¿Dezoito?

3.4K 153 18
                                    

Choro um pouco de baixo do chuveiro.Olho para o espelho e meus olhos ja estavam vermelhos,coloco um pijama e me deito pegando no sono.Percebi que a festa só acabou de manhã.
 

Acordo,bocejo e me estico.Vejo um boque de flores no pé da cama.Será de Cameron?O peguei e cherei o perfume da Rosas vermelhas.

Havia um bilhete o abri:

A porta estava aberta,percebi que ontem não a trancou,então aproveitei e levantei cedo para te presentear com um boque de flores...estava dormindo como um anjo.Eu fiquei muito triste por ontem,magoar minha morena foi tão ruim...espero seu perdão.
                       Justin Bieber...

Me deitei e fiquei olhando para o teto.Me levanto e faço minha higiene e desço as escadas.Minha casa estava um bagunça.Tinha muitas pessoas ainda ali.Eu estava com muita fome subi de novo para o quarto e me vesti.Peguei meu celular e ia  ligar para meu motorista o Richard mas hoje era folga dele.Droga!

Eu não tenho carro pois toda vez que eu saía ganhava uma multa pois é muito difícil as regras de trânsito por aqui.E sempre que saio é com o Richard ou com o Justin.

Sai na rua e comecei a caminhar.Logo estava passando na frente da casa de Justin.Meu celular vibra estava pelo wifi de Justin.E logo a mensagem seria de quem?

Justin:Bom dia!❤

Brenda: Gostei das flores!Mas mandarei de volta!

Justin:Que?Não!

Brenda:😩

Brenda:Não vai me conquistar com flores Bieber!

Justin:Não quis conquista-la com flores...Eu mandei como forma de desculpas e sei que gosta.

Brenda:Me poupe!

Justin:Elas são suas!

Brenda:E se entrar no meu quarto sem minha permissão eu te mato!

Justin:😨

Justin:Calminha ai...Eu entro de novo se quer saber!

Brenda:Não me irrita!

Justin:😂😂😂

Brenda:Não tem graça ta rindo do que idiota!

Justin:Eu lhe dei até um selinho!

Brenda:Isso é abuso!

Justin:😂😂😂

Justin:Para ne!

Brenda:Além de entrar no meu quarto me beija enquanto durmo!

Justin:Onde você está!?

Brenda:Não te interessa!

Justin:To indo ai!

Brenda:Justin não!

Justin:Você pensou?

Brenda:Em que?

Justin:Você me perdoa?

Brenda:Tchau!👋

Justin:😔

Brenda:😒

Justin:To indo!

Brenda:Onde?

Justin:Sua casa!

Brenda:Mentira!

Justin:Vai me desculpar na força!

Brenda:Ta me ameaçando?

Justin:Talvez...

Brenda:Nem ousa!

Justin:Tchau!

Brenda:Tchau🔫

Quanto mais comentários mais capítulos!Beiju!

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora