-Oi Brenda!Ela grita e me abraça eu nem retribuo pelo susto.
-Oi...Digo sem graça.
-Tem um grande desfile amanhã ne.Vou acompanhar Justin!Falando nele ele está em casa?Ela pergunta passando por mim entrando na casa.
-Hailee?Pergunta Justin aparecendo na sala só de bermuda e sem nada nos pés.Devi que colocou correndo essa bermuda para vir atender "Hailee".
-Oi meu lindo!Ela grita e vai até ele e lhe dá um selinho e depois se vira para mim.Ela sorri e Justin me olha triste e de cabeça baixa.
-Bem!Eu estou indo!Digo encarando os dois.Eu fervia por dentro quando essa Hailee chegava perto de Jubs.Ai que eu percebe que era verdadeiramente "ciúmes".
-Tchau Tchau!Se vemos no avião.Diz ela e Justin a encara de lado.
-Tchau!Respondo e fecho a porta.Mordo meus lábios para segurar o choro.Não sei porque eu quero chorar mas não devia.
Liguei para Richard que logo apareceu em frente da casa de Justin.-Só me leve para casa!Digo e Richard abre a porta me encarando sem entender.
-A senhorita está bem?Ele pergunta já ligando o carro.
-Estou.Só estou pensativa.Digo
(...)
Arrumei "minhas" malas e tomei um banho demorado.Dentei dentro da banheira e pensei um pouco sobre oque Justin disse.Eu escondo tudo que eu sinto por ele.Eu tenho que dar uma resposta a ele.
Coloquei essa roupa:
Richard me levou junto com Milena e Niall que riam e conversavam.Eles formam um belo casal,era para Jubs estar com a gente agora Mas...
Descemos no aeroporto e lá estavam as modelos,Bibi alguns estilistas,Hailee e Justin.Segurei minha bolsa firme ao ver Hailee perto de Justin.Gigi e Kendall veio até mim e Milena e nos abraçaram.Niall brincou com Justin que logo depois me encarou.
Entramos todos no pequeno avião e seguimos a Paris.Sentei em uma poltrona sozinha e vi Justin e Hailee em uma em frente minha frente ao lado oposto.Milena e Niall estava a minha frente se beijando.Bati na cabeça dos dois e ri.Era a única coisa para fazer enjoar o casal.Não queria ficar assim pensativa para sempre...era chato!E eu pensei!E vou pensar mas...em Paris e se possível dar minha resposta hoje a noite depois do desfile.Penso e sorrio.
-Brenda ai sozinha quer uma abracinho?Pergunta Niall e pelo visto Justin e Hailee escutaram ja que me olharam.Justin disse que não gosta de Hailee mas ele não responderia que ela não podia ir com ele.Não podia ser tão mal educado mas que falasse uma desculpa mas ele devi estar gostando tirando casquinha dela e aproveitando para passar ciúmes em mim.
Sinto Milena pular para meu lado e me abraçar forte.Ela sorri me olhando e eu retribuo o sorriso.
Vejo Justin se levantar e Hailee pegar em seu braço.Mesmo com coisa sobre os olhos aquele treco para dormir ela sentiu ele se levantar.
-Amorzinho onde vai?Ela pergunta levantando um pouco da faixa preta em seus olhos.
-Vou conversar com Niall!Posso?Ele pergunta revirando os olhos.
-Claro!Ela responde e coloca de novo a faixa nos olhos.Ele caminha até a poltrona da frente e se senta.Encaro sua tatoo de asas na nuca e vejo o chupão bem perto dali.Me assusto e vejo Milena encarar também.
-Eai ta ansiosa?Pergunto mudando de assunto.
-Sim um pouco nervosa...Mas ai!Esse estrago no seu pescoço e no do Justin aqui foram a noite passada?Ela pergunta sorrindo.
-Droga!Resmungo e ela morde um doce sorrindo.
-Mas o seu nem da pra ver!Essa roupa tampa tudo.Diz ela de boca cheia.
-Milena lembra que você é modelo e não pode comer tanto assim?Principalmente doces!Digo e ela revira os olhos.
-Depois eu perco todas as calorias de "noite".Diz ela fazendo aspas quando fala noite.Eu faço cara de nojo e ela ri baixinho.Lembro da noite que vi ela e Niall no sofá.
-Me poupe!Digo olhando para a janela.
Escuto risos de Niall e Justin em minha frente e encaro Milena que pega outro doce.
-Quer?Ela pergunta e faço não com a cabeça.Olho para Justin e vejo o roxo do chupão no seu pescoço.Me levanto do acento e aproximo dele por trás.
-Jubs!Sussurro e ele me olha sorrindo e com brilhos nos olhos.
-Morena!Ele também sussurra e olho para Niall que pega um fone de ouvido e coloca.
-Nem vem Niall colocou só pra fingir e ouvir a conversa.Digo o encarando e ele canta uma parte da música e olha para mim de lado.Mas logo começou a rir que nem criança.
-Milena pode voltar para seu lugar e deixar Justin sentar aqui do meu lado?Pergunto me sentando de novo e ela sorri e da uma piscadela.
-É claro!Diz ela sorrindo e se levantando.Justin vem até ao meu lado sorrindo que nem bobo.
-Jubs seu pescoço!Sussurro.
-Oque Nena?Ele pergunta fazendo careta de confuso.Olho para a janela e depois olho para ele novamente.
-Seu pescoço!Digo um pouco mais alto e Kendall nos olha de lado.
-Oque tem?Ele pergunta colocando a mão no pescoço e logo fazendo cara de que entendeu e arregalou os olhos.
-Eu esqueci!Diz ele sorrindo.
-Hailee viu?Pergunto encarando ela de longe
-Viu!Mas eu disse que foi um inseto.Diz ele sorrindo lerdo.
-E ela caiu?Pergunto o encarando de lado.
-Sim!Ela nem notou!Ele responde.
-Eu não suporto ela!Digo o olhando nos olhos.
Ele sorri de canto de boca...
-Ela nem foi convidada e quis vir com a gente.Ela é maluca!Disse que depois do jantar la no restaurante não esqueci de mim e tal...Ela é chata!Diz ele e sorrio Alegre pela sua resposta.
-Jubs!Eu quero conversar com você.Digo em seu ouvido.
-Por favor me fala agora!Diz ele me olhando bem de perto.
-Eu...Ia dizendo só que me afasto rapidamente de Justin quando Hailee o chama.
-Jubs!Ela diz olhando para trás.
-Calma Hailee conversa de trabalho.Diz Justin a encarando de longe e ela sorri e volta a dormir.
-Conversa de trabalho!Digo sorrindo.
-Continua Brenda!Diz ele sorrindo com a voz de ansiedade.
-Não esqueci de tampar isso do seu pescoço Justin!Por favor!Digo e ele me encara nervoso.
-Eu quero falar que pensei e que eu tenho a resposta Bieber!Digo e ele ainda fica sério.
-Ei!Justin!Volta pra la vai!Diz Hailee do nosso lado.Justin revira os olhos e ela o puxa pelo braço.
-Depois você conversa com ele Brenda!Se ele não estiver ocupado demais me beijando.Diz ela rindo e Justin faz careta de nojo e seguro para não rir.
Meu Deus!Essa Hailee é estraga prazeres em?!Mas Eai se ela roubar o Bieber de Brenda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...