-Estamos esperando Kylie!Diz Shawn e Kylie fica calada.-A nossa será ótima!Diz Martin e Kylie o olha sorrindo vermelha.
-Oooowwwnnt!Diz Gigi
-Beija!Beija!Beija!Começo a falar e os dois se beijam.Kendall sorri e encara Bella a esperando perguntar.
-Agora a minha!Diz Bella batendo palma.
-Já To vendo!Resmunga Gigi e Bella mostra língua.
-Onde foi o lugar mais engraçado e estranho que vocês transaram ?Ela pergunta e todos riram.
-Nós já transamos no táxi!Diz Milena e começamos a rir muito.
-Como assim?Pergunto
-Eu pegava esse táxi quase todas vezes quando esquecia o meu carro.Eu conhecia o Robert e ele tinha que pegar um dinheiro em algum lugar antes que fecha-se,então Milena e eu ficamos no táxi por volta de meia hora e então...aproveitamos.Diz Niall
Gigi e Zayn responderam e logo todos olharam para mim e Jubs.
-Conta ai!Diz Justin e sorrio.
-Então,nós estávamos voltando para New York depois da tour.Viemos em um avião normal e todos tiravam fotos de Justin mas daí parou quando todos começaram a dormir e então...
-Não me diga!Diz Gigi colocando a mão na boca.
-Eu provoquei Jubs e fomos nós dois para o banheiro.Transamos no banheiro do avião e até a aeromoça ficou preocupada pela demora.Eu sai primeiro e todos me olhavam e logo Jubs veio e de longe me olhou segurando o riso que nem bobo e todos olhando.Digo rindo e Justin também.
-Tem aquela outra vez na...Ia dizendo Justin só que tampo sua boca com minha mão.Ele ri e todos reclamam.
-Deixa ele falar!Resmunga Ari
-Ta bom!Digo tirando minha mão da boca dele.
-Foi antes de nós namorarmos.Diz Justin
-Espera vocês brincavam quando eram amigos!?Pergunta Shawn
-Essa parte não era preciso falar.Digo para Justin que sorri lerdo.
-Safadenhos!Grita Zayn e todos riram.
-Continua!Diz Bella sorrindo.
-Então...Nós bebemos,mas não ficamos bêbados.Andamos pelas ruas de New York e entramos em um bairro quer dizer na nossa vizinhança e entramos na casa do meu vizinho Philip e transamos na piscina dele a noite.Diz Justin e todos abrem a boca.
-Na piscina cara!Diz Zayn balançando Justin e rindo.
-Vocês são loucos!Diz Bella sorrindo.
-Próxima pergunta!Grito e todos riram.
-Agora eu!!Grita Ariana levantando os braços.
-Essa Ariana...Diz Niall e ela revira os olhos.
-Fala Ari não dê moral para ele.Diz Milena
-Qual parte do corpo gostam mais do outro?E tenho outra!
-É só uma criança!Diz Martin e Ariana lhe joga um travesseiro.
-Deixa essa de parte de corpo para o lado.Eu vou perguntar outra.Diz ela pensativa.
-Já tevi Record de transa em um dia inteiro?Ela pergunta sorrindo.
-Kylie e eu nem vamos responder...só pensam em transa!Resmunga Martin
-Shawn vai perguntar uma sem ser de sexo!Diz Kendall
-Niall e eu nunca tivemos record's assim!Diz Milena e eu solto uma gargalhada alta e Justin tampa minha boca mas rindo também.
-Que foi!?Pergunta Gigi sorrindo.
-Ah nem precisa perguntar esses dois da para ver que...Ia dizendo Zayn só que jogo um travesseiro nele.
-Gente próxima pergunta!Diz Kylie sem graça.
-Essa não valeu!Deixa eu perguntar outra vai!Diz Ariana e faço não com o dedo.
-Justin apaga o fogo dessa sua piriquita ai!Diz Niall a Justin que ria sem parar.
-Shawn é sua vez!Diz Kendall no meio do riso.
-Se soubesse que iria morrer na próxima transa oque diriam a sua amada?Pergunta Shawn
-Eu diria que lhe amo!Muito!E é a mulher da minha vida.Que ela é linda.Diz Niall e Milena o beija.
-Tão fofos.Diz Bella
-Eu diria que ela a garota que eu sempre sonhei ter amo tanto ela que eu continuava sem transar só para te-la.Diz Martin beijando em Kylie que ria.
-Ela é minha garota!Nem sei oque falar.Sei lá!Tipo tanto tempo e eu adoro tudo nela.Eu a amo.Diz Zayn beijando Gigi.
-Por favor Justin nada de discurso.Diz Kendall nos encarando.
-Calada!Ele diz
-Eu diria que...ela sempre estará em meu coração e é a mulher da minha vida.Eu a amo dês do dia que a vi pela primeira vez...Diz Justin e coro e todos fazem Aaaawwnttt!
-Que ela é a minha morena!O meu tudo e eu a amo muito.Diz ele me abraçando e lhe beijo.
-Ta bom tá bom!Diz Niall colocando a mão em minha testa e na de Justin e nos afastando parando nosso beijo.
-Acabou!Diz Kendall se levantando.
-Agora oque vamos fazer?Pergunta Ariana fazendo bico.
-Verdade ou consequência?Pergunta Kylie batendo palma.
-Jogo da garrafa?Pergunta Shawn com sua cara lerda.
-Se Liga Shawn não vai cair em você e Kendall!Diz Zayn sorrindo e Shawn revira os olhos.Caminhamos para dentro e sentamos no chão da sala.
Kendall e Bella aparecem com garrafa.
-Esse jogo não é de Deus!Diz Milena comendo algo e Martin pega de sua mão e começam a brigar.
-Vou girar!Diz Kendall a girando e cai em Justin e Ariana.
Encaro Justin que sorri sem graça.Ele pedi verdade e Niall ri.
-Qual foi a primeira cena erótica que imaginou de Brenda?Pergunta ela
-Essa menina quem vê até pensa.Diz Shawn e leva um murro de Ari.
-Sei la...Eu...nem lembro.Diz Justin nervoso.
-Então consequência!Diz Kylie
-Não espera!Eu não tenho culpa de não lembrar!Diz Justin pensativo.
-Eu ja a imaginei de todas as formas possíveis.Diz ele encarando o chão e coro.
-Uau!Sussurra Ari
-Gira!Grita Bella e Ari gira.Caindo em Kylie e Kendall as duas se encararam e Kylie sorriu maliciosa.
-Verdade!Diz Kendall
-Qual foi a última vez que transou e com quem?Pergunta Kylie e Kendall mostra o dedo do meio.
-Consequência!Kendall diz
-Beijar o Shawn!Responde Kylie e Kendall e Shawn se entre olharam.
-Uau!Diz Gigi colocando a mão em sua boca.
Começo a rir e todos me olham.
-Me desculpem é porque só quem entende português vai entender.Digo em meio ao riso.Milena começa a rir junto comigo.
-Beija o Shawn eu entendi!Diz ela chorando de rir.
-Ei!As duas da pra pararem.Diz Kendall cruzando os braços e nos encarando.
-Beija!Beija!Começa Gigi e Kylie a bater palmas.
E assim Kendall e Shawn dão aquele beijão na nossa frente.
Meta 50
Relacionado ao capítulo please!
Vamos la!
Próximo capítulo tem um lance que vocês vão odiar...então Pra quem acabou de ficar curioso vamos atingir a meta.
Tchau amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade colorida || Bieber
FanficJustin e Brenda são amigos...mas eles acabam fazendo coisas que amigos não fazem...