O garçom chegou e eu dei uma encarada para ele que sorriu malicioso para Brenda que sorriu de volta.Ela é uma safada do caralho...
-De Santa não tem nada.Digo pegando o dinheiro em meu bolso e ela me encara.
-Do que você tá falando?Pergunta e reviro os olhos.
-Esse garçom idiota deu uma bela encarada em você e claro você encarou de volta...Digo me levantando
-Eu sou tímida não Santa Jubs.Ela diz se levantando e caminhando ao meu lado.
Jubs!Sorrio.
A medida que andamos para perto do balcão eu queria que todos daquela boate olhasse para nós.Eu me sentia tão bem ao lado dessa garota como nunca senti.
Eu queria segurar sua mão e caminhar com ela por ali,ela não era uma interesseira ou vadia que só quer fama,fez me gamar nesse seu jeito simples e engraçada de ser,as vezes irritante.Caminhamos até meu carro,e óbvio não abri a porta e entrei primeiro,eu não iria dirigir pois estava bêbado,não exatamente mas quando você entra em uma boate e sai com uma garota todos pensam que você está bêbado com uma vadia e indo pra casa fumar e transar.Eu odiava imaginar as pessoas tendo esses pensamentos de mim e de Brenda que é uma bela moça.
-Obrigado Justin.Ela diz entrando logo atrás e fechando a porta com força.
-Pelo oque?Pergunto olhando seu decote e ela revira os olhos.
-Por abrir a porta.Ela diz e sorrio pra ela.
-Para casa.Digo ao motorista e ele acelera.
-Que?Vai me levar pra minha casa esqueceu?Pergunta irritada do meu lado.
-Fica calma!Dormi lá em casa amanhã te levo.Digo e ela bufa me fazendo sorrir.
-Justin você me falou que iria me levar pra casa.Ela diz
-Muito Bem Nena....IRIA!Agora calada.Digo e ela abre a boca em um O
-Primeiro não me manda calar a boca e segundo para esse carro.Ela diz e vejo pelo retrovisor o motorista me encarar como se perguntasse oque fazer.
-Ninguém vai sair desse carro!Digo e ela cruza os braços mas logo começa a mexer em seu celular.
-Droga!Ela resmunga e sorrio.
-Da pra parar de rir de mim Justin.Isso não tem graça,ta sendo como um sequestro não pode fazer isso quero ir embora agora.Ela diz alto e eu só ria.
-Se isso é um sequestro imagine oque eu estaria fazendo se fosse tudo sério mesmo.Digo e ela cora.
-Niall e Milena não me atende.Eu não vou dormir na sua casa...Eu vou pra minha.Diz nervosa mudando de assunto.
-Se eu não estivesse tão bêbado te levaria,Nena é só dormir não vai acontecer nada que você não queria.Digo sério e ela parece convencida mas sorrio malicioso fazendo ela voltar seu nervosismo.
-Senhor pode me levar pra casa?Ela pergunta para o motorista.
-Bieber?Ele pergunta pra mim.
-Você dormi na minha casa e ponto final.Digo e ela me encara feio,eu pensei que iria pular em cima de mim e me dar tapas e arranhos mas ela tirou o cinto de segurança vendo que o carro estava a parar.
Já tínhamos chegado em minha casa e a primeira coisa que Ela fez foi abrir a porta e saiu andando para a saída indo ao enorme portão branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanfictionJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...