-Jubs para com essa brincadeira!Digo rindo sem graça e ele me segura ainda.
-Não estou brincando!Estou falando sério.Eu tenho que falar agora não aguentaria chegar em Paris para falar.Diz ele me olhando dentro dos olhos.
-Eu a amo!Brenda!Eu quero dizer que eu amo você muito.Diz ele e vejo ele corar.Como nunca tinha corado para mim.
-Te conheci ano passado,que menina metida!Só via beleza em você.Mas depois eu vi que era linda por dentro.Nós se tornamos amigos e ficamos mais íntimos depois do primeiro beijo.Você ficou tão brava comigo porque eu roubei o beijo.Mas eu continuei roubando e você cedeu.Diz ele ainda me segurando pelo pulso.
-Eu não suportava ver você sair sozinha com suas amigas e eu até falei para Milena te olhar e depois me contar tudo.Diz ele e puxo meu braço me soltando só que antes de eu me levantar da cama ele me deitou e colocou seus cotovelos de cada lado de minha cabeça e me encarou bem de perto.Sinto sua respiração quente em meu pescoço.
-Você falou para Milena me vigiar!?Pergunto e ele encosta sua testa na minha e ficou em silêncio por alguns segundos.
-Me desculpa!Diz ele me olhando bem de perto.
Respiramos fundo...
-E no dia do meu aniversário...Eu pude ganhar o melhor presente.Você ficou tão nervosa aqui em meu quarto e eu percebi.Brenda!Eu fui o seu primeiro,o seu primeiro!Eu fiz de tudo para ser delicado com você e eu fui!Não fui?Ele pergunta e faço sim com a cabeça e ele sorri.Seguro meu choro mordendo meus lábios mas uma lágrima escorre pelo lado de meu rosto e cai na cama.
-Eu fiquei tão feliz!E daí para frente nós não paramos mais.Você sempre arranjava desculpas.Mas eu te beijava e tudo rolava.Talvez você sinta o mesmo que eu sinta por você e você não deixa rolar!Diz ele limpando a lágrima no meu rosto.
-Eu não quero que se assuste!
-Eu só quero que diga que sim!Eu quero sair com você na rua de mãos dadas eu quero postar fotos fofas com você!Eu posso continuar sendo seu amigo... Isso deve estar explodindo na sua cabeça.Mas por favor pense.Diz ele e coloco minhas mãos em seu peito o empurrando.
-Brenda!Por favor me escuta! Por favor!Diz Justin e paro de empurrar.
-Eu...nunca vou te magoar!Prometo!Mas por favor pensa nisso.Diz ele encostando sua boca molhada em minha testa e dando um beijinho.
-Jubs!Tento abrir a boca para falar algo mas minha garganta dói por causa do choro segurado.Ele me olha atencioso e por Deus eu queria beija-lo naquele momento mas pelo outro lado não.
-Fala!Ele sussurra e vejo que ele estava com um pouco de esperança nos olhos.
Meu celular começa a tocar e Justin revira os olhos e cai de lado na cama e encara o teto.Ele parecia triste e colocou as mãos na cabeça e me levanto e pego meu celular.
Ligação on
-Oi...Digo e espero Milena responder.Eu estava paralisada com tudo que acontecia até imaginei não ir ao desfile.Nossa!Eu considerava Justin como um irmão...mas eu confesso que depois que ficamos essa consideração sumiu e Justin ficou como um amigo mesmo.Eu podia dizer não todas as vezes,mas eu fui burra e deixei rolar e agora deu no que deu...
-Porque não me avisou que tinha um desfile para hoje Brenda!Brenda!Oi ainda está ai!Ela grita pelo celular.
-Ah oi estou aqui.Digo olhando Justin colocando a mão na cabeça e encarando o teto.
-Então!?Ela pergunta e eu saio de transe.
-Ue eu também não sabia,soube hoje na reunião e a Bibi que tinha que ter lhe falado.Digo indo até minha calça jeans em cima da mesa e a pegando.
-Niall quer um convite vip para ir me ver desfilar.Diz ela já calma.
-Ta bom!Eu envio um convite para ele.Digo revirando os olhos.
-Onde você está?Não vai fazer as malas?São 10:40am!Diz ela e pulo em um susto pelas horas.
-Eu estou com Justin!Mas já estou indo.Digo e Justin me olha de longe meio triste.
-Você está bem?Sua voz me diz que não?Ela pergunta e parecia comer algo pela sua voz.
-Olha eu já To indo pra casa.Digo e desligo o celular.
Coloco a calça jeans pelos pés e subo rapidamente para meu quadril a fechando.Me viro para Justin que se levanta e se aproxima de mim.
-Brenda!Olhe para mim?Nena?Ele pergunta e ergue minha cabeça.
-Jubs!Eu preciso de um tempo para processar tudo isso.Tem um desfile e eu estou prestes a ficar louca com isso tudo.Eu prometo pensar sobre isso e você tem que me entender que não é fácil.Digo e ele assenti com a cabeça.
Vendo ele triste daquela forma quase me derreteu por dentro.Mas respirei fundo e me abaixei para pegar meu salto.
-Eu esperarei o tempo todo se precisar.Diz ele pegando em minha mão e me encarando.
-Agora arrume as malas ja é tarde e agorinha estamos partindo.Digo
-Mas não vá fique!Diz Justin segurando meu moletom.
-Justin!Por favor!Eu quero um tempo!Respeite isso.Digo e ele me solta lentamente e saio de seu quarto.A campanhia é tocada e a abro rapidamente dando de cara com Hailee.Ela me encarou dos pés a cabeça e sorri.
Que declaração em!
Eu fiquei com muita raiva!Fui passa tudo para cá e apaguei o capítulo inteiro.Tentei recuperar mas...acho que não ficou tão bom quanto o primeiro que fiz.Que c*
Mas ta ai!Comentem para mim amores,e essa Hailee ai em?Gostam dela?Beijos!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...