¿128?

920 45 9
                                    

[Brenda]

Ficamos ali sentados no sofá coversando.Eu disse sobre mim,sobre as coisas que eu gosto e não gosto,sobre minha família e amigos.Ele também falou sobre sua vida,sobre sua família e o quanto amava seus irmãos.Ele dizia que tinha muitos amigos mas que o tempo não ajudava então eles foram se tornando distantes deles que também não tinham tempo e que Niall era seu amigo mais próximo pois morava bem perto.Ele disse sobre sua infância e as nossas  risadas eram tão verdadeiras que eu estava com saudade daquilo e nunca pensei que voltaria ser assim com Justin Bieber agora meu "amigo"

Eu estava tão depressiva por ter mudado para cá longe da família mas tão feliz pois era meu sonho.Conversamos tanto que dormimos ali encostados um no outro.

-Jubs...Digo acordando e o encarando ele estava dormindo feito um bebê seu braço ao redor de meu ombro com sua boca entreaberta e a cabeça apoiada no sofá.

-Jubs...Sussurro passando meu dedo suavemente em sua bochecha e ele faz uma careta.Eu segurei para não rir alto.

-Jubs...Chamei outra vez e ele resmungou cruzando os braços.

-Eu vou embora.Digo mentindo e ele abri os olhos bem pouquinho e segura meu braço.

-Não Nena.Ele diz manhoso e sorrio.

-Eu estava brincando Jubs.Digo e ele sorri e fecha os olhos.Peguei minha bolsa e olhei em meu celular era 4:56pm.

-É melhor você dormir na sua cama.Sussurro perto dele

-Só se for comigo.Ele diz e reviro os olhos.

-Idiota!Sussurro e ele sorri

-Vem vou te levar até seu quarto mas dormirei em outro.Digo segurando seu braço ao redor de meu ombro.

-Não precisa disso tudo.Ele diz tirando e andando em minha frente sem nada no pé e com o cabelo bagunçado.

-Tá bom.Sussurro para mim.Ele as vezes é muito legal da vontade de guardar em uma caixinha,mas as vezes ele parece fazer de propósito e fica chato e irritante comigo.

-Eu não To enxergando.Ele diz parando e encostando na parede,passando as mãos em seus olhos e bocejando.

-Eu ia te levar mas você disse que não precisava.Digo passando em sua frente.

-Onde vai?Você não sabe onde é meu quarto.Diz caminhando até mim e colocando seu braço em volta de meu ombro.

-Quem disse que eu vou pro seu quarto.Digo ja caminhando com ele pendurado em mim.

-Vai ter que ir me levar.Ele diz nervoso.

-Tá...vou parar com isso.Eu falando assim você parece um monstro que pode me comer a qualquer momento.Digo e ele me encara de lado.

-Tipo,é melhor falar que somos amigos e que eu não iria fazer nada contra você.Ele corrige e coro.

Brenda oque você disse?Sua anta!

Quando chegamos no seu quarto eu apenas o empurrei com força em sua cama e ele resmungou alto caído de cara no travesseiro.

-Vingança!Digo e ele sorri nervoso.

O mesmo tira a camisa e joga no chão e tira sua calça jeans ficando só com uma coeca box da Calvin Klein Preta.

-Da pra me ajudar aqui!?Pergunta tentando tirar a calça.Eu o ajudo e tento não olhar pro seu corpo que era perfeito.

Ele nem falou nada apenas deu de cara novamente no travesseiro e desmaiou de sono.Mas o mesmo bateu sua mão três vezes no lado direito da cama sem me olhar.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora