A noite foi maravilhosa não me recordo se algum dia senti tal sensação de que tudo está bem, em meu peito batia uma escola de samba forte uma sensação de dever cumprido ao ver todos comemorando meu casamento já estava muito cansada meus bebês já haviam ido dormir , muitos ainda dançavam já tínhamos assinado o contrato de casamento estamos oficialmente casados , estiquei minha mão olhei a grossa aliança em meu dedo que ele a pouco fez um lindo discurso ao deposita la em mim sorri feito boba .
- Está linda meu amor ! Olhei pra trás era Omar com um sorriso maior que o meu .
- Também achei, estava aqui admirando minha aliança e lembrando da primeira vez que estive aqui de tudo que aconteceu pra ficarmos juntos .
- Tive que lutar muito por você.
- Ai mentira ! Você só queria me conquistar e pronto! Mas sou pacote completo.
- Eu te amei desde o primeiro dia que te vi!
- Eu também! Meu sheik lindo !
- Vamos subir? Ele falou com aquele olhar que ja sei no que vai dar .
- Podemos ir ? Fui mais rápida que ele ,eu Também queria tê lo em meus braços o mais breve .
- Claro! Vamos nos despedir de todos.
Segurei forte em sua mão ele fez o mesmo com a minha me sinto forte ao lado dele como se o mundo pudesse tentar me derrubar que não vai conseguir se ele estiver ao meu lado, em seguida levou aos lábios minhas mãos finas.
Nos despedimos de minha família, fomos novamente felicitados em meio a sorrisos , abraços e beijos de imediato subimos , Omar ia na frente segurando minha mão eu tentado andar com aquele vestido sem me atrapalhar.
Entramos no quarto ele trancou a porta me levou para o meio do quarto .
- Sabia que você fica ainda mais bela vestida assim parece uma legítima árabe ?Ele falou olhando em meus olhos .
Sorri sem graça
- Vou te despir e te ter só pra mim minha esposa .falou a parte " minha esposa "com em fase
Assim fez fiquei parada ali como se fosse minha primeira vez o nervosismo tomou conta de mim, eu estava gelada ,ele com toda calma tirou minhas pulseiras , brincos , cautelosamente tirou minha roupa aos poucos um amontoado de panos estavam montado ao meu lado, seus lábios trabalhavam avidamente a cada peça que era tirada um beijo era depositado no lugar alguns arrepios me subiam pelas costas tornando tudo ao meu redor borrado fechei os olhos tentando sorver todas as sensações .
Finamente fiquei pelada apenas com o adorno da cabeça.
- Uma bela obra de arte ele me olhava dos pés a cabeça por mim quero te ver todas as noites assim nua apenas com a jóia que simboliza nosso amor.
As velas do quarto foram acesas estava claro ele começou a se despir sua roupa foi bem fácil a calça e a blusa que parece um vestido rapidamente foram ao chão.
- Meu amor hoje quero que você tenha uma noite maravilhosa. Senti que sua frase não se referia apenas ao casamento a cerimônia mas aqui ao que estávamos prestes a fazer.
- Mas só em estar com com você já me sinto bem é tudo tão maravilhoso você é maravilhoso.beijei seus lábios.
Fui deitada na cama á medida que me colocava em contato com os tecidos de seda brancos não tirava o contato visual , já sentia seu pau duro em minhas pernas iniciamos um beijo quente com várias mordidas meus lábios estavam doendo eu gemia em sua boca ansiando pela penetração mas ele não me dava o que eu queria, quanto mais eu jogava o quadril contra sua pelvis mais ele me apertava mais me mordia , chupava minha língua com força.
Soltei seus lábios.- Me tome para si falei alto gemendo e gritando ao mesmo tempo .
Ele sorriu .
- É tudo que mais quero Você para sempre minha toda minha .
Ele abriu minhas pernas me deixando toda vulnerável enfiou o pau com força bem do jeito que eu gosto sentia suas estocadas tão forte balançando o corpo segurei na parede as mãos sobre a cabeça assim gemi pedindo mais , mais , Omar estava todo suado mas não deixava de ser uma imagem linda um corpo perfeito me possuindo.
Senti todas as emoções me jogarem no precipício, o prazer vinha senti meu peito batendo forte, meus olhos só conseguiam ver seus movimentos, mordi meu lábio inferior tão forte que pensei ter sentido o gosto de sangue gritei pelo nome do homem que amo que é meu dono.
- Omar, omarrr....
Assim que me viu em puro estado de prazer seu corpo ficou tenso , seus olhos ficaram dilatados eu sabia que ele iria gozar também ele sempre me fala que é muito lindo quando meu corpo responde ao dele .
Omar gemia entre os dentes senti os jatos dentro de mim pedi pra ele sair o empurrei rápido em seguida me ajoelho em sua frente chupei o pau dele com Calma solvi todo o restante do seu líquido eu olhava pra cima ele estava parado sorrindo,passei a língua pelos lábios que estavam sujos ,seu movimento seguinte foi de segurar meu cabelo empurrando com força contar sua pélvis me acabei de tanto chupa lo .
- Bom dia minha rainha!
Sorri sem abrir os olhos .
- Bom dia ! Meu sheik me virei vi uma caixa grande rosa em cima da cama cheia de buracos em cima . - O que é isso ? Aprontando de novo mocinho.
- Abra é seu !
Me levantei tentei abrir a caixa tirei todo o papel mas antes de abrir escutei um miado .
- Ai não acredito é Mimi ! Coloquei a mão na boca .que saudades de minha filha. Abri a caixa bem rápido vi minha gatinha lá toda quietinha ,quando me viu a puxei ao meu encontro porém felicidade de gato dura dois segundos ela preferiu deitar na cama cheia de almofadas .
Sai da cama para abraça lo .- Será que você existe mesmo? Deixe eu te beliscar ?
- Boba ! Vamos descer pra tomar café todos devem está lá embaixo ansiosos.
- Claro ! Vou apenas tomar um banho rápido sorri pra ele - te ter em mim e depois descemos
Sai arrastando ele pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.