Voltei pra casa morrendo de dor de cabeça querendo apenas banho e cama mas ao abrir a porta vi minha casa de cabeça pra baixo Helô, clarinha , Omar e Mihaj estavam na sala brincando com os bebês que sorriam sem parar me encostei na parede eles não me viram meu sheik estava deitado no chão os dois bebês estavam em cima dele , um puxava seus cabelos o outro mordia o braço e todos sentados no sofá, sorriam.
Por um momento um único instante acreditei que aquela cena era verdade que tudo estava bem senti uma imensa vontade que minha família continuasse como estava nós quatro em nossa casa Mihaj e Rijad tudo estava tão perfeito e eu não sabia.
Entrei afinal eu não podia ficar ali feito boba imaginando o que perdi ou o que poderia ser .- Boa noite !
Finalmente eles perceberam que cheguei .Omar levantou do chão.- Vim ver os meninos e trouxe Mihaj pra te ajudar .
- Não precisa! Mentir precisava sim urgentemente passei o dia feito louca ligando de dois em dois minutos pra casa pra saber se os meninos estavam bem , se comeram, se dormiram ...
- Precisa sim ela é sua dama e sempre vai ser .
- Tudo bem !
Dei um beijo em clarinha em seguida nos meninos , falei com Helô em seguida com Mihaj ela me respondeu toda tímida.Fui pra cozinha ela foi atrás ,coloquei água no copo não estava com raiva dela apenas chateada .
- Vou fazer a mamadeira dos meninos ela falou.
- Certo! Vou tomar um banho e já venho estou cansada .já ia saindo da cozinha ela me chamou .
- Helena !
Olhei pra trás.
- Oi Mihaj!
- Precisamos conversar .
- Se for sobre o que aconteceu não quero nem saber .
- Preciso sim falar e você sabe que não podemos adiar essa conversa.
- De verdade Mihaj de coração não quero falar sobre isso. E eu não queria mesmo apesar de saber que uma hora iríamos falar sobre isso só não queria que fosse hoje minha cabeça está a mil.
- Mas vai escutar, Omar não sabia do noivado foi aquela senhora que armou tudo .
- Como não! Me espantei- Ele sabia assim tanto que me falou.
- Ele havia sido prometido pra ela mas tem muitos anos Claro que ele sabia que era prometido só não sabia da festa , que ela estaria lá bem assim com a família dela.
- Sei... Me conte tudo sentei na banqueta .comecei a entender o que e bruxa Árabe fez .
- Jasmim arquitetou tudo pra você deixar ele .ela aproveitou a ida dele pra Arábia e armar aquela encenação nem a noiva dele sabia que ele já era casado .
-E porque você não me falou tudo isso ?
- Se eu falasse iria voltar pra Arábia ela baixou a cabeça. - gosto muito da senhora dos meninos não quero voltar.
- Eu sei ... fiquei triste pelas duras palavras que falei - Imagino se você tivesse me falado eu teria feito um barraco lá e teria te prejudicado tudo bem ! Agora entendi sua posição.
- Sou apenas uma serva e todos mandam nos servos.
- Não você não é minha serva ! Você é alguém que me ajuda a cuida dos meus filhos entendi que você não podia falar mas me prometa que de hoje em diante não vai mais acontecer isso .
- Prometo sim . Ela sorria .
- Então agora está tudo bem entre nós duas.pisquei pra ela .
- A senhora tem que voltar assumir sua casa , uma casa não é uma casa sem sua senhora.
- Não sei... se quero voltar sinto falta de vocês de jantar a mesa das noites animadas dos bolinhos que você faz .
- E do sheik ? Sente falta ?
-E como sinto mal consigo dormir com um aperto no peito de tanta saudades .
- Imagino !
- Imagina ? Falei insinuando algo pra ela hã! Você tem alguém Mihaj por quem é apaixonada.
- Acho que sim ...não Sei.. .
- Vamos me conte quem e?
- É o porteiro do condomínio mas ele nem me nota .
- Nota sim uma moça linda como você e com esses olhos enormes.
- Então a mamadeira está pronta !vou levar para os bebês ela tentou mudar de assunto , entendi as mulheres árabes são extremamente tímidas.
- Certo e eu vou tomar banho , tentar relaxar o corpo.
- Pense no que te falei .
- claro !
Tomei um banho aproveitei o tempo pra lavar o cabelo , Todos ainda estavam na sala os bebês já haviam dormido é sempre assim depois de comer.
Helô pediu algo pra jantar e como boa alcoviteira que é chamou Omar pra ficar .olhei na cara dela com aquele sorriso sínico que só ela tem, tudo bem que eu estava gostando mas não poderia dá bandeira .Jantamos , a noite foi ótima apesar de muito cansada, fiquei até um pouco mais tarde conversando, não ando me estressando tanto com trabalho como antes.
Clarinha cochilou no meu colo , com esse pretexto Helô foi para o quarto levar a filha dela, Mihaj saiu correndo também duas alcoviteira.
- Então... falei olhei para os lados apenas nós dois - vou dormi.
- Também quero dormir ... com você...
- Para com isso ... falei tentando evitar contato
- Eu te quero ... Ele falou baixinho
Tentei me levantar das almofadas no chão viciei em almofadas depois de alguns dias na Arábia. Ele foi mais rápido pulou em cima de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu sheik
RomanceE no meio do deserto nasce o amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes.