-Você não quer ser mais meu amigo?Pergunto triste.-Você entendeu errado morena!Diz ele passando a mão em meu rosto.Seus olhos mesmo no escuro brilhou.
-Eu quero dizer que...
Antes dele terminar ouvimos um gemido alto.Arregalamos os olhos e pulei da cama.
-Onde você vai?Justin pergunta ainda deitado.
-Vamos la.Digo e ele revira os olhos.
(...)
Descemos as escadas como Justin é ficou em minha frente e eu agarrei em seu braço.Parecia que ele buscou toda sua coragem ou tava fazendo isso para me impressionar.
Tropecei e antes de eu soltar uma gargalhada Justin coloca sua mão em minha boca.
-Xiii!Diz ele me olhando nos olhos e o mesmo solta um sorrisinho no canto na boca.
A luz do abajur nos mostrou tudo.Milena cavalgando em cima de Niall em cima do sofá.
Reviro meus olhos e voltamos para o quarto.
-Nunca mais faço minhas refeições em cima da mesa da cozinha e nunca mais me deito no sofá.Digo e Justin ri.
O abraço e nos deitamos.
-Agora posso continuar?Ele pergunta beijando minha mão.
-Jubs amanhã tem reunião vamos dormir.Digo me virando de costas.
Ele apenas fica em silêncio e pensei que iríamos ficar de coxinha mas ele se vira de costas também.Viro meu rosto e o encaro,então me viro e o abraço por trás ficando de coxinha.
-Eu amo você!Digo em seu ouvido e ele não responde.Talvez tenho sido Grossa e eu teria ter deixado ele falar.Talvez não óbvio que fui grossa.
Acordei com o despertador tocando alto.O desliguei e olhei as horas era 6:00am.Me levantei e me arrumei e em exatamente 6:30am estava pronta.Tentei pelo menos arrumar o estrago das olheiras em baixo dos olhos...Eu estava uma merda hoje de manhã,parecia que fui atropelada por um caminhão de lixo que depois jogaram lixo em mim.Sorrio pelo meu pensamento.Meus peitos estavam doendo e eu tinha chupões no pescoço.Eu estava andando com a perna aberta parecia que estava assada e meus lábios estavam poucos enxados.Meu quadril estava dolorido e meu bumbum também.Mas se me perguntarem se foi bom?Foi ótimo.Não quero dizer que na primeira vez foi igual ontem "selvagem" foi delicado e tinha amor...
Eu estava parecendo no mesmo dia em que acordei ja não virgem.Quando foi a primeira vez,sorrio e imagino a cena.Foi a melhor noite da minha vida,tirando a dor mas foi ótimo.E o cara?JustinBieber!
(...)
Balanço minha cabeça me livrando do último pensamento.
Mensagem de Justin
Justin:Vim correndo para casa hoje cedo para me arrumar.Passarei aí as 6:50am.👍
Brenda:Está bem...
Brenda:
Justin:🌝🌚
Brenda:Quando mando fica tudo bem entre nós dois.
Justin: Mas está quase tudo bem...
Brenda:😐
Justin:Só espero que hoje de para mim falar tudo que está entalado em minha garganta.
Brenda: Prometo que sim.
Justin:Então me manda outro.😈
Brenda:Não está bravo comigo?
Justin:Um pouco mais vai passar.😈
Brenda:
Justin:Gostosa!😍
Brenda:😈❤
Querem mais?Só da um Record de comentários que tem mais!beijim♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...