uma forma de proteção por medo de perder o sobrinho querido.
- Cada dia que passo ao teu lado que te conheço mais te quero pra mim, mais tenho á convicção de que deixar meu coração escolher foi a melhor opção.
- Para com isso bobo ! Você é muito legal também além de mandão, autoritário, prepotente mas no fundo, no fundo bem no fundo é legal .sorrir e ele também já estava sorrindo foi um momento bom de descontração.
Saber que jasmim iria receber a transfusão e ficar melhor já aliviava nossos corações. Passamos a noite dormindo na cadeira do hospital.
Claro que sabia que tinha perdido o vôo sei que a passagem é milionária de cara mas não poderia fazer nada nem quis incomoda lo em um momento tão preocupante . Deixei ele ali cochilando em meu ombro quando o sono pegou mais forte vi Rijad que me ajudou a tira lo de cima de mim
- Rijad preciso que compre uma passagem para o Brasil amanhã bem cedo quero ir o mais breve possível.
- Mas... Ele tentou argumentar.
- jasmim está bem já falei com a médica, sei que perdi o vôo mas VOCÊ vai conseguir dar um jeito nisso tudo e arrumar um vôo.
- Certo senhorita. Ele falou sério sabia que eu tinha razão que não podia ficar.
- Fico grata !
E assim aconteceu sem mais despedidas , beijos , abraços ou choros deixei meu sheik dormindo com um anjo as cinco da manhã na poltrona do hospital. Tudo irá ficar bem jasmim vai ficar curada, eu voltaria para o Brasil e continuaria minha vida, assim cada coisa está no seu devido lugar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.