Justin tira meu vestido e sorri.
-Vamos fazer amor ou não?Pergunto tirando ele dá concentração.
-Eu não faço amor...eu fodo e muito forte.Diz ele e rimos.
-Conheço essa frase de algum lugar.Digo sorrindo e ele da uma piscadela.
Ele abaixa e sinto minha calcinha ser retirada lentamente.Justin abre minhas pernas e ja sinto sua língua em minha intimidade puxo seu cabelo fortemente.
Fui ao meu ápice e ele se levanta agora tirando sua roupa.Ele vem e se deita ao meu lado me beijando rapidamente.Nossas respirações estavam fortes e aceleradas.Puxei sua coeca para baixo e sua intimidade saltou para fora.
Seu adnominal estava molhado de suor.Ele puxa meu cabelo fortemente me fazendo gemer de dor mas ao mesmo tempo de prazer.
-Pronta para outra?Ele pergunta já se posicionando em cima de mim.
Fecho meus olhos sorrindo e sinto ele abocanhar meu seio.Não pude segurar e gemi alto demais. Subiu uma mão até minhas costas e aninhou a sua cabeça entre meus seios,sua boca maravilhosamente chupando e mordendo meus mamilos pontudos enviando um choque direto para minha intimidade.-Jubs!Grito e ele para me olhando sorrindo.
-Eu amo quando me chama de Jubs!Diz ele beijando meu pescoço.
Ele penetra em mim imediatamente e gemi outra vez.Ia levando a mão só que ele a segurou.A outra levei a suas costas e arranhei fortemente fazendo ele gemer.Ele segurou a outra me deixando presa. Eu gritei quando senti sua mão apertar minha garganta enviando choques de prazer,olhei para ele e senti que começou a bombear o mais rápido possível.
Ele segurava meus braços e mexia rapidamente e meus peitos pulavam de acordo com os movimentos de vai e vem. Eu me contorcia em baixo dele.
Gemo em protesto quando ele sai de dentro de mim e apoiando minha perna em seu ombro.
Ele se inclina e beija meus lábios enquanto mais uma vez se afunda em mim,me dando a sensação de estar completa novamente.Seus movimentos permaneceram rápidos e fortes.Mas agora ele olhava em meus olhos a todo momento enquanto seus lábios roçam no meu.Fechei fortemente meus olhos,sentindo uma mistura de prazer e dor por sua movimentação forte e rápida segurei firme o lençol e gemi alto.
Sua mão massageavam minha bunda lentamente,ele subia e descia apertando,antes de um tapa forte atingir minha bunda.E outro.E outro.Até cansarmos...Ele se abaixou e mordeu minha barriga e sorriu.Senti ele puxar meu cabelo e beijar minha orelha.
-Você é perfeita!Falou em meu ouvido.
Ele sabia exatamente onde me tocar,exatamente como me tocar.
Levei minha mão em sua nuca e começamos a beijar,nossas respirações ofegantes batendo no rosto do outro.
Entrelaço minhas mãos em sua nuca e inclino minha cabeça para o lado deixando meu pescoço a mostra e ele da vários chupões.
Eu o beijei novamente,ele assumiu o beijo deslizando sua língua em minha boca roubando o último suspiro de meus pulmões-Você é minha!Repeti.Diz Ele em meu ouvido.Ele coloca a mão em minha coxa e aperta forte.
-Sua...Sussurro colocando minha mão em sua nuca e dando um chupão no pescoço.
-Alto.Diz Justin se movimentando ainda dentro de mim.
-Eu sou sua Jubs!Digo alto e ele sorri.
-Sua amiga!Digo e ri baixinho,me levantando.
[Justin]
-Por enquanto...Sussurro e ela me olha sorrindo.
-Oque disse?Pergunta Brenda na porta do banheiro a me encarar seu corpo era incrível.Sua bunda tinha a marca de minha mão por eu bater.
-Nada não.Digo me levantando e indo para o banheiro junto a ela.
Nos abraçamos em baixo do chuveiro e eu acariciava suas costas.
-As vezes me pergunto...Oque somos?Um do outro.Digo e ela me olha.
-Amigos!Ela responde e cola sua cabeça em meu peito.
-Amigos?Seus amigos não amam você como eu amo.Digo e ela me olha séria a água passava sobre seu rosto e sua boca estava molhada me fazendo querer
beija-la até ficar sem fôlego.Ela fica nas pontas dos pés e me dá um selinho demorado e sai do banho.Respiro fundo e desligo o chuveiro.Começo a me enxugar...
Brenda tenta fugir do que nós sentimos um a outro.Ela me vê como amigo...mas Eu a vejo de outra forma.
[Brenda]
Coloquei meu pijama e pulei na cama.Sem querer pego no sono mas sinto Justin beijar minha testa e ouço passos.
(...)
Sinto uma sede imensa,mas minha preguiça era maior.Eram três da manhã e rapidamente peguei meu celular.Porque Justin não estava ao meu lado?
Brenda:Jubs!
Brenda:Ta acordado?
Brenda:Meu c*
Justin:Que?
Justin:São três da manhã?
Brenda:Me desculpa Jubs...
Justin:Fala anjo!
Brenda:Eu...Eu estou com sede...
Justin:Brenda!Não acredito!Me acordou só para isso!
Brenda:São três da manhã.
Justin:Meu c*
Brenda:Porque não dormiu aqui?
Justin:Porque me deixou no vácuo.
Brenda:Vácuo de que?
Justin:Vácuo no banheiro.
Brenda:Depois nós conversamos sobre aquilo Jubs é porque eu estava com muito sono.
Justin:Promete?
Brenda:Prometo.
Justin:Então...Se está com sede vai até a cozinha e bebi água.
Brenda:Este é o problema!É três da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...