A música estava lenta e as pessoas conversavam e riam.Félix irmão de Nena veio até nossa mesa junto com Bella que segurava Blake no colo.Eles agradeciam por virmos ao casamento e logo Blake e Jake brincavam enquanto Bella e Nena falava sobre hoje.
-Vamos dançar?Pergunto a Nena que me olha sorrindo antes de se sentar.Ela olhou para minha mão aberta e a segurou firme.
-A Thousand Years eu gosto dessa música...Ela diz e seguimos até a pista onde alguns casais dançavam um deles era Niall e Milena,Gigi e Zayn e Neymar e Demi que agora estão em um relacionamento sério.
Todos sorriram quando viram nós dois.Segurei na cintura de Nena e vi ela sorrir em direção a sua mãe que brincava com seus dois netos Jake e Blake.
-Você está linda.Digo em seu ouvido e a giro fazendo ela enlaçar seus braços em volta de meu ombro e dar uma gargalhada doce.
-Já pensou de que tudo está tão bem na nossa vida?Ela perguntou acariciando minha tatoo na nuca.
-Sim...Oque mais poderia melhorar?Pergunto rindo e ela esbarra seus lábios nos meus.
-Nada.Tudo está perfeito.Diz me olhando nos olhos.
(...)
@BrendaBieber
🌸KendallJenner,NiallHoran,
JustinBieber,GigiHadid e outras 3.268.199(Brenda)
-Tchau mãe tchau pai!Grito pela janela.E Jake da tchauzinho e sorri para Jubs que acelera o carro e liga o som.
-Eles vão para o Brasil que tal irmos pra la depois.Digo e Jubs desliga o som rapidamente agora prestando atenção em mim.
-Legal,assim Jake pode conhecer a cultura brasileira...Responde e pego seu celular já que o meu tinha descarregado de tanto tirar foto na festa.
Desbloqueio e olho as horas e depois fui ao instagram e olhei algumas fotos da festa de hoje.Mas caiu uma mensagem da Sofia Richie e nem acreditei...olhei para Justin e depois na tela do celular.Respirei fundo e arrumei Jake em meu colo já que dormia como um anjo.Justin está sempre prestando atenção na estrada e outra vez ligou o som ja que estava tudo em silêncio.Comecei a responder Sofia e eu surtava por dentro perguntando porque ele tem ela e já tem alguns oi respondido.Eu não precisava surtar assim,ele só respondia oi,bom dia e boa noite nada mais ainda bem,ou ele apaga as msg?O encarei de lado e ele estava balançando a cabeça conforme a música.
Justin:Oi
Sofia:Eu vi fotos do J ele é a sua cara.
Justin: É sim...
Sofia: Ele já disse a primeira palavra?
Justin: Porque ta perguntando isso?
Sofia:Wow Justin eu sei que depois daquela conversa você me pediu pra não mandar msg mas ñ parece que queria que eu parasse pois responde meus oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...