¿123?

1K 47 19
                                    

-Senta na minha boca.Digo e ela sorri maliciosa.

-Você ainda está com muita roupa não acha!?Ela pergunta se abaixando ficando cara a cara com minha intimidade com infelizmente minha calça entre eles.

Ela abriu o fecho da minha calça e encarou sorrindo o volume na minha coeca da Calvin Klein branca.

-Vamo logo Nena!Digo já não aguentando mais.Ela a segurou na base e beijou cada parte me deixando mais louco ainda.Depois colocou a sua boca quente e macia nele o chupando forte e rápido.

Eu sentia cada movimento de vai e vem,sua língua a passar por cada centímetro eu a ensinei a fazer como eu gostava e a danada aprendeu direitinho.

-Isso garota!Digo segurando seu cabelo e ela sorri se levantando.

-Vai vamo entrar na piscina.Ela diz pulando na mesma e saindo do outro lado me olhando já toda molhada.

-Espero que o vizinho não ache ruim da gente pegar emprestado a piscina dele.Digo tirando a camisa e escuto a  sua risada doce.

-Jubs eu tenho inveja da sua bunda.Ela diz me fazendo rir.

-Você ainda está bêbada.Digo dando passos para trás para correr e pular na piscina.

-Somos dois bêbados transando na piscina de alguém.Nena diz e mergulho nadando até ela vendo suas curvas e sua intimidade por baixo da água.

E então me levantei passando a mão em meu rosto podendo agora encarar ela bem de perto.Sua maquiagem ja havia saído deixando agora com sua beleza natural quer dizer mais bela ainda.

-Ta me olhando assim porque?Ela pergunta rindo e eu disfarço passando a mão em meu cabelo.Eu tinha esse transe...de ficar paralisado a olhando simplesmente babando apaixonado.

-Nada...Digo nervoso e ela joga água em meu rosto me fazendo rir quando abro meus olhos ela não estava ali.

-Jubs...Ela sussurra atrás de mim apertando minha bunda me dando um susto, me viro a abraçando.

-Sua tarada.Digo e ela me beija lentamente,colei meu corpo no seu sentindo minha intimidade na sua e seus peitos nos meus.Parei o beijo e respirei fundo mergulhando segurei seu quadril e encostei minha boca em sua intimidade a fazendo segurar meu cabelo e eu fazer todo o trabalho ali.

Só não pensei na parte em que ela seguraria meu cabelo.

-Ai meu Deus!Digo respirando ofegante.Ela me olhou assustada e eu sorri.

-Você quase me matou afogado.Digo rindo e ela também.

-Foi mal...Ela diz me abraçando encostando sua cabeça em meu peito que subia e descia rápido.

-Pronto?Pergunta e a prenso na Beira da piscina e ela começa a beijar meu pescoço deixando marcas nele.

Que amanhã todos iriam ver nas fotos e minhas fãs iriam dizer que foi Nena que na verdade é mas eu sempre minto querendo mesmo falar a verdade.

Ela enlaçou suas pernas em minha cintura e a penetrei bem devagar,ela é bem apertadinha e eu amo isso.

-Jubs ah...Ela gemi em meu ouvido começando a se movimentar.

-Calma Nena.Seguro sua cintura a fazendo ir devagar fazendo a mesma me encarar.

-Jubs...Ela tentava se movimentar rápido só que eu controlava seus movimentos que me deixava louco me fazendo querer  o mesmo que ela.

-Manda a ver garota!Digo a ajudando e ela se movimenta rápido fazendo a água se movimentar também.

-Oh Nena!Gemo alto e ela morde meu ombro.

Amizade colorida || Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora